Osmar se reúne com lideranças nos Campos Gerais, Noroeste e Oeste paranaense | Fábio Campana

Osmar se reúne com lideranças nos Campos Gerais, Noroeste e Oeste paranaense

O pré-candidato do PDT ao governo do Paraná, Osmar Dias, estará nesta sexta-feira, 7 de maio, às 10 horas, em Ponta Grossa, onde concederá entrevista coletiva para falar da vitória pelo fim da multa que o Paraná pagava à União por conta dos precatórios oriundos da venda do Banestado.

A vitória paranaense foi consolidada no fim de abril, com a aprovação, pelo Senado Federal, do Projeto de Resolução 24/2008 de autoria do senador paranaense. A coletiva será na Associação Comercial de Ponta Grossa, Rua Comendador Miro, 860. De Ponta Grossa, Osmar segue a Carambeí, onde participa da abertura da 6ª. Expocarambeí, uma das mais importantes feiras de gado leiteiro do Brasil, no Parque de Exposições Batavo.

Dos Campos Gerais, Osmar segue a Maringá, no Noroeste paranaense, onde às 14 horas estará na abertura oficial da 38ª. Expoingá 15ª. Internacional, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

A feira destaca o agronegócio como o propulsor da economia paranaense, apresenta tecnologias de ponta e oportunidades de novos negócios. Da Cidade Canção, Osmar segue para Mandaguari, onde participa, às 16h30, com prefeitos e lideranças da região de reunião conjunta da Amusep (Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense), Amuvi (Associação dos Municípios do Vale do Ivaí) e Amepar (Associação dos Municípios do Médio Paranapanema). O encontro, no Centro Convenções Dr. Décio da Silva Bacellar, integra as festividades do 73º. Aniversário de Mandaguari.
Do Noroeste, Osmar Dias segue a Foz do Iguaçu, no Oeste paranaense, onde será padrinho de formatura das turmas de cursos do Provopar de formandos em Gastronomia, Panificação, Confeitaria, Informática, Inglês, Espanhol, Corte e Costura, Cabeleireiro e Manicure. A formatura será às 20 horas, no Hotel Carimã, na Avenida das Cataratas, Km 10.
No sábado, 8, Osmar estará em Cascavel, onde fará visita à sede do PDT local e concederá entrevista à imprensa, às 10 horas, na sede do partido, na rua Uruguai, 969. “Estou na estrada cumprindo importantes compromissos em todo o Paraná e valorizando o potencial de cada uma das regiões que dão força ao nosso Estado”, afirma Osmar Dias.


13 comentários

  1. jucilene
    quinta-feira, 6 de maio de 2010 – 11:52 hs

    VAI COM DEUS FUTURO GOVERNADOR!!!!!!!!!!!

  2. SYLVIO SEBASTIANI
    quinta-feira, 6 de maio de 2010 – 12:41 hs

    O Paraná estava necessitando de uma ccomprovação de trabalho de um parlamentar, pois estes estavam desgastados perante a opinião pública. O Senador Osmar Dias demosntrou que com trabalho, dignidade, decisão, dedicação, sempre se vence. Parabens Senador Osmar Dias.

  3. Marcos Pop
    quinta-feira, 6 de maio de 2010 – 12:47 hs

    É bom que Osmar se mexa e que o Rossoni pare com essa conversa mole dele e do Zuchi de aliança entre PSDB e PDT. Beto vai com Serra, ambos com 45 e Osmar, querendo o filão de Serra vai tentar o 45 e 12. Mas não vai colar. Osmar é chucro, arrogante e nem os kPTas aguentaram o homem, batizxando-o com dois bons apelidos: Leão da montanha da Gleise no Paraná e tchutchuca do Lula em Brasília. KKKK
    Que o Rossoni pare com essa história idiota pois os nossos senadores serão Ricardo Barros e Gustavo Frut (ou Arns). Não tem lugar pro Leão/tchutchuca. E o Zuck que cuide de sua reeleição para deputado, que vice governador do Paraná vai ser a Cida Borgheti ou alguém do nível dela.
    E nem alguém do nanico PDT do ditador e velho político profissional Osmar Dias!

  4. Duval Simões Araújo-Londrina
    quinta-feira, 6 de maio de 2010 – 12:54 hs

    Isso é ótimo pra acabar com essa palhaçada de que Osmar vai sair candidato ao senado com Beto ou Pessuti para o governo. É candidato a governador, está em campanha e vamos ver no que dá. É um candidato sem experiência admnistrativa pois só foi parlamentar, só foi secretário da agricultura do irmão e do Requião, por isso muito limitado para governar o estado. Mas está velho e sua última cartada para o governo será nessa. Se o Beto ganhar, que a probalidade é muito grande de ocorrer, seguramente fica oito anos no governo. Aí o Osmar já está mais velho ainda e não tem plástica e implante de cabelo que resolva e deve ter se aposentado e vivendo a vida tranquilo em sua milionária fazenda no Tocantins.
    Acho que Osmar se aposenta já na próxima eleição!

  5. NOVIDADES
    quinta-feira, 6 de maio de 2010 – 13:51 hs

    EM 8 ANOS DE SENADO AGORA APARECEU PRA ESSE NAO VOTO NUNCA MAIS AGORA E BETO 45

  6. LIMA
    quinta-feira, 6 de maio de 2010 – 14:00 hs

    OSMAR…VAI DISPUTAR O SENADO COM REQUIÃO E GLEISE. ESSA BRIGA JÁ ESTÁ DESENHADO: PESSUTÃO (PMDB) X BETO RICHA (PSDB)…NÃO TEM PRA NINGUEM…VAI DAR PESSUTTI GOVERANDOR

  7. Jair Bordignon
    quinta-feira, 6 de maio de 2010 – 15:16 hs

    Seja bem vindo Osmar, Cascavel recebe de braços abertos nosso futuro gobernador, estamos na luta todo o dia toda a hora e a cada momento firme e determinado rumo a vitoria.

  8. SYLVIO SEBASTIANI
    quinta-feira, 6 de maio de 2010 – 18:28 hs

    Eu gosto deste Blog porque existe anonimos à vontade e xingando todos que não são a favor do PSDB.Anonimo que ofende, mente é COVARDE, usa o anonimato porque é pago por “alguém”. É facil ver pelo horários, sempre de trabalho, dificilmente hora de almoço, jantar ou à noite.

  9. ROBERTO FIUZA
    sexta-feira, 7 de maio de 2010 – 0:22 hs

    MARINGA LHE AGUARDA DE BRAÇOS ABERTO SENADOR

    Que agenda em Osmar Dias acho que isto poe fim aos boatos de vc decistir de sua candidatura.

    Pé na estrada, rumo a vitoria em outubro.

  10. Rose
    sexta-feira, 7 de maio de 2010 – 0:23 hs

    É isto ai Senador Osmar Dias, não prescisa fazer muito é só abrçar a companheirada do interior e partir pro abraço a vitoria é sua.

    VC TEM HISTORIA, E NÓS TE CONHECEMOS

  11. Marcos Vidal
    sexta-feira, 7 de maio de 2010 – 0:25 hs

    O que será que vez o Senador OSMAR DIAS ficar tão animado nos ultimas semanas, agenda corrida, varios contatos, coletivas, titulos etc.

    É isso ai Osmar Dias manda ve, agora a porca torce o Rabo.

  12. MARTA UMUARAMA
    sexta-feira, 7 de maio de 2010 – 0:26 hs

    TA COM GÁS EM SENADOR.
    É OSMAR DIAS GOVERNADOR

  13. Eliane Andrade
    sexta-feira, 7 de maio de 2010 – 0:28 hs

    Se o senador Manter este pique, quero ver como estarão as pesquisas daqui a um mês.

    DEIXA O SENADOR OSMAR DIAS IR PARA RUA FALAR COM O POVO OLHO NO OLHO DE CORAÇÃO PRA CORAÇÃO.

    Pra todos verem o reculstado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*