Osmar Dias é pré-candidato ao governo | Fábio Campana

Osmar Dias é pré-candidato
ao governo

Desistência é boato, dizem os onze conselheiros de Osmar Dias. E para confirmar o que dizem, enviam gravação de entrevista do próprio Osmar, hoje pela manhã na Band News, garantindo que continua no páreo.

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


20 comentários

  1. PAULO
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 16:07 hs

    10 CONTRA 1 COMO ELE VAI DESISTIR. SE É QUE JÁ ESTAVA “DESISTIDO” DESDE SEMPRE!
    ELE E REQUIÃO SE EQUIVALEM QUANDO SE TRATA DE TRETA POLÍTICA.

  2. Borduna
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 16:13 hs

    A cada dia que passa esse cara é mais ex-pré e menos candidato.kkkkkkkk

  3. Duval Simões Araújo-Londrina
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 16:23 hs

    O problema vai ser grupo polítco e apoio popular forte pra aguentar a candidatura do Osmar ao governo. Se tiver com o PT, inviabiliza Pessuti e pode disputar com Beto. Caso contrário, o PT com o PMDB, aposto 10,00 por 1,00 que dá Beto e Pessuti no 2º turno. Osmar é um bom parlamentar, mas sem experiência administrativa no Executivo, foi apenas secretário da agricultura. E o Pr não é mais uma grande fazenda.. Além do que se desgastou demais no imbróglio do PT, com apelidos que viraram chacota no Estado todo. Acho difícil a candidatura de Osmar voltar a crescer. Só se o Pessuti fracassar e abandonar o trecho e o PMDB(apesar de dividido) apoiar Osmar.

  4. CHICÃO PARANÁ
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 16:48 hs

    IO IO SMAR DIAS JA TEM UMA ELEITORA! A JORNALISTA QUE O ENTREVISTOU. POBRE COITADA MAIS UMA QUE VAI FICAR SEM CANDIDATO AO GOVERNO. IO IO SMAR VAI DE PT, IOIO SMAR VOLTA DE PSDB. VAI E VOLTA VOLTA E VAI. PARA \DESESPERO DE SEUS ALIADOS.

  5. Banco de Apostas
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 17:37 hs

    Serra Presidente
    Beto Governador
    Fruet Senador
    Gleise Senadora
    Requião Aposentado!!!!

  6. politico jovem
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 18:02 hs

    O boato surge da boca de quem quer ver o senador fora da disputa, é o medo que aparece no ninho tucano! Pesquisa indica que osmar ganhou preciosos pontos na capital e RMC…enquanto uns falam, os outros trabalham!

  7. MARCOS MONTALDI ( PÉ VERMELHO
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 18:17 hs

    A Democracia agradece!!!!

  8. olho no olho
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 18:31 hs

    SÓ NO PRIVADO!
    O q o Osmar e seus seguidores falam em publico nao vem ao caso… até pq ninguem iria tornar publico e entregar o “ouro ao bandido” suas estratégias ou decisões sem antes negociar. O q importa é descobrir o q o Osmar e os demais estao a falar em privado, nas conversas e avaliações políticas intimas.

  9. nazareno da silva
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 19:26 hs

    Para desespero do Beto Lerner vai ter segundo turno sim, e ai o bicho vai pegar, o Beto sabe disso por isso o desespero, no segundo turno adeus tia chica ou seja adeus Beto Lerner, voce vai perder mesmo……

  10. paulo
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 21:27 hs

    como tem gente q acredita em papai noel tudo bem vamos espera o tempo falar por si o osmar vai de vergonha pois nionguen q ele nem pra senador vai tenta uma boquinha com a dilma sendo candidato mais vai se quebra pois a dilma vai perde tambem

  11. Luiz Carlos Maria
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 21:37 hs

    Osmar Dias nos paranaense acreditamos em você a (4) anos atraz e hoje estamos juntos novamente , ficamos por pouco por muito pouco e nesse momento estamos juntos , para levantar essa bandeira , uma bandeira de fidelidade , honra , justiça e um copromisso com o povo paranaense de levarmos você até o governo desse estado que para nos é um dos melhores , porque existe pessoas como você , não só como senador mas também como pessoa , respeitado por muitos e até podemos disser temido por outros , por ser esse homem que acredita nas pessoas , lutamos por um ideal , que é trazermos para o povo do Parana a dignidade o povo deste estado esta te esperando de braços abertos , conte com a gente .

  12. Marcos Augusto Pereira
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 22:01 hs

    Gostaria de entender como alguém como o senador Osmar Dias pode falar em alianças, se ele coloca claramente que impôs uma situação (Gleisi vice), para ficar com o seu Lupion como candidato ao senado. Este tipo de aliança em que só um lado pode impor vontades realmente não deve ser feito. E acredito que o Senador Osmar Dias, vai “correr da raia”, e desiste do Governo do Paraná.

  13. olho vivo
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 22:23 hs

    OSMAR PRECISA DA GLEISE COMO VICE….OU UM CHEQUE PARA VENDER UM PALANQUE PARA DILMA

  14. VLemainski-Cascavel-PR
    quinta-feira, 6 de maio de 2010 – 8:53 hs

    Muito coerente e inteligente o comentário do Durval. Já, quanto à entrevista, discordo do senador quanto à frente de partidos que. segundo diz, lhe apoiariam como candidato. Acontce e que a política não é feita somente no Paraná, depende das decisões superiores. Jamais o PSDB, DEM, PPS e alguns partidos apoiariam a Dilma ou o PT. Além do mais, as coisas mudam, as situações se alteram constantemente. Nem o Osmar esperava os 78% dos votos do Richa em Curitiba e que lhe conduziram à candidatura. B eto não é candidato de si próprio. Estão aí os resultados das pesquisas. Beto decide, tem posição é pontual e confiável, também. Acredito que o senador Álvaro deveria auxiliar neste processo. Se o Álvaro quiser, resolve tudo. Acredito eu.

  15. Pé-Vermelho (Original)
    quinta-feira, 6 de maio de 2010 – 9:07 hs

    Osmar tem q ser candidato… pra poder empurrar a eleição pro segundo turno, provavelmente entre Beto e Pessute… E pra isto, o PT tem q afagá-lo … caso contrário, Beto leva no primeiro… o q seria ótimo para o povo.

  16. SYLVIO SEBASTIANI
    quinta-feira, 6 de maio de 2010 – 9:47 hs

    O Senador Osmar Dias, reafirma a sua intenção de ser candidato ao Governo do Paraná e não adianta “alguns” que estão loucos para tira-lo do páreo, com medo porque sabem que ele, Osmar aglutinará bons Partidos, bôas Lideranças e tem conceito, já comprovado na última eleição, perante a opinião pública para ser eleito e ser, o que é melhor, excelente Governador.Numa pequena análise se prova o dito acima: O PT do Paraná, tem o Governo Federal, Ministro, candidata à Presidência, mas não tem candidato à Governador, portanto os eleitores podem desviar seus votos, somente para o Osmar Dias que é do PDT, aliado de Lula; O PMDB, embora inssita em ter candidato, o próprio Pessuti, quem determina é Requião, que não vai quere-lo Governador; O Senador Álvaro Dias, além de seus votos pessoais, a maioría dos eleitores do PMDB, sempre estiveram do lado dele,

  17. SYLVIO SEBASTIANI
    quinta-feira, 6 de maio de 2010 – 9:48 hs

    CONTINUA: devem votar em seu irmão, Osmar.Assim demonstra o que o Senador Osmar Dias poderá unir !

  18. Rodrigo
    quinta-feira, 6 de maio de 2010 – 12:44 hs

    No atual cenário politico em que vivemos intrigas são normais. Boatos de uma possivel dessistência da pré-candidatura de Osmar só serviria mesmo para os fracos que dela fazem uso. Aposto com meu amigo critico do Osmar, mas em igual e não 10000 x 1, dá Osmar na cabeça. Puxem na memória 4 anos atras quando foi decidida a candidatura de Osmar somente na convenção e o vice era ruim, ele quase ganhou do comedor de mamona que usava da maquina publica para angariar votos. Quem é Beto Richa no interior do Paraná??? E sinto muito Orlando Pessuti não né, cobra do Requião é meio complicado.

  19. claudemii
    quinta-feira, 6 de maio de 2010 – 13:40 hs

    SR FABIO CAMPANA ESPERO QUE DEPOIS DESSA ENTREVISTA , CONCEDIDA PELO SENADOR OSMAR DIAS, O SENHOR E SUA TURMA ,PAREM DE DIZER, PRNCILPALMENTE EM SEU BLOG, QUE SENADOR OSMAR DIAS NAO SERA CANDIDATO AO GOVERNO DO PARANA. E SIM DIGA PRA QUEM QUIZER OUVIR, QUE ELE ASSUMIRA O GOVERNO EM 1 DE JANEIRO DE 20011. COMBINADO ?

  20. jose
    quinta-feira, 6 de maio de 2010 – 14:20 hs

    o coitado se foi 2×1 pro beto

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*