Osmar tem até o dia 10 para decisão final | Fábio Campana

Osmar tem até o dia 10 para decisão final

O PSDB marcou para o próximo dia 11, no Paraná Clube, a convenção estadual quando será ratificada a candidatura de Beto Richa ao governo e seladas as coligações.

Ou seja, o senador Osmar Dias (PDT) tem até o próximo dia 10 para definir se aceita ou não o convite para reeditar a “grande aliança”, abrindo assim mão de sua candidatura ao Palácio das Araucárias para disputar a reeleição.


5 comentários

  1. quinta-feira, 27 de maio de 2010 – 16:14 hs

    Não faça isso senador, pois assisti sua entrevista na BAND e o senhor disse que no máximo em 10 dias apartir daquela data, o senhor já teria uma decisão. Não engane o povo paranaense a frente de uma emissora de televisão. É por isso que o senhor está caindo no descrédito até para sua provável reeleição! Cuidado, já tá ficando muito tostado! Esperavamos que viesse com tudo agora em 2010, mas pelo visto não esta com nada. Só para ter uma idéia a minha família trabalhou e votou fielmente no senhor, mas por sua indecisão perdeu uns 70% dos votos da nossa família. imagine se essa porcentagem se estender aos eleitores paranaenses!?!?!?!

  2. Polêmico
    quinta-feira, 27 de maio de 2010 – 16:29 hs

    O Paraná ganha com a união de Beto e Osmar pois só assim poderá deixar os dois sem cargo politico já que os dois vão perder juntos.
    O Pesuti será eleito governador e a Gleici e o requião Senador e sem dúvida a Dilma Presidente.

  3. ESTRELA CADENTE
    quinta-feira, 27 de maio de 2010 – 19:23 hs

    Polêmico, acorda, acorda, está na hora de levantar.

  4. Atento Aos Fatos
    quinta-feira, 27 de maio de 2010 – 23:29 hs

    A continuidade da “grande aliança” não preve Beto na cabeça, portanto demotucanos esqueçam que o Osmar só vai prá ser governador. É mais lucro prá ele disputar o governo em coligação com um do PT de vice, mesmo que Pessuti também seja candidato, pois no segundo turno as forças se redobram e adeus Beto Richa e Serra. E ainda tem a chance do Pesutão também ir para o segundo turno, pasmem, no lugar do Beto. E tenho dito.

  5. HENRY
    sexta-feira, 28 de maio de 2010 – 10:44 hs

    O TAL DE POLÊMICO, ALÉM DE POLÊMICO TB É UM BURRO EM MATÉRIA DE POLÍTICA. Ñ É SÓ ACORDAR, ALÉM DE ACORDAR, TEM QUE PROCURAR PELO MENOS SE IDENTIFICAR COM UM NOME.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*