Do Portal da Banda B
Registros do Instituto Médico Legal (IML) mostram que neste final de semana houve novamente uma redução dos números de mortes violentas em Curitiba e região metropolitana.
Das 18h de sexta-feira (30) até as primeiras horas de hoje (3) foram 24 mortes violentas, de acordo com boletim do IML. Do total, houve dez mortes por assassinato, seis pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito, três por enforcamento, uma vítima de queda e outra de queimadura. Ainda, três corpos aguardam exames complementares para checar a causa da morte.
Embora o número ainda esteja alto, no final de semana do dia 13 e 14 de fevereiro, o IML chegou a registrar a entrada de 42 vítimas que foram mortas de forma violenta. Em março, na mesma data do fim de semana de fevereiro, o número estava na marca de 37 mortes violentas.
Este primeiro final de semana de maio é o segundo consecutivo do ano em que os números da violência na Grande Curitiba sofreram uma redução significativa.
9 comentários
Por que será… né ??
Será que as polícias estão se empenhando mais com a saída do incompetente roberto carlos ou estão escondendo as estatísticas? A conferir!
Incrível, bastou trocar o secretário de segurança…
Novo Governador.
Novo Prefeito.
Novo secretário.
Sera que estas mudançasinfluenciaram para esta reduçao da criminalidade?
que será que aconteceu? mudou o secretário de segurança?
Só falta dizerem que foi porque o Delazari saiu.
Os dados da ufpr assusta o pior vai crecer mais?
Nossa cidade é modelo para o pais ?
A cidade é a mais violenta do sul do Brasil?
Falta politicas para juventude ?
Vergonha ate mesmos não da para comemorar estamos perdidosssssssssssssss
Da lhe Pessutão, vamos ganhar do mauricinho do Beto no primeiro turno
pelo amor de deus, a pessoas que parece ser cega,e claro que o ex secretario delazarento e incompetente.hoje a policia esta na rua e nao no patio das delegacias, acorda povo meu.