Pessuti canta enquanto aguarda o PT | Fábio Campana

Pessuti canta enquanto aguarda o PT

O governador Orlando Pessuti está em campanha de reeleição e não se incomoda com os despropósitos de seu antecessor, Requião. Aguarda a adesão do PT e o apoio do presidente Lula. Hoje ele foi recebido em Cascavel, por mais de 150 profissionais de imprensa da região Oeste do Paraná. Evento que jamais se realizaria se fosse para Requião.

Radialistas, jornalistas e representantes de Televisões e Revistas, participaram do encontro promovido pelo empresário Marcos Formighieri, proprietário do Jornal Gazeta do Paraná.

Segundo ele, “o encontro teve o objetivo de recompor os laços com a imprensa que estavam deteriorados. O Paraná sob a égide de Pessuti respira novos ares e nós vemos todas as lideranças do estado e o povo, dispostos a construir em favor do Estado”.

Ainda no período da manhã, Pessuti visitou as instalações da TV Tarobá onde concedeu uma rápida entrevista ao apresentador José Roberto Neto.

Acompanhado da dupla Chrystian e Ralf, Pessuti chegou a cantar ao vivo nos estúdios e foi bastante elogiado pelo apresentador, principalmente pela simplicidade e humildade com que conduz os caminhos do Paraná.

“O Pessuti tem demonstrado neste curto período que está fazendo muito, acredito que no máximo em 30 dias muito mais coisas serão realizadas. Nós vemos aqui no interior que as pessoas tem testemunhado este trabalho eficiente” declarou o empresário.

Em seu discurso o governador Orlando Pessuti agradeceu o apoio recebido dos veículos de comunicação. “Recebo com muita satisfação esta solidariedade esta demonstração de respeito e confiança. Todos comungamos de uma mesma idéia uma imprensa livre e transparente e que possa através do radio e televisão realmente promover a boa comunicação e informação, com ética e respeito”.

Pessuti ressaltou que é preciso aproximar ainda mais os veículos de comunicação do governo do Estado. “Tenham certeza que nós tudo faremos para ter a melhor relação com a imprensa do Paraná, para que ela seja a melhor, a maior, a mais profícua, a mais respeitosa e a mais valorizada. Só assim nós vamos poder dar ao Paraná todas as informações que a população precisa de forma independente e transparente” declarou.

“Já estivemos reunidos com diversas entidades que representam o setor, tanto de rádio e TV como os jornais do Paraná onde debatemos a situação

Pessuti em seu discurso abordou também o processo eleitoral reafirmando sua disposição de disputar as eleições de outubro.

“Não tenho receios de disputar esta eleição e acredito que as pesquisas começam a refletir um novo tempo para o Paraná. Há poucos meses nem pontuávamos nas pesquisas e hoje chegamos a 13 ou 14 pontos. Isso nos motiva atrabalhar mais e melhor para o bem de toda a população de nosso estado”.

O governador afirmou que as mudanças na área de segurança Pública irão prosseguir a anunciou para breve a instalação de um batalhão especializado em eventos e outro de operações especiais (Bope).


32 comentários

  1. ▄▀▄†Ψ REQUEIJÃOΨ†▄▀▄™
    sábado, 29 de maio de 2010 – 19:42 hs

    O meu PMDB não vai apoiar Persut para governador

  2. alice m. moraes
    sábado, 29 de maio de 2010 – 20:21 hs

    UÉ, ISSO NÃO É CRIME ELEITORAL….O CARA É UM
    FORA-DA-LEI, e pintava como bom m oço, ruim era o
    Requião…coitado do Paraná…está sendo saqueado pela
    quadrilha ‘boazinha’ – depois não reclamem, dizem que
    lutaram pela Copel e Sanepar. mas elas estão sendo
    literalmente, saqueadas…e , olha lá, elas já não tem capacidade
    alguma de investimento…que nojo tudo isso…onde estão os
    verdadeiros jornalistas…vamos mostrar a verdade!!!!!!

  3. Polêmico
    sábado, 29 de maio de 2010 – 21:17 hs

    O Pesuti realmente é um homem humilde, simples, honesto e bom administrador, está mostrando isto em pouco tempo em que está como Governador do Paraná.
    É por isso que voto nele para Governador pois vejo como uma renovação e é a melhor opção que temos para votar.

  4. sábado, 29 de maio de 2010 – 22:37 hs

    ESTRANHO MUITO ESTRANHO!REUNIAO COM PROF.DE IMPRENSA JORNALISTAS ,CANTANDO CANTANDO,E AQUI SEU SECRETARIO DE COMUNICACAO,TIRANDO DO AR O PROGRAMA PARANA NOTICIAS DO AR NA TV EDUCATIVA,DO CARLOS MORAES SEM AO MENOS AVISAR O APRESENTADOR,QUANDO O PELO CERTO DEVIA TIRAR DA TV EDUCATIVA O MARCOS BATISTA E SEUS COMPARSAS,DA PARA ENTENDER?PESSUTI O POVO DO PARANA NAO E BOBO!CONTINUE CANTANDO MAIS AGINDO CORRETAMENTE POR FAVOR!!

  5. Sudoeste
    sábado, 29 de maio de 2010 – 22:39 hs

    PessuTão o Sudoeste está com você !!!!!!

  6. DO LITORAL
    sábado, 29 de maio de 2010 – 22:51 hs

    ENQUANTO ELE CANTA, OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ESTADUAIS SE ORGANIZAM COM DIVERSOS SINDICATOS DE DIVERSAS CATEGORIAS: APP SINDICATO, SINDISAÚDE, ETC, ETC,ETC, POR CONTA DA NÃO REPOSIÇÃO DE 5% DA INFLAÇÃO, COM UMA PARALISAÇÃO DIA 1º DE MAIO.
    MAS COMO O SR. PESSUTI NÃO ESTÁ NEM AÍ, POIS NÃO FOI ELE QUEM DEU UMA COÇA NO OSMAR, BETO RICHA, RUBENS BUENO, ETC. NA ELEIÇÃO PASSADA, MÉRITO DE REQUIÃO, TANTO FAZ PERDER OU GANHAR AS ELEIÇÕES 2010, POIS JÁ CONQUISTOU A FAÇANHA DE SER GOVERNADOR DO PARANÁ.

  7. DO LITORAL
    sábado, 29 de maio de 2010 – 22:52 hs

    DIGO: CONQUISTOU NA CONDIÇÃO DE VICE DO REQUIÃO.

  8. jean carlos
    sábado, 29 de maio de 2010 – 22:54 hs

    A DULPLA MAIS AFINDA DO BRASIL. ISSO E FATO
    E O PESSUTI COM QUEM FARA A DUPLA PARA DISPUTAR O GOVERNO DO ESTADO ? OU SERA APENAS BEQUE VOCAL !!!
    ANDO DEVAGAR POR QUE JA TIVE PRESSA
    ESSA E A PREFERIDA DELE .

  9. VISAO FUTURA
    sábado, 29 de maio de 2010 – 23:06 hs

    Abre alas richa, que o PESSUTI vai passar!

  10. sábado, 29 de maio de 2010 – 23:07 hs

    NOVOS ARES MESMO,E NA TV EDUCATIVA COM VARIOS PROFISSIONAIS DE IMPRENSSA SENDO DEMITIDOS,POR SUA DETERMINACAO ATRAVES DE SEU SECRETARIO CANSIANE EM PARCERIA COM MARCOS BATISTA (AQUELE DA RPC Q FOI DEMITIDO NO ESCANDALO BELINATI)E PELO JEITO O PESSUTI SO ENTENDE, E POR SINAL MAL DE MUSICA.

  11. sábado, 29 de maio de 2010 – 23:11 hs

    PESSUTI CANTA ,MAS NA ENCANTA,PARE COM ESSE CIRCO,JA FEZ PAPEL DE PALHACO 7ANOS E PARECE QUE GOSTOU!

  12. jean carlos
    sábado, 29 de maio de 2010 – 23:21 hs

    E O NOME DA MUSICA E ” TOCANDO EM FRENTE”
    FAZ SENTIDO

  13. CLOVIS PENA -
    domingo, 30 de maio de 2010 – 6:34 hs

    Tanto Pessuti como todos nós sabemos que a fase decisiva da eleição ocorrerá depois da copa.
    Antes da copa, vamos conhecer as decisões partidárias e as novas pesquisas para a presidência. Logo a seguir, durante a copa haverá a acomodação da situação criada com as coligações e principalmente os efeitos da definição das majoritárias. Teremos então traições, afastamentos e adesões firmes.
    Hoje, parece que Requião arrisca muito fechando questão em relação a nomes, pois, se Osmar for para o lado de Serra, poderá ficar solitário pelas restrições pessoais em seu partido.
    A traição poderá ocorrer da parte alguns adeptos da lei do Gerson que perseguem o ninho tucano.
    O afastamento poderá se verificar em relação aos preteridos, que forem barrados pela imposição das coligações, principalmente para as vagas reservadas ao senado. Isto porque, no PSDB já há o afastamento de Scalco e a predominância de Beto em relação a Álvaro.
    Após a copa, teremos então a primeira boa pesquisa eleitoral para o governo do Estado. Previsível, até certo ponto, pois neste quadro, parece que o impacto maior será o envolvimento formal de Lula na campanha – TV, rádio e comícios – com Dilma provávelmente em alta.
    Não é mesmo, Pessuti ?

  14. manezinho
    domingo, 30 de maio de 2010 – 7:42 hs

    Agora é Pessutão meu irmão…

  15. domingo, 30 de maio de 2010 – 10:11 hs

    Pessuti canta e engana , enquanto BETO trabalha

    Beto Nelle !

  16. maria
    domingo, 30 de maio de 2010 – 10:50 hs

    Simplicidade e humildade…………Altevir Rocha,diretor geral da SEED, fiel compadre do Pessuti, nao sabe o que e isto!!!! E tudo o que faz diz que foi porque a mulher do Pessuti pediu…..Que feio!!

  17. jean
    domingo, 30 de maio de 2010 – 10:55 hs

    Eu já sabia o nosso cantador sera reeleito governador!!!

  18. Lelo
    domingo, 30 de maio de 2010 – 11:22 hs

    Quem não conhece compra essa mala! Aliás o que ele faz muito bem é cantar e comer! Humilde, simples? Ah…tá!

  19. SANDRO FIRMINO
    domingo, 30 de maio de 2010 – 11:25 hs

    Enquanto ele canta, Dna. Regina governa com mao de ferro, cassando os come-dorme do PMDB. ahahahahaah

  20. CÉSAR O SIMPLES.
    domingo, 30 de maio de 2010 – 12:04 hs

    Não esqueçam que o pessuti foi deputado por vários mandatos, e, como todos os outros deputados, precisa ser investigado sobre os desmandos daquela casa de leis, por que será que ele têm colocados gatunos como parte de seu governo? ele ta pensando que a dilmafiosa vai ganhar e ele que foi o protagonista do caso da febre aftosa quando acumulava o cargo de secretário da agricultura, espera ser ministro da agricultura, vai perder o cavalo, pois até os petistas sabem que o Brasil pode mais e esse mais é José ]Serra presidente, e, Beto Richa governador.

  21. DO LITORAL
    domingo, 30 de maio de 2010 – 12:54 hs

    CENA PATÉTICA PARA UM GESTOR PÚBLICO COM UM PEPINO GRANDE NAS MÃOS: A PROVÁVEL GREVE DOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS.

  22. Silvano Andrade
    domingo, 30 de maio de 2010 – 13:07 hs

    Eu não voto neste mané…este cara é cheio de nhenhem…para beneficiar a parentela ele não perdeu tempo.

    O sas é uma merda e para piorar jogam o atendimento lá no faroeste da vila nossa senhora da luz, sem contar a patuskada do aumento ou reposição salarial do funcionalismo que ele não deu…

    adios caipiron!!!

  23. Ed
    domingo, 30 de maio de 2010 – 13:15 hs

    Cara de sorte é esse tal Beto Richa! O Pessuti virou o seu maior cabo eleitoral! A lenga-lenga com os 5% do funcionalismo estadual, saia ou não saia a mixaria, serão 250.000 votos a menos para o Pessuti, multiplicados por 5.

  24. antenor riberio pereira
    domingo, 30 de maio de 2010 – 13:24 hs

    a cada semana o PESSUTI NOMEIA SECRETARIOS DE ESTADO, PARA SERVIR DE CABO ELEITORAL, SECRETARIOS SEM COMPETENCIA , REQUIAÕ DIZ E TEM RAZÃO. E O ESCANDALO DO CEASA, QUANDO O PESSUTI ERA SECRETARIO DA AGRICULTURA, O REQUIÃO TEVE QUE SEGURAR A PETECA, E AGORA E PESSUTI TRAI O REQUIÃO.

  25. Guto Junior - de Guarapuava
    domingo, 30 de maio de 2010 – 15:08 hs

    Esse Pessuti, passou todo o tempo como Vice do Requião,
    quietinho, quietinho, isso é coisa de malando, agora
    vejam o que está aprontando, deitando e rolando,
    cometendo Crime Eleitoral, as custas do herário público.
    Será que os bons profissionais de Imprensa e o
    Ministério Público não vêm isso tudo ?

  26. são jorge !
    domingo, 30 de maio de 2010 – 23:03 hs

    Pessuti convide o Emerson Palhares para ser seu vice na chapa pura do PMDB, ele é o unico que fala a verdade !

  27. VISAO FUTURA
    domingo, 30 de maio de 2010 – 23:23 hs

    Diante de tantas verdades e mentiras so nos resta torcer para que o PARANA continue no caminho certo que é a felicidade dos menos favorecidos.

  28. domingo, 30 de maio de 2010 – 23:26 hs

    FOOOORRRRRRAAAAA MALA…….PESSUTI…CEGO….FOOOOORRRRAAA OS AMIGUINHOS DOS FILHOS RECÉM FORMADOS QUE NÃO ENTENDEM PORR… NENHUMA DE SERVIÇO PÚBLICO,SE BENEFICIAM DOS GABINETES,FAX,COMPUTADORES,IMPRESSORAS,TELEFONES,CARROS OFICIAIS,MOTORISTAS,MANOBRAS DE SECRETÁRIOS EM BENEFÍCIO DE ALGUNS, AMIGUINHOS DOS CAMPOS DO JOCE,TUDO CASCA GROSSA QUE TEM QUE LEVAR PÉ NA BUNDA,BANDO DE INCOMPETENTES….FOOOOOORRRRRRAAAAAA COM TODOS ….FOOOOORRRRRRAAAA PESSUTI E FAMÍLIA………

  29. Ramirez
    domingo, 30 de maio de 2010 – 23:40 hs

    É um verdadeiro bestalhão esse Pessuti e pensa
    que está agradando. Acho que só agrada os seus
    funcionários publico que são uns puxa sacos.

  30. segunda-feira, 31 de maio de 2010 – 11:10 hs

    É o bicho pegou, e como pegou. O Hoem saiu com 2 por cento nas pesquisas, foi a quatro, a dez e agora já chega a 25 porcento. Ninguém chuta cachorro morto. O Próprio Lula já chamou para conversar com o Pessutão, sinal que não esta morto.O Ze Richa fez o Alvaro, o Alvaro criou a cobra e fez o Requião, e agora chegou a vez do Pessutão, acabou a era Requião, vamos dar um banho nele e a tua tiurma na convenção do pmdb, vai ser surra para defenestrar a cachorrada dele do pmdb. João Arruda não vai se eleger, com a briga Pessuti e Requião, o que mais perdem é o Joaozinho Arudda, vai ser um Mauricio Requião da vida.

  31. VLemainski-Cascavel-PR
    segunda-feira, 31 de maio de 2010 – 11:28 hs

    Não sei porque, ao ler a matéria, lembrei-me da fábula da “Formiga e a Cigarra”. Enquanto a formiga trabalhava a cigarra cantava. O Pessuti cantando seria a cigarra? Quem será a formiga? Seria, por acaso, um pré candidato que está visitando as diversas regiões do Paraná?
    Mas quando chegar o frio…. O resto da história todos devem saber…

  32. Ricardo Luiz dos Santos
    sábado, 5 de junho de 2010 – 11:53 hs

    Voces sabem porque a Dilma quer ser Presidente do Brasil é porque ela quer acabar de afundar o BRASIL DILMA VEZ.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*