Mulher comprava crack com dinheiro do Bolsa Família | Fábio Campana

Mulher comprava crack com dinheiro do Bolsa Família

Do Bem Paraná

Em Maringá, uma mulher tansformou o benefício de bolsa-família em “bolsa-drogas”. Cíntia Rodrigues Almeida, de 23 anos, foi presa após ser flagrada comprando crack com dinheiro do programa Bolsa Família. Em depoimento nesta sexta-feira (7), ela admitiu a compra — adquiriu a droga em Sarandi, que fica na região de Maringá.

O cartão do Bolsa Família tinha como titular Graziele Rodrigues Cardoso, que, segundo informações da polícia, é namorada de Cíntia. No depoimento, a detida confirmou que pediu o cartão e a senha para fazer uma compra. Mas não revelou á companheira que usou o dinheiro para comprar pedras de crack.

Cíntia continua presa no setor de carceragem na 9ª SDP. Ela vai responder pelo crime de tráfico de drogas. Segundo O delegado operacional da 9ª SDP, Eumano Rodrigues Ciríaco, ela já respondia a outro processo, também por tráfico de drogas. Ciríaco falou que Graziele será intimada a depor, a fim de apurar se ela sabia que o dinheiro do benefício seria utilizado para a compra da droga. E completou que ela provavelmente vai perder o direito ao Bolsa Família.


7 comentários

  1. antonio francisco da silva
    sexta-feira, 7 de maio de 2010 – 13:05 hs

    o dinheiro publico sempre serviu para alimentar o crime em maior menor quantidade,arruda fez fortuna assaltando os cofres publicos como governador do DEM/DF,bibinho injetou alguns milhões no agronegocio em goiaz com o dinheiro furtado da ALP.nada de novo. assim tem sido a historia da humanidade,os europeus roubaram os africanos e os indios americanos para enriquecerem seus paises,(inglaterra,portugal,holanda,alemanha,belgica,espanha,italia etc)

  2. Zangado
    sexta-feira, 7 de maio de 2010 – 15:04 hs

    O crack se espalha, são bolsas-familias, são canavieiros, são irmãos brasileiros/as em todos os Municípios nas garras do traficante e financiador do crack. Nunca houve lucro tão fácil, mesmo que custe a morte do cliente e o destroçamento da familia e da sociedade. Acordem autoridades e sociedade !

  3. salete cesconeto de arruda
    sexta-feira, 7 de maio de 2010 – 16:21 hs

    Fábio me permita:
    hahahahahahahahhahahahahahhahahahahahhahahahahahhahahahahhahahhahahahhahahhahahahahhahahahhahahahahhaha………………………………
    E o que compram as EXCELÊNCIAS com suas imensas BOLSAS?!
    Coitada dessa mulher. Isso nem deveria ser notícia. Evidente que algum pobre vai fazer coisa errada com o benfício. Cabe aos municípios – CASO ALGUÉM AINDA NÃO SABIAM – fiscalizar o uso do benefício.
    Em tempo:
    QUANTOS POLÍTICOS – SEUS PADRINHOS E AFILHADOS – COMPRAM DROGAS COM SUAS IMENSAS BOLSAS?????!!!!!!!!
    Sei.
    POBRE NÃO PODE!

  4. salete cesconeto de arruda
    sexta-feira, 7 de maio de 2010 – 16:22 hs

    CASO ALGUÉM AINDA NÃO SAIBA – CABE AOS MUNICIPIOS FISCALIZAREM O USO DO BOLSA FAMILIA.
    E TAMBÉM O DOS POLÍTICOS, EMPRESÁRIOS, ETC.

  5. ILDO BALDO
    sexta-feira, 7 de maio de 2010 – 16:56 hs

    SEJA AONDE FOR A RESPONSABILIDADE DE CUIDAR É DOS PREFEITOS E SE FOR AQUI EM CURITIBA PODE FISCALIZAR
    QUE TEM MAIS POIS O BETO NUNCA FEIS NADA
    PARA AJUDAR O POVO E POR ISSO TAMBEM QUE A CRIMINALIDADE CRESSE QUANDO OS PODERES NÂO FUNCIONA
    CURIBA FAIS MUITOS ANOS QUE ESTA SEM COMANDO

    FALEI MENTIRA NÂO
    RESPONSAVEL DE FISCALIZAR É DAS PREFEITURAS

  6. MULHERES DO PARANA
    sexta-feira, 7 de maio de 2010 – 17:05 hs

    O bolsa fome do Lulinha nunca foi para o social e sim para a vagabundagem,é so olherem para as vila ou favelas do nosso querido País.

  7. emerson palhares
    sábado, 8 de maio de 2010 – 21:13 hs

    não sou obrigado a concordar com nada do que dizem , falam , escrevem ou leio, mas tem tanta gente comprando tanta coisa com este tal de bolsa familia! tem muita gente que esta há muito tempo comprando, para ser franco no “”meu modo de pensar este é o maior programa politico de compra de votos do mundo !”

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*