Negociações políticas estão na reta final, diz Vargas | Fábio Campana

Negociações políticas estão na reta final, diz Vargas

O governador Orlando Pessuti não foi à Brasília, onde iria se encontrar com o presidente Lula, conforme o prometido, mas problemas nas agendas impediram o diálogo entre os dois. O encontro, que garante as negociações políticas para as eleições de 2010, está programado para semana que vem, é o que explica o deputado federal e secretário nacional de Comunicação, André Vargas (PT-PR).

Segundo Vargas na próxima semana será feito o desdobramento, os acertos finais para as eleições deste ano. “Nós teremos aí nesta semana ou na próxima o desdobramento, eu não tenho dúvida, o Pessuti deve falar com o presidente Lula, na semana que vem e o Osmar Dias deve conversar com os nossos partidários nesta semana”, informou.

Para o secretário de Comunicação do PT, ainda há um processo de negociação em curso, para que haja uma aliança entre o PT, PMDB e PDT, para fazer a disputa política no Estado do Paraná. “O PSDB já fez uma aliança com o PP, indicando o Ricardo Barros, para vaga para o Senado. Enfim lideranças que estavam até o presente momento com o presidente Lula e que agora fizeram uma aliança com o Beto Richa, que é nosso adversário local, mas isso não impede que façamos uma aliança com Osmar Dias”, alegou.


9 comentários

  1. Laila
    quarta-feira, 26 de maio de 2010 – 18:26 hs

    Óbvio que estão na reta final, Magdo.
    O prazo final para registro das candidaturas expira em 40 dias.

  2. PALPITEIRO
    quarta-feira, 26 de maio de 2010 – 18:41 hs

    Fala falastrão ? Você falando em negociação, se depender disso a ptzada estão todos perdidos. Pare de falar lorotas.

  3. Sebastião Vidente
    quarta-feira, 26 de maio de 2010 – 19:03 hs

    Serra está se retirando da disputa presidencial e voltará a encarar o Governo de São Paulo ou vaga ao Senado, sendo substituido por Aécio Neves com Ackmin de vice, para acabar com a farra de gente como este André Vargas, que mais serviria para vice de José Janene (como candidatos a síndicos de condomínio em Londrina).

  4. Marcos Pop
    quarta-feira, 26 de maio de 2010 – 21:24 hs

    Será que o Leão da Montanha volta a virar Tchutchuca do PT nacional Vargas?
    O caminho do PT e de Dilma é o Pessutão pro governo e coligação com o PMDB pra eleger Gleise senadora e manter ou ampliar um pouco as bancadas federal e estadual. Requião Deputado federal mais votado do Estado. O resto é balela.
    Vcs não pensam como Osmar.
    Osmar não pensa como vcs. O que daria isso? Separação com menos de um ano de casamento.
    MST e latifúndio não se misturam gente. Direita não apóia e não vota em terrorista e assaltante. É só começar o debate na TV depois da Copa para as diferenças serem discutidas. E a maioria do Estado PDT pula pra apoiar o Serra e senador do lado dele (Fruet ou Barros).

  5. Alexandre
    quarta-feira, 26 de maio de 2010 – 21:31 hs

    O loco, o Sebastiao ta fumando o cigarrinho do Gabeira, na ta véio?

  6. anônimo
    quinta-feira, 27 de maio de 2010 – 5:19 hs

    Eu quero é saber do vereador de Londrina o Jacks – dinheiro no cofre – Dias, aquele que que na administração Nedson implantou um mensalinho de R$ 6.000,00 e depois achacou a Sentronic Vigilância com um mensalão mais robusto de R$ 80.000,00 por mês, é isso que o Londrinense quer saber.

  7. quinta-feira, 27 de maio de 2010 – 9:03 hs

    Será que realmente eles acreditam que o Pessutão, vai abrir mão da sua candidatura ao governo, pombas é muita burrice!!!!

  8. XÔ PRECONCEITO
    quinta-feira, 27 de maio de 2010 – 9:26 hs

    realmente, o sabo cururu, deveria restringir-se à simples função de legislar, pois sua fala mole muito prejudicou os andamentos deste acerto político que salvaria o estado do paraná das mãos dos tucanalhas…

  9. Borduna
    quinta-feira, 27 de maio de 2010 – 10:22 hs

    É a retafinal do rumo ao nada……

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*