Ministério Público estaria preparando novas prisões no caso Assembleia | Fábio Campana

Ministério Público estaria preparando novas prisões no caso Assembleia

Circulam pelas redações informações – não confirmadas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) – de que 24 novos mandados de prisão serão cumpridos na manhã deste sábado relativos ao escândalo de corrupção na Assembleia.


15 comentários

  1. José Diniz
    sexta-feira, 7 de maio de 2010 – 17:21 hs

    Tomara seja verdade, não aguento mais toda essa estrutura paga com o dinheiro público com passos lentos. Esse meu comentário é baseado em minha história de um homem negro e pobre. Pela minha inocência atestada pelo Pode Judiciário, posso dizer em alto tom: fui sim prejudicado e quase destruído por dois promotores da PIC.Justiça Divina sim, mas lutarei enquanto viver pela justiça terrena!!!!
    Por favor, publique dessa vez Fabio Campana!!!

  2. agora vai?
    sexta-feira, 7 de maio de 2010 – 17:52 hs

    Será que agora irão para o xilindró o “topete” e o “piá ladrão”? Tá mais que na hora!

  3. Carlão do pato
    sexta-feira, 7 de maio de 2010 – 18:24 hs

    segundo o vidente chik jeitoso, seriam mais de 70 prisões, até agora foram 8 , faltam 62 , será que se concretizará as previsões? acho dificil. vamos aguardar, quem sabe nos enganem com mais algumas prisões fajutas para dizer que não acabou em pizza, pastel, cachorro quente ou pipoca que é mais barata. pipoca com suco de pacotinho.

  4. justiceiro
    sexta-feira, 7 de maio de 2010 – 18:52 hs

    É a temporada de caça aos ratos da Assembléia Legislativa.
    E o deputado Justus, Presidente da Assembléia, o que diz de tudo isso?
    Seria aquela figura do marido, o último a saber? Ou sabia?

  5. Zerohora
    sexta-feira, 7 de maio de 2010 – 18:55 hs

    Para mim, quem deve tem de pagar, não importa quem. Do Presidente da Assembléia ao mais humilde dos trabalhadores da casa. Pegou no dinheiro sujo do bibinho, é cana para deixar de ser mané.

  6. Geraldo
    sexta-feira, 7 de maio de 2010 – 19:15 hs

    Mas deputado nenhum, que é quem realmente deveria estar em cana, nada né…

  7. Calunga
    sexta-feira, 7 de maio de 2010 – 19:34 hs

    Como o Ministério Público gosta de uma telinha hein!!!

  8. Pedro Vigário Neto
    sexta-feira, 7 de maio de 2010 – 19:39 hs

    – Já passou da hora;

    – Tá na hora de moralizar este País. vamos dar o exemplo para outros minicipios/Estados;

    – Parabéns ao Ministério Público do Paraná;

    – Agora tem que começar a prender os Vereadores, Deputados Estaduais. Deputados Federais, Senadores, até chegar nas cabeças ….

    Abraço.

  9. VIP
    sexta-feira, 7 de maio de 2010 – 21:44 hs

    QUAL DEPUTADO SERÁ PRESO ????
    APOSTAS ABERTAS !!!!

  10. ORWELL
    sexta-feira, 7 de maio de 2010 – 22:01 hs

    É INCRÍVEL como tem gente da imprensa que não se toca e presta um desserviço.Quem está com a pulga atrás da orelha e le uma notícia desta tem tempo de fugir.Essa eu não entendi SR Fábio.

  11. Adimir Artigas
    sexta-feira, 7 de maio de 2010 – 23:09 hs

    “prisão serão cumpridos na manhã deste sábado” com essa noticia não vão prender é nimguem, pois tem um fantasminha do lado de minha casa que já fez um risco, sumiu que nem fantasma.

  12. Suelen
    sexta-feira, 7 de maio de 2010 – 23:14 hs

    O que Senhor Nelson Justus e os demais Deputados tem a nos dizer?Será que agora serão efetuadas as prisões? Quando serão punidos?O Ministério Público tem realizado um excelente trabalho,neste caso da Assembléia Legislativa.Espero que esta investigação.Chega destes Deputados imorais.

  13. Oq não tem medo
    sexta-feira, 7 de maio de 2010 – 23:59 hs

    Por favor avisem os coitados que se eles perguntarem por algum conhecido que trabalha no GAECO ou no MP, pode ser considerado como ameaçador do agente da lei pois pasmem foi isso que o sr. bibinho disse ao policial ou pateta travestido de agente da lei, pior que é verdade.

  14. Borduna
    sábado, 8 de maio de 2010 – 7:21 hs

    Chik Jeitoso cantou essa bola. Esse cara tá começando a me impressionar…..

  15. Rico
    sábado, 8 de maio de 2010 – 16:38 hs

    Estamos aguardando dia-a-dia os capítulos mais emocionantes quando os verdadeiros responsáveis forem parar na Gaeco e de preferência para nunca mais saírem. Que se saírem, saiam sem nada, que tudo o que roubaram tenha sido em vao. Vamos aos verdadeiros lobos vestidos de cordeiros, esses sim precisam responder por tudo. Naquela Casa nao tem santo nao! Deputados que no passado tentaram mexer no Legislativo ao verificarem o fincionamento dele, tiveram suas verbas cortadas e foram totalmente alijados do processo. Deram um cala boca neles e tiveram que ficar num canto, totalmente apagados. Por isso, hoje, os funcionários da Casa sao pessoas pouco ou quase nada conhecidas dos senhores deputados. Os deputados nao sabem, sequer, o nome dos funcionários administrativos da casa, a capacidade deles e o valor q eles têm para q a Casa funcione. Nem bom dia, nem boa tarde. Sãos meros atores coadjuvantes para servirem os 54 deputados que nao conhecem, realmente, a situaçao dos QUE REALMENTE TRABALHAM.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*