Por Lauro Jardim
Semanas atrás, o PMDB mudou a data de sua convenção para o dia 12 de junho com o intuito de abafar a convenção tucana que oficializará José Serra como candidato do PSDB à presidência, que já estava marcada para o mesmo dia. Agora, o PSDB resolveu dar o troco.
Marcou para o dia 13, data agendada há tempos pelo PT para a convenção que oficializará Dilma Rousseff candidata do partido à presidência, a convenção do PSDB paulista que lançará oficialmente Geraldo Alckmin ao governo.
5 comentários
Nos pequenos frascos estão as grandes essências…
Nas pequenas demonstrações de que PMDB e PT só se ferram, está se somando a grande derrota que tomarão em nível presidencial… aguardem… PSDB, Serra e Alckmin TRIUNFARÃO sobre o MAL !!!
Coitado do Mercadante vai ter uma votação ridícula e, ainda, vai ficar sem mandato.
o serra eo alkmim resolvero apanhar do pt e o alkmim ainda vai ser dupla a surra lá o mercadante vai dar as cartas para os privatizadores nacionais e estadual
FORA SERRA
FORA ALKMIM
CHO SATANAS
CHO PRIVATIZADORES
CHO DERUBADORES DE VIADUTOS
CHO TUCANADAS
CHO DEMOS
CHO ILDO BALDO
ILDO ILDO….KKKK
EM SAO PAULO TEU ADORADO MERDA ANDANTE, POPULAR BIGODE DE RASTELAR MERDA, VAI SER REGIAMENTE SURRADO PELO RESULTADO DAS URNAS.
SAO PAULO CONHECE E RECONHECE O VALOR E A CARREIRA BRILHANTE DO MÉDICO ALCKMIN.
ALCKMIN SÓ NÃO SE ELEGEU PRESIDENTE PQ PESSOAS MENOS ESCLARECIDAS E COM OS CÉREBROS LAVADOS, NÃO AVALISARAM.
TUDO BEM, ESSE ANO EM OUTUBRO APÓS A ABERTURA DAS URNAS, VEREMOS QUEM O POVO DE BEM DO BRASIL, ELEGERÁ P/ COMANDAR NOSSO PAÍS
SERRA PRESIDENTE
ALCKMIN GOVERNADOR EM SP
BETO GOVERNADOR NO PARANÁ