Osmar Dias diz que concorre ao Senado e não disputará com Richa | Fábio Campana

Osmar Dias diz que concorre ao Senado e não disputará com Richa

Do Poder Online –IG

Alexandre Padilha, ele mesmo, o coordenador político do governo, telefonou nesta quarta-feira (19) para o senador Osmar Dias (PDT-PR).

Informou que não conseguiu convencer o PT a colocar Gleisi Hofmman como candidata a vice de uma aliança em torno de sua candidatura a governador.

A petista sonha ser candidata ao governo, mas, segundo Padilha, aceita concorrer ao Senado. Nunca a vice.

Osmar telefonou para esta coluna ( Poder Online) e disse que, assim, nada feito. Não disputará com Beto Richa (PSDB) o cargo de governador:

– Concorro ao Senado, então. Sempre disse que só disputaria o governo numa ampla aliança com o PT e o PMDB. Eles é que não se acertaram. Eu estou onde sempre estive. Aliás, admiro muito o meu irmão, Álvaro, ter dito a vocês que não sei para onde vou… Eu sempre soube, e ele sempre soube que eu soube.


6 comentários

  1. WENCESLAU BRAZ
    sábado, 22 de maio de 2010 – 17:24 hs

    BOA OSMAR, VISÃO DE FUTURO;
    BETO GOVERNADOR, OSMAR SENADOR (MINISTRO DA AGRICULTURA), DAÍ… GUSTAVO FRUET SENADOR…BOAAAAAAAAAAA

  2. anônimo
    sábado, 22 de maio de 2010 – 20:08 hs

    Essa é a maior palhaçada do Osmar Dias. Caiu no meu conceito e de muito paranaense. Depois de dar uma surra no Requião por 10 000 votos achei que teria coragem de dar o troco. Isso é covardia Osmar, nós que votamos e trabalhamos em sua capanha esperávamos muito mais de você. Você se mostrou fraco e cada dia que passa esta ficando mais sem moral. Foi a maior crocodilagem com seu irmão Alvaro, O Alvaro sim é o CARA. Meus pesames Osmar…
    E é o seguinte Urtigão, solta logo a franga e cai no colo do Betão. Tá se fazendo de difícil prá quê, o teu valor esta caindo a cada dia que passa. Solta a franga bicho e corre para o abraço do Alberto Roberto.

  3. domingo, 23 de maio de 2010 – 10:20 hs

    eu ia votar no osmar, agora não mai, ele demonstrou que não tem espirito partidário e de coletividae, só pensa em si mesmo, vingativo, está furando seus dois olhos pra furar um da gleice, isto não é papel de um senador da rep[uoica, parece moleque de escola dizendo: se eu não jogor levo a bvola embora. Osmar , vc não se lege mais nem a deputado federal. Sua decisão vingativa é o encerramnetode sua carreira.Ou vc muda de atitude ou muda de Brasilia.

  4. Reinaldo Sergio Gomes
    domingo, 23 de maio de 2010 – 14:38 hs

    O Beto não está tão tranquilo assim com as pesquisas mostrando que ele, em plena campanha eleitoral e já definido como candidato, está com 40% e Osmar Urtigão, com toda essa indecisão e sem saber para onde ir, tem 33%. Acho que se o Osmar concorrer ao governo, apesar de me negar a votar nele, tem toda a chance de levar essa! O Beto corre sério perigo e com todo o marketing, assim mesmo pode dançar feio. Te cuida guri do Lerner!

  5. marcio xaxim
    domingo, 23 de maio de 2010 – 18:50 hs

    osmar dias vc sabe que o parana conta com vc no senado eu voto pra vc a anos mais para o governo eu sou beto o carra e serio vamos juntar força para ter um pais digno e tirar esse pt na vidas desse trabalhadores com bolsa escola o lula criou mais vagabundo no pais tem que dar trabalho não esmolas

  6. OSSOBUCO
    domingo, 23 de maio de 2010 – 21:56 hs

    Abra o olho Osmar, a região Sul prporcionou o maior crescimento da Dilma na última pesquisa, ficar do lado da turma do Lerner é pedir para perder!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*