Pessuti amplia sua base de apoio | Fábio Campana

Pessuti amplia sua
base de apoio

O governador Orlando pessuti tem procurado ampliar sua base de apoio entre os ex-prefeitos de seu relacionamento. Hoje, Pessuti recebeu o ex-prefeito de União da Vitória, Hussein Bacri, que entusiasmado colocou o governador pessuti para falar ao vivo em sua rádio de União da Vitória.

Pessuti disse que sempre teve em Bacri um amigo e um companheiro de idéias e de projetos.


10 comentários

  1. Antonio A.
    segunda-feira, 10 de maio de 2010 – 15:20 hs

    Esse ex-prefeito não tem voto naquela cidade. Apenas foi um fantoche de um grupo político ao qual não mais pertence. Por isso, no desespero, tenta oferecer para o Pessuti uma suposta base eleitoral.

    Os únicos que possuem votos naquela região são: Antonio Anibelli, Valdir Rossoni, Airton Roverda e Pedro Ivo.

    Pessuti, voce esta comprando gato por lebre.

  2. justino bonifacio martins
    segunda-feira, 10 de maio de 2010 – 15:29 hs

    Nãotenho a menor dúvidas de que o Pessutão vai levantar o caneco do Governo do Estado. É um grande articulador político; como governador e com as bases de apoio que está construindo e com um indice de rejeição quase zero torna-se um candidato imbatível. Pessuti será eleito no PRIMEIRO TURNO E COM O APOIO DE LULA. Falei; arquivem essa adivinhação!
    JBM

  3. Eugenio Bello
    segunda-feira, 10 de maio de 2010 – 15:37 hs

    O que está ocorrendo é obra do Presidente do PSDB, que com sua habilidade vai armando o adversário.

  4. carlito
    segunda-feira, 10 de maio de 2010 – 15:39 hs

    KKKKK… será que hussein vai apoiar tb o anibelli…????
    Jogou muito mal esse tal de hussein

  5. D. Selbach
    segunda-feira, 10 de maio de 2010 – 17:59 hs

    Não acredito, honestamente, que Osmar Dias pule fora do barco do PDT deixando órfãos seus seguidores que precisam da legenda. Se isto acontecer e se o ex-governador Roberto Requião, que preside o partido do governador Orlando Pessuti trabalhar só um pouquinho pelo amigo que sempre lhe foi fiél, vamos ter segundo turno nestas eleições, entre Beto e Pessuti.Não se deve esquecer que o PMDB é um dos mais importantes partidos da base de apoio de Lula e hoje já se fala em Temer para vice de Dilma, o que representa muitos $$$ . E para ajudar tem o prestígio de Pessuti como candidato politicamente correto. Numa disputa destas quem ganhará será o Paraná.Eu penso assim.

  6. Eu mesmo
    segunda-feira, 10 de maio de 2010 – 18:11 hs

    O QUÊ!!!! O SADAM NÃO MOREEU???? SADAM???? HUSSEIN???? DAQUI A POUCO APARECE O BIN LADEM E SE BOBEAR ATÉ O BUSH VEM PRA CÁ. ISTO TÁ PARECE CURVA DE RIO – SÓ PÁRA CISCO.

  7. Lelo
    segunda-feira, 10 de maio de 2010 – 18:29 hs

    Estive no final de semana no Oeste e um produtor de leite pequeno disse que o Pessuti quer mudar a distribuição de leite das crianças que antes só beneficiava alguns grandes! Se continuar assim não vai ter votos naquela região…São os pequenos que fazem a diferença!

  8. Emerson Nogueira
    segunda-feira, 10 de maio de 2010 – 18:35 hs

    Aqui em Paranaguá o Pessutão tbem mandou mau. Fechou acordão entregando o porto por ex-deputado cassado Mario Roque, pro Mariozinho Lobo “Rombo Paranaprevidencia” e pro amigo João Feio.
    O Roque foi aquele que xingou e rompeu com o Requião e o irmão Eduardo poucas semanas antes da eleição pra prefeito em 2007.
    Pessutão tá enganado em Paranaguá como com o tal do Hussein.

  9. paulo
    terça-feira, 11 de maio de 2010 – 10:09 hs

    por que nao falam nada do Rossoni, Hermas Brandao, Pessutao,Anibelli e Nereu Moura. todos foram da mesa diretora durante esses 10 anos. Culpados ou inocentes?

  10. DE OLHO
    terça-feira, 11 de maio de 2010 – 10:59 hs

    governador Pessuti parabens por estar aumentando sua base de apoio e sua aprovaçao entre os paranaensses estar crescendo
    MAS NAO DEIXE O NEPOTISMO ATRAPALHAR aqui em cuCuritiba e em Ivaiporã

    ESTOU DE OLHO

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*