Osmar Dias deve manter suspense até última hora | Fábio Campana

Osmar Dias deve manter suspense até última hora

Da Roseli Abrão no HoraH

Vai cair do cavalo quem espera uma definição rápida do senador Osmar Dias a respeito de sua candidatura ao governo do Estado. O senador não é do tipo apressado e é daqueles que não se deixa apressar. Tem seu próprio tempo de decidir, como deixou claro nas eleições de 2006, quando só resolveu ser candidato em 24 de junho, dia de São João… Tudo indica que desta vez não será diferente.

A decisão sobre se será ou não candidato só vai sair em junho e não tem santo padroeiro nem parente que o apresse. Em 2006, o próprio Alvaro Dias tinha dito a imprensa que estava convencido que Osmar não seria candidato. Osmar também havia garantido a Requião, na sexta, que não seria candidato, na segunda-feira ele anunciou a candidatura. Desta vez, todo aquele suspense arrepiante pode se repetir. Uma situação capaz de deixar tucanos atucanados e petistas a beira de um ataque de nervos.


14 comentários

  1. Ricardo
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 11:08 hs

    E foi exatamente por isso que perdeu a Eleição. perderá denovo, inclusive se for para senado!!!

  2. Jorge
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 11:14 hs

    A grande verdade e que tem que se fazer todo um suspense, como no jogo de xadrez, e isto so vai terminra no começo do mes de julho.

  3. PARANAGUA
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 11:34 hs

    NOVIDADE. SE EM FEVEREIRO JA ESTA 7 PONTOS ATRAS DO BETO QUERO VER AGORA. PARECE UMA NOVELA MEXICANA.

    SERRA
    BETO
    FRANCISCHINI

  4. Jurandir
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 11:52 hs

    Todos sabem da relação “amistosa” entre estes Institutos de pesquisas (Vox e Sensus) e o Governo Federal. Será que ao este manter a alta porcentagem de votos para o Osmar, o que o coloca por estes dados em segundo lugar, estaria ocorrendo pelos números manipulados uma indução para que o candidato se mantenha na disputa para o governo?

    Caso o Osmar saia candidato ao governo, o que para ele atualmente só gera incertezas, a candidatura da Gleisi poderá ser vitoriosa na disputa para o senado, mas caso ele do alto de seus aproximadamente 30% de preferência saia candidato ao senado a Gleisi dificilmente será eleita, pois com certeza a outra vaga já é do Requião.

  5. TUKU NARE
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 12:09 hs

    OLHA AQUI SEU OSMAR, tu ficas ai de suspense, dando tempo ao Pessutao para chocar os ovos, se cuide homem, teus ovos pode gorar.

  6. JACIR QUEIRÓS-GUARAPUAVA
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 12:34 hs

    SÓ UMA PERGUNTA, OS DEMAIS PARTIDOS VÃO ESPERAR ATÉ AS VESPERA DA CONVENÇÕES PELO OSMAR(O NOIVO POLÍTICO MAIS DESEJADO DOS PARTIDOS?
    PORQUE ESTÁ EM JOGO NÃO SÓ O CARGO DE GOVERNADOR, MAIS A DISPUTA DO SENADO, QUE PODERÁ SEGUNDO O TSE NO CASO DE COLIGAÇÕES TER O LIMITE DE 02 CANDIDATOS.
    ACREDITO, QUE SE HOUVER A UNIÃO DOS PARTIDOS(EXCETO O PDT) EM TORNO DO PMDB(PESSUTI) E DO BETO RICHA(PSDB) O OSMAR FICARÁ SOZINHO E DAÍ NEM LOGÍSTICA PARA SER CANDIDATO A REELEIÇÃO DO SENADO TERÁ.

  7. DIARRÉIA
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 13:05 hs

    e o requião com diarréia………… haja IMOSEC para ele e família nepote!

  8. JOÃO PAULO
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 13:19 hs

    já entendemos a posição dos partidários e simpatisantes do Beto Richa.
    É ficar com boatos e conversinhas de que o Osmar vai desistir, ele não vai desistir de jeito algum, muito menos desistir em ultima hora.
    O Beto esta com 7 pontos na frente e é natural pois esta desde o ano passado fazendo campnha pelo interior, já assumiu publicamente que é candidato e isso é natural, mas quando o Osmar assumir a candidatura a história será outra.

    O proximo Governador do Estado chama-se Osmar Dias.

  9. NETTO
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 13:20 hs

    Com essa enrolação toda do OSMAR DIAS, já perdeu meu voto. SOU + BETO RICHA.

  10. MARCOS COSTA JUNIOR
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 13:55 hs

    Quando o nome de uma pessoa está acima do Partido, esta indefinição pode acontecer. As vezes a dor de cabeça que dura 4 anos, não é apenas para o eleitor, é também para o candidato.

  11. VLemainski-Cascavel-PR
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 14:20 hs

    Está virando o Devagar Dias.
    Plagiando o Neto (da Bandeirantes): Isso já virou brincadeira”!!!!

  12. pacato cidadão
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 15:33 hs

    O Osmar está louco para se abraçar com o Beto Richa! Só não decidiu ainda como e quando fazer o anúncio oficial. Aguardem e verão, ele não é bobo.

  13. joao
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 20:43 hs

    esse osmar pode se abraça com a dilma pra chora junto

  14. A.
    quinta-feira, 20 de maio de 2010 – 10:36 hs

    Só acredita em papai noel quem quer

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*