O Ministério Público do Paraná protocolou nesta quinta-feira ação civil pública com pedido de liminar para que a Justiça determine que a Assembleia Legislativa do Paraná publique seus atos, imediatamente, no Diário Oficial do Estado e nos sites oficiais do Estado do Paraná e da Assembleia na internet. Também pede que seja determinada a publicação, nos mesmos veículos, em prazo de 15 dias, de todos os atos de investidura, exoneração e aposentadorias de servidores ocorridos nos últimos cinco anos. Requer, ainda, que não sejam mais editados diários avulsos. A ação será distribuída a uma das Varas da Fazenda Pública, Falências e Concordatas da Capital.
18 comentários
E agora Justus, como sai dessa saia justa……?
Essa é a maior desmoralização que a ALEP poderia passar.
¨É JUSTO ROUBAR ? ¨
E AGORA?
PARABENS AO GLORIOSO MINISTERIO PUBLICO……POIS E ELE, A RESERVA ,DE QUE A JUSTIÇA PREVALECE……PARABENS AO GAECO….NOSSO MUITO OBRIGADO…..E O DESEJO DE TODOS OS BRASILEIROS QUE CUMPREM A LEI…..UM DIA ESPERO CHEGAR LA.
Prá vc ver que a transparencia é turva mesmo. Estes atos já deveriam ter sido publicados desde que estourou este escandalo. E ele, Justos, insiste em manter por debaixo dos panos, né?
Fabio no ano passado foi trocado o comando do Batalhão de Paranavai – Você mencionou o fato e agora o Coronel que comandava retornou após uma serie de denúncias como improbidade administrativa e assedio contra policiais femininas em formação nesta cidade .Verifique os fatos o Ministerio Publico daqui no dia de sua posse enviou nota, dizendo que ele não foi absolvido dos fatos – Verifique nossa cidade não merece isso.
Gostaria de receber o numero do telefone do blog para contato.
Só falta uma lei a toque de caixa para proteção das barbariedades, estou louco para a chegada da eleição. Basta de reeleger …
mas ja puxam o saco desse MP hein…devem ter medo e estão tudo com rabinho preso…..meu Deus…..
Parabens ao MP.
Agradecimento de todos os Paranaenses que pagam seus impostos.
CALMA GENTE;;;;;;;;;;NÃO VAMOS GENERALIZAR;;;;;;;;;;;TEM GENTE BOA NO MEIO POLITICO;;;;;;;;;;;;EU MESMO CONHEÇO VÁRIOS;;;;;;;;;TEMOS QUE JULGAR COM O DEVIDO CUIDADO….PARA NÃO COMETER INJUSTIÇAS;;;;;;;;;;SENÃO VOLTAMOS AO TEMPO DA DITADURA QUE É PIOR ;;;TERRIVEL;;;;;;;
Cadeia para os nobre deputados não existe?
MAS QUANTA IDIOTICE DO MP PERDER TEMPO COM ISSO.
APÓS TODA ESTA APURAÇÃO QUE ESTÁ SENDO FEITA PELA AL, JÁ ESTÁ PREVISTO EM LEI ESTADUAL QUE SERÃO PUBLICADOS DIGITALMENTE OS DIÁRIOS E QUE A FARRA DO BIBINHO ACABOU…
TO ACHANDO QUE ESSES PROMOTORES DEVEM TER ALGUM INTERESSE EM APARECER OU QUE DEVEM ESTAR SENDO FOMENTADOS PELA RPC.
TOMARA QUE O REQUERIMENTO DO JOCELITO CANTO SEJA LEVADO ADIANTE E QUE O PARANÁ INTEIRO SEJA PASSADO A LIMPO, NÃO APENAS A PARCELA QUE INTERESSA À RPC.
Os que tanto e mais condenam, são os que mais praticam o ilícito…
Sonegam imposto de renda, compram mercadorias pirateadas e contrabandeadas e gostam de levar sempre uma vantagem em tudo.
Façam um bom exame de consciência antes julgarem…
Eleitores do Paraná,chegou a hora de não elegermos nenhum dos atuais deputados da ALP,chega de reeleição p/ quem nunca deveria ter sido eleito.Chega de votar no Amigo,Vizinho,Conhecido,Companheiro de Boteco,de truco,de comunidade. Vamos renovar c/ pessoas de caráter,ético,q/tenha vergonha na cara e repulsa pelo desmando q. está aí. Pois o q. está acontecendo na ALP a culpa é mais nossa do q. dos Deputados,fomos nós q. elegemos e reelegemos esta cambada.
Os políticos e as fraldas tem que ser mudados constantemente pela mesma razão.
Mais uma vez PARABÉNS AOS JORNALISTA DA RPC/GAZETA DO POVO!
Anotem: receberão o maior prêmio da IMPRENSA DO ANO!
E parabéns aos que colam ou repercutem as matérias.
O POVO MERECE!
e viva a RPC!!!!!!!!!!