Osmar descarta o PT, mas reafirma sua candidatura | Fábio Campana

Osmar descarta
o PT, mas reafirma
sua candidatura

Osmar Dias é a incógnita. Ninguém sabe o que ele quer, ninguém sabe se o que ele diz hoje, vale amanhã. Ele tem oscilado tanto que é preciso consultar os seus onze conselheiros a cada hora para ver se algo mudou.

Hoje, pela manhã, deu entrevista em rádio e reafirmou a candidatura, mas admitiu que com o PT não há mais negociação, pois a moçada lulista da província não aceita as suas condições que, aliás, parecem inaceitáveis.


20 comentários

  1. salete cesconeto de arruda
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 11:08 hs

    Isso Osmar!
    Democracia – com segundo turno – exige candidatos – VÁRIOS – fortes!
    E por favor: sem os dos “brancos…..” na TV.

  2. REC
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 11:17 hs

    Tenho acompanhado a caminhada do Futuro Governador do Parana Osmar Dias e nunca senti em momento algum dúvidas sobre sua candidatura, sobre os apoios ninguem tá abrindo o jogo até o momento final que é um direito de todos

  3. de olho
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 11:24 hs

    Parabéns Osmar, agora voce ganha as eleições, pois o povo do interior principalmente os agricultores não aceitavam coligação com o PT. deixa este povo pra la, vc. e o Alvaro Dias ganha estas eleições.Seu irmão tem muito voto do interior, pois asfaltou quase todo o Paraná, va em frente, junte se ao PPS, PP,.

  4. Maria Xurupita - Campo Largo
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 11:36 hs

    O tempo passa e tempo voa, e nada de formatar as coligações da candidatura do Osmar, para o governo do estado, pelo jeito deu com os burros nágua, a agora só o Beto para tirar dessa enrascada politica

  5. JUCA DE PATO BRANCO
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 12:51 hs

    Caro senador. ainda não vistes que a thurmada do PT e companhia só querem te usar para eleger a Dilma e a Gleise, o resto é papo furado do André Vargas, Enio Verri e companhia. Cai fora dessa turma, eles não vão te ajudar em nada. Teu caíco vai afundar, conselho de amigo se junta com o BETO, seja candidato a reeleição ao senado, ninguem tira dele a eleição de governador.Outra coisa, estás muito mal assessorado, não tens uma coordenação de campanha.

  6. WILSON ANTONIO
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 13:19 hs

    DILMA SAIU DOS 2% E JA ESTA CASA DOS 30% COM PROBALIDADE DE CHEGAR A 70% JA NO PRIMEIRO TURNO.

    OSMAR NAO APRENDEU SURFAR EM ONDAS BOAS.

  7. quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 13:30 hs

    Osmar esta mostrando que é um político de várzea.
    Não tem condições para ser e chegar a governador.
    Poderia capitanear um frentão PDT, PMDB e PT, não não tem competência política. É autoritário demais!
    Já perdeu as eleições para governador.
    É melhor fazer o jogo das elites, ir para o PSDB.

  8. Wilson
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 13:31 hs

    A Dilma, como política fruto de laboratório, saiu com o apoio de mais de 7.000 meios de comunicação financiados pelas ricas verbas publicitárias do governo federal. Mesmo tendo a sua imagem colada a do Lula até em inaguração de palanque de cerca em beira de estrada cresceu muito menos do que os governistas esperavam.

  9. Ricardo
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 13:40 hs

    Wilsom Antonio, ta tomando a mesmo ‘agua’do Lula heim?

  10. justino bonifacio martins
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 13:55 hs

    O Osmar continua blefando. Vai se eleger com que votos? O PDT não tem expressão no Paraná. Os votos que Osmar teve na eleição passada foram votos da coligação com o PSDB e outros partidos. Assim mesmo perdeu pro Requião por 10 mil votos. Deixem de palhaçada o próximo Governador do Paraná é o Pessutão.
    Gravem; memorizem!
    JBM

  11. Noroeste
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 14:16 hs

    Só João Bidu para prever o futuro do Osmar!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Pelo menos sem o PT ele tem uma chance maior.
    E o Pessutão ganhando força no interior, heheeeeee
    Tem q comer quietinho!

  12. Honório
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 14:45 hs

    Será que não esta tudo acertado com o PSDB já??
    Pelo o que dizem por ai o Osmar Dias ja escolheu até quem indicará de vice da chapa do Beto Richa!!!
    Não sei não, to achando que mais uma vez o frouxo Osmar anunciará que é carta fora do baralho logo logo.
    Como dizem, é esperar para ver…apesar que não é de duvidar, pra quem confirmou candidatura na eleição passada nos 47 do segundo tempo, não duvido de mais nada.
    Pobre do eleitorado do PDT, mais uma vez enganado pelos líderes maiores que só pensam em si próprios!

  13. Gilnora
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 14:58 hs

    Muito bem senador, agora o sr. ganha as eleições, o sr. nunca deixou dúvidas que seria canditado, é o futuro governador do Paraná!

  14. paulo
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 15:12 hs

    Pelo que sei. Já ouve um acordo em Brasilia. Serra presidente, Osmar governador senadores Requiao e Beto Richa aliados PP,PTB,PSC,DEM,PPS,PSDB e PDT. Achei que vc já sabia Fabio.

  15. WALDYR
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 16:13 hs

    Sr. Wilson Antonio, Cuida infarta, a bonequinha de fantoche, não é tudo isso, vc por acaso, não é nenhum presidente deste banco que o pessoal do PT adora, CRESOL, na minha cidade, da uma disputa por desse banco… E deu DEUS me livre fala mal da Dona Dilma, etc.., eles brigam.

  16. CHICO
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 16:15 hs

    A vários meses estou acompanhando o cénario político do Paraná, principalmente sobre a candidatura do SENADOR OSMAR DIAS, pasme senhores não sai do lugar, é o PT para cá o PMDB do PESSUTÃO para lá, aliança com Lupion e Ricardo Barros para o Senado e nada acontece.
    Pelo visto vai ser igual ás últimas eleições para o Governo, os irmãos decidiram na última hora quem iria disputar com o Governador Requião para não ficarem fora do poder(aliás o que eles adoram né). O que vai acontecer é que o OSMAR vai para o Senado para novamente não ficar fora do poder, com o direito A indicar o Vice na chapa do Beto, e quem sabe depois assumir algum Ministério.

  17. obamis
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 16:49 hs

    So petistas comentando aqui… parece desespero…e com razão. Respirem fundo, olhem pra frente e digam forte: agora f…! Fica pra próxima…

  18. CHICÃO PARANÁ
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 16:49 hs

    IO IO SMAR DIAS JA TEM UMA ELEITORA! A JORNALISTA QUE O ENTREVISTOU. POBRE COITADA MAIS UMA QUE VAI FICAR SEM CANDIDATO AO GOVERNO. IO IO SMAR VAI DE PT, IOIO SMAR VOLTA DE PSDB. VAI E VOLTA VOLTA E VAI. PARA \DESESPERO DE SEUS ALIADOS.

  19. WILSON ANTONIO
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 17:45 hs

    É RICARDO O LULA NAO GANHOU O PODER PARA ELE OU PARA DILMA E SIM PARA O POVO BRASILEIRO, A ESPERANÇA VENCEU O MEDO!!

  20. politico jovem
    quarta-feira, 5 de maio de 2010 – 18:09 hs

    Quem precisa do Osmar é o PT, o Osmar nao precisa de presidente pra se eleger! torço por uma coligacao que ja vem se aprontando, Osmar dias tendo como vice rubens bueno, me parece que osmar ja conversoucom roberto freire, presidente nacional do PPS. Acredito que ele conseguirá tambem o apoio do PMDB, e o DEM nao precisamos nem comentar, ja é osmar desde 2008. Siga em frente Osmar, nao podemos entregar o paraná nas maos daqueles que querem vender a copel! Nao podemos mais ter um governo centralizador na capital do estado, o Paraná é um estado agrario, precisamos de gente do interior!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*