Na homenagem, Osmar não fala em candidatura ao governo | Fábio Campana

Na homenagem, Osmar não fala em candidatura ao governo


O jantar-homenagem ao senador Osmar Dias, do PDT, em Santa Felicidade, ontem, reuniu gente de todas as extrações. Do sobrinho de Requião, João Arruda, ao tucano mais antigo, Euclides Scalco, além de gente de alto coturno do PPS, DEM, PR, PT, e os menos votados. Sem contar a aparição de Gleisi Hoffmann para desejar saúde e felicidades para Osmar Dias.

O prefeito Beto Richa bem que poderia ter ido não fosse um detalhe: no exato momento marcado para o jantar ele tinha compromisso assumido há mais de mês na Câmara Municipal de Colombo, onde recebeu o título de Cidadão Honorário do município.

Algo chamou a atenção: Osmar Dias não usou o palanque de ontem para fazer proselitismo de candidato a governador. O discurso foi mesmo de senador que tenta a reeleição.


21 comentários

  1. Eugenio Bello
    terça-feira, 18 de maio de 2010 – 11:09 hs

    O Scalco estava no jantar por força de ser um dos principais articuladores do apoio do Osmar ao Serra.

  2. Paulo Rosa
    terça-feira, 18 de maio de 2010 – 11:22 hs

    O Beto Richa não foi pq votou a favor da venda malandra do Banestado, o que gerou a multa. Ficaria constrangido.

  3. PARANAGUA
    terça-feira, 18 de maio de 2010 – 11:25 hs

    A NOVELA DO BANESTADO AINDA NAO ACABOU, MAS MESMO ASSIM PARABENS PELO SEU ESFORÇO OSMAR. VC SERA BEM VINDO NA CHAPA DO PSDB.

    SERRA
    BETO
    OSMAR SENADOR
    FRANCISCHINI

  4. salete cesconeto de arruda
    terça-feira, 18 de maio de 2010 – 11:27 hs

    Acabou o noivado!

  5. HENRY
    terça-feira, 18 de maio de 2010 – 11:28 hs

    SE O DISCURSO E A AÇÃO SE CONCRETIZAREM E O SENADOR CONCORRER A REELEIÇÃO, SERÁ A MEDIDA MAIS INTELIGENTE QUE O MESMO IRÁ TOMAR. SERÁ O CANDIDATO MAIS VOTADO AO SENADO E TAMBÉM LEVARÁ MEU VOTO E DOS MEUS FAMILIARES.

  6. Borduna
    terça-feira, 18 de maio de 2010 – 11:36 hs

    Olha, pela foto Gleise já é vice do Osmar. Caso contrário serão adversarios pro senado. Olha a cara deles. Não é de adverários….portanto, Gleise é Vice, só falta anunciar.

  7. Marmita
    terça-feira, 18 de maio de 2010 – 12:22 hs

    Mas o que tinha de gente lá, até Carlos Moraes (aquele da TV), o desamparado Raska, e por ai vai…

  8. WILSON ANTONIO
    terça-feira, 18 de maio de 2010 – 13:42 hs

    DILMA PRESIDENTE

    OSMAR GOVERNADOR

    PDT E PT JUNTOS UM IDEAL SOCIAL!!

    TEM BICUDO FALANDO D+!!

  9. joão hilário
    terça-feira, 18 de maio de 2010 – 13:46 hs

    é campana você falou dos nenos votados, não se esqueça que de grão em grão é que a galinha enche o papo ! o requião ganhou a última por muito pouco, se ele tiver ao seu lado com uns 10 pequeninos ou seja os menos votados , dá uma diferença grande no final ! forte abraço campana meu querido

  10. CONCEIÇÃO
    terça-feira, 18 de maio de 2010 – 13:51 hs

    eu ja tinha dito que ele é um homem coerente. ali nao era o momento dele falar sua decisão no meio de tantos pretendentes
    e ela a noiva mais desejada. Então vamos aguardar.
    votei nele na anterior. mas agora, pra governador tem o BETO
    meu escolhido pra tentar um governo novo,dar uma renovada no
    estado.Mas pra senador Osmar é o meu candidato.
    sei que é um momento crucial p ele. tomar decisões e enfrentar pressões é dificil demais.Não gostaria que ele se aliasse ao PT
    pois essa ex terrorista,jamais tem o meu voto e do povo evangelico.Força Osmar, e nao confie na barbie bonequinha futil da gleise.abraço falso né?

  11. TO LIGADO!
    terça-feira, 18 de maio de 2010 – 13:52 hs

    Me disseram qua havia mais de 3.000 pessoas. Isso não é coisa para candidato a Senador. Parece que havera eleições no Paraná.

  12. ERNESTO
    terça-feira, 18 de maio de 2010 – 14:49 hs

    FALA QUE VAI ,FALA QUE NÃO VAI,AI VAI DE NOVO,AI NÃO VAI DE NOVO!
    PIOR QUE DECIDIR ALGO ERRADO É NÃO DECIDIR!
    O SENHOR JA DISSE QUE TINHA ENCERRADO AS CONVERSAS COM PETISTAS ,FOI CHAMADO DE TCHUTCHUCA ,O QUE MAIS QUER?
    NÃO PERCEBE QUE A TURMA DO PT (GLEISE,VANHONI E CIA) ESTÃO DESGASTANDO SUA PESSOA EXATAMENTE COMO FIZERAM COM O CIRO GOMES QUE QUANDO VIU ESTAVA FALANDO SOZINHO.
    ELES SÃO MAQUIAVÉLICOS SENADOR E O SENHOR ESTA CAINDO FEITO UM PATINHO NA ARMADILHA DELES!
    AFASTAM O SENHOR DO PSDB QUANDO SENTEM A POSSIBILIDADE DE ALIANÇA E DEPOIS RECUAM SOLTANDO NOTICIAS NOS BLOGS QUE VÃO CEDER AS SUAS PRETENÇÕES E COM ISSO CONSEGUEM O QUE QUEREM ,OU SEJA,GANHAR TEMPO E DESACREDITÁ-LO DIANTE DA POPULAÇÃO. DAQUI A POUCO NEM PSDB E NEM PT O SENHOR TERÁ E É ISSO QUE OS PETISTAS QUEREM.
    ESTA MUITO DIFICIL DE PERCEBER ESSA MANOBRA?.
    ESTÃO FAZENDO ISSO SISTEMATICAMENTE E O SENHOR NÃO PERCEBE!

  13. O Povo
    terça-feira, 18 de maio de 2010 – 16:10 hs

    O Senador Osmar Dias deu um nó em alguns “experts”, e praticamente conseguiu sua tranquila “reeleição” ao Senado Federal, deixando a outra cadeira, a ser disputada entre Gleise, Arns, Fruet, Requião, Lupion, etc…!
    E mais, ainda conseguiu ter a indicação do Vice Governador na candidatura segura e tranquila do Beto Richa, com maior tempo de Rádio e TV e a positiva benção do irmão Álvaro do PSDB que ficará neutro regionalmente, mas ajudará o irmão e os companheiros a candidaturas Federais.
    O maior desesperado nessa hora deve ser o Sr. Requião que já imaginava-se eleito Senador, e agora com essa posição, terá que correr para não ficar de fora do pleito! “Nada como um Dias atrás do outro” já dizia a velha raposa já desenganada……

  14. Rossby
    terça-feira, 18 de maio de 2010 – 16:43 hs

    é… a água tá batendo no pescoço mesmo… Gleisi foi recomendada a ir lá (ela disse que tinha outro compromisso e não iria) e dar um abraço no senador prá ver se ainda tem jeito…
    Deu prá ver o tamanho da afinidade entre eles…. um abraço que cabe mais uns dois entre eles e cada um olhando para outro e pensando “Agora abraçados, daqui alguns dias se engalfinhando por uma vaga no Senado”… é bom não se comprometer muito mesmo agora…
    Não gosto do PT, porém o Tadeu Veneri foi bem coerente num post em seu Twitter, onde dizia que já havia dado os parabéns ao Osmar Dias pela luta e dedicação no caso da multa (que o Pessuti, na base da mão grande, está tentando capitalizar só prá ele), mas que não tinha essa intimidade toda para ir até Sta. Felicidade para confraternizar com ele…
    Já a Gleisi…. tá abraçando o que vier pela frente….

  15. ILDO BALDO
    terça-feira, 18 de maio de 2010 – 17:32 hs

    ERNESTO

    ESSA CONVERSINHA QUEM APLICOU PARA CIMA DO OSMAR FOI O PSDB PROMETEU E JUROU FIDELIDADE NA CAMPANHA PARA GOVERNO QUANDO OSMAR VIU O TRAIDOR BETO JA ERA CANDIDATO E VEM FALAR QUE É O PT VOCEIS FAZEM AS M……
    E DIZEM QUE É O PT SAI FORA TRAIDORES

  16. scopel (Campo Mourão)
    terça-feira, 18 de maio de 2010 – 17:45 hs

    Osmar foi bem claro durante o jantar, se me derem EXTRUTURA
    serei candidato. Então OSMAR sera candidato ao senado no grupo
    do PSDB, DEM e outros, vai ser eleito, poderá virar ministro, para nos agricultores é bom e otimo para o Brasil.

  17. antonio carlos
    terça-feira, 18 de maio de 2010 – 18:26 hs

    O Osmar fez bem, mostrou que ele conseguiu acabar com a multa do Banestado. Se não fizesse isto, o governador, e até o ex-governador poderiam dizer que foram eles os heróis. Mas a brincadeira acabou, ficar adiando o que todo mundo já sabe, é perda de tempo, o senador vai se candidatar a senador. O resto é conversa fiada, de gente que quer acreditar que ainda há esperança, que o senador vai entrar em uma roubada, em uma campanha que ele sabe que não vai dar em nada. A chance de algum dos irmãos senadores ser governador, acabou. Eles só entram no palácio das Araucárias a convite do governador. Ou para matar saudades, no caso do Álvaro. ACarlos

  18. rock
    terça-feira, 18 de maio de 2010 – 19:18 hs

    Scopel, o Paraná não tem so agricultor, sabia voce que tem também comerciante, industrial, mecanico, padeiro, pedreiro, pintor e mais um a centena de outras classes trabalhadoras que não querem o BetoLerner e também muito agricultor não o querem pelo menos aqueles mais bem informados que sabem que quem inventou o pedágio para transportar a sua colheita foi exatamente o grupo do BetoLerner, além de apoiarem sempre os transgenicos que hoje esta mais do que provado que so da prejuizo a agrcultura Paranaense.

  19. Pé vermelho
    terça-feira, 18 de maio de 2010 – 22:35 hs

    O Beto Lerner Richa não foi no jantar por que não tinha nada que comemorar, pois ele foi um dos que ajudou a vender o Banestado, juntamente com o Jaime Lerner. Eleger esse cara para governador e a mesma coisa que trazer o Jaime Lerner de volta para vender o paraná de vez.

  20. ERNESTO
    quinta-feira, 20 de maio de 2010 – 7:21 hs

    ILDO BALDO:
    NÃO COSTUMO COMENTAR COMENTÁRIOS PORQUE ENTENDO SER AQUI UM ESPAÇO DEMOCRÁTICO ONDE TODOS PODEM EXPOR SUAS OPINIÕES.
    ENTÃO SE VOCE CONCORDA OU NÃO COM A MINHA OPINIÃO POUCO ME INTERESSA!
    SABER A SUA A RESPEITO DO ASSUNTO LEIO TODOS OS COMENTÁRIOS SE CONCORDO ATÉ REAFIRMO MAS SE DISCORDO GUARDO PRA MIM . MAS COMO COMENTOU VAI AI O QUE PENSO:
    BETO RICHA REALMENTE DEIXOU DE CUMPRIR COM QUE FALOU QUANDO AFIRMOU A POPULAÇÃO DE QUE SERIA PREFEITO POR 04 ANOS.
    ISSO DESQUALIFICA BETO A CANDIDATAR-SE?
    QUALQUER UM PODE SER CANDIDATO ,ATÉ VOCE PODERIA!
    SE ACOMPANHA POLITICA E POLITICOS SABE QUE OPORTUNIDADE DE SE CANDIDATAR OU NÃO TEM TUDO COM O MOMENTO VIVIDO PELO POLITICO.
    BETO CONSEGUIU MANTER-SE EM EVIDENCIA PELA ADMINISTRAÇÃO DE CURITIBA E ISSO O QUALIFICOU(LA NA IDÉIA DELE) E CANDIDATOU-SE.

  21. nei
    quarta-feira, 23 de junho de 2010 – 19:26 hs

    O OSMAR DEVERIA CONVIDAR SCALCO PARA SEU VICE POIS OSMAR COM ESPERIENCIA NA AGRICOLTURA E COM TODA A ESPIRIENCIA E INTELIGECIA QUE TEM,MAIS A INTEGRIDADE E INTELIGENCIA E ONESTIDADE DO SCALCO O PARANA SERIA MUITO BEN GOVERNADO.PENSE NISTO E FAÇA UM PARANÁ MELHOR,PARA SE VIVER.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*