Oito pessoas assassinadas em Curitiba e RM no final de semana | Fábio Campana

Oito pessoas assassinadas em Curitiba e RM no final de semana

Um rapaz de 22 anos, deficiente auditivo, foi morto com oito tiros dentro de um bar em Pinhais

Da Gazeta do Povo

O fim de semana foi violento em Curitiba e região metropolitana. Oito pessoas foram assassinadas entre a noite de sexta-feira (14) e a tarde deste domingo (16). Três crimes ocorreram na capital, três em São José dos Pinhais, um em Piraquara e um em Pinhais. Rafael Oliveira da Silva, 22 anos, foi morto com oito tiros dentro de um bar no Jardim Claudia, em Pinhais. O rapaz era deficiente auditivo. O autor e o motivo do crime são desconhecidos.

Em São José dos Pinhais, o corpo de um homem foi encontrado seminu e degolado na Rua Eugênio Moro, bairro Miringuava. Ele não tinha documentos e foi identificado por moradores como “Guinho”. Testemunhas contaram à polícia que ele estava em um bailão chamado Recanto Gaúcho, quando se envolveu em uma briga. Ele teria sido arrastado para fora do estabelecimento e morto. A polícia esteve no local e prendeu a proprietária por porte de drogas.

Na noite de sexta-feira, uma pessoa foi morta e outra ficou ferida em um bar no Jardim Cruzeiro, também em São José dos Pinhais. Quatro homens, em duas motos, pararam na frente do bar e atiraram contra os clientes, por volta das 22h30. Jonathan Willian Menezes, 22 anos, foi atingido na cabeça e morreu na hora. Ariane Aparecida, 21 anos, também ficou ferida.


7 comentários

  1. caio brandao
    segunda-feira, 17 de maio de 2010 – 8:21 hs

    Pois é, e depois falam que a violência está é em Ponta Porã.

  2. LUIS ANTONIO
    segunda-feira, 17 de maio de 2010 – 8:21 hs

    SENHORES PARA CONSTATAR A VIOLENCIA EM CURITIBA NÃO PRECISA IR MUITO LONGE, NO BAIRRO DO PILARZINHO VARIAS CASAS JÁ FORAM ASSALTADAS E VARIOS CARROS FORAM LEVADOS DURANTE OS ASSALTOS QUE ACONTECEM A MAO ARMADA E O PIOR , TODOS ACONTECEM DURANTE A LUZ DO DIA E NÃO MUITO LONGE NA RUA HUGO SIMAS ESTA INSTALADO UMA SUPER CASA QUE ABRIGA VARIOS POLICIAIS MILITARES.APROVEITANDO SUGIRO QUE A PREFEITURA DE UMA OLHADA NAS RUAS QUE CIRCUNDAM A UNILIVRE PONTO TURISTICO DA CIDADE E QUE ESTÃO EM ESTADO CATASTROFICO TODOS PAGAM IPTU MAS NÃO RECEBEM NENHUM BENEFICIO DA PREFEITURA E SEU VEREADOR SÓ OLHA PARA O LADO ONDE MORA. NA HORA DO VOTO MUITOS JORNAIS FALANDO DOS FEITOS , SENHOR VEREADOR SE CONTINUAR ASSIM ESQUEÇA NOSSOS. JÁ TEU SO TEMOS TAPA BURACOS NAS NOSSAS RUAS OS VOTOS SERÃO INVERSAMENTE PROPORCIONAIS A QUANTIDADE DE BURACOS DAS RUAS.

  3. Jacarezinho
    segunda-feira, 17 de maio de 2010 – 14:04 hs

    Já caiu bem. Antes passava de 20 cada final de semana. O frio vai acalmar a bandidagem.

  4. Bonitário mas Ordininho
    segunda-feira, 17 de maio de 2010 – 15:34 hs

    Na verdade formam 13 mortes violentas na grande Curitiba este fim de semana… porem este saldo ja ficou baixo, banalisado estatisticamente porque faz parte de uma triste herança que o nosso ex governador e o ex alcaide o Beto o libané Richa nos deixaram… o crack tomou conta não só da periferia mas da classe média decadente e dominada pela corrupção vigente

  5. Borduna
    segunda-feira, 17 de maio de 2010 – 18:23 hs

    Vooooooooolta Delasari…………..

  6. BIDÚ
    terça-feira, 18 de maio de 2010 – 9:33 hs

    É O REFLEXO DA HERANÇA DEIXADA PELO DELAZARI….SÓ QUE ESTÁ MELHORANDO. AGORA TEMOS UM SECRETÁRIO QUE ENTENDE DO RISCADO

  7. Cel. Antonio Bento
    terça-feira, 18 de maio de 2010 – 14:40 hs

    alguém tem notícias sobre as investigações do assassinato da Dra. Katia Regina Leite, que defendia mulheres carentes vítimas de agressão doméstica? ela foi assassinado na sua casa no bairro da Boa Vista, com 5 tiros na cabeça.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*