Vice-miss Curitiba, Suzimara Steff, namorada de Éder Conde, continuará presa em Piraquara
Elizangela Jubanski da Banda B
O megatraficante que movimentava cerca de 100 quilos de cocaína a cada três meses no Paraná e Santa Catarina, Éder de Souza Conde, 35 anos,será transferido até o final da tarde de hoje (21) para a Penitenciária Federal de segurança máxima em Catanduvas, há 476 quilômetros da capital, na região oeste. Junto com ele serão transferidas outras seis pessoas que fazem parte da quadrilha.
A namorada do traficante, a vice-miss Curitiba de 2010, Suzimara Steff, afirmou em seu depoimento na tarde de quarta-feira (19) que, além de namorada, ajudava Conde em ações do tráfico. Suzimara está presa há três dias acusada de participação no tráfico de drogas.
A Polícia Federal divulgou imagens que mostram Suzimara indo buscar Éder no aeroporto Afonso Pena depois de uma viagem para o Mato Grosso do Sul. Nesta viagem, segundo a PF, Éder teria encomendado 400 quilos de cocaína.
A justiça bloqueou os bens do traficante, avaliados em R$ 10 milhões. Éder Conde também é suspeito de ter participado do assassinnto de um major da Polícia Militar e de ter mandando matar traficantes para dominar o tráfico de drogas em Curitiba.
14 comentários
Será que acabou o reinado desse traficante? Ainda não estou acreditando, vou aguardar sair uma sentença e bem grande para depois acreditar, até então, acho que o advogado dele tira ele em menos de um mes. E os matadores que ele mantém na folha de pagamento? Prenderam algum deles? O Irmão dele tambem foi preso? Senão a quadrilha vai ficar sem a cabeça mas o corpo continua a solta e todos sabem que o veneno da cobra fica no rabo.
tomare que mofe na gaiola este vagabundo…Quantas Mães este verme não fez chorar.
Tão botando pra quebrar? Esta pirotecnia é bastante pretenciosa mas não resolve nada, o varejo do pequeno traficante continua bem obrigado basta ver o FRANCISCO PARAGUAYO que vende CRACK aqui no centro de Curitiba e pode ser encontrado hoje sexta a partir das 19:00 h é só passar pela Viscobde do Rio Branco proximo a Emiliano Perneta vai ver o fervo da freguesia
Eta fumaçe
Pra que perder tempo; mandem essa cara bater continência pro são pedro paranão termos que sustentá-lo.
Rambo 007
Parabéns à policia e a Justiça, pois acabou mais um grande traficante!!!
companheiro de Lula e Dilma
A pergunta que fica é a seguinte: como é que a polícia civil e militar do Paraná não viu o que acontecia com esse traficante? Será que faziam vistas grossas a um preço combinado? Um caso parecido ocorreu em são paulo: Abadia viveu anos nas redondezas e, quando preso, pediu a deportação por medo de ser morto por policiais civis do Denarc-sp que estavam viciados em propina! Alguma semelhança?
Adolpho sem noção!
Belo trabalho da PF, prenderam toda a familia desse pilantra e ontem estouraram a casa aqui do Vere. O mocó também caiu. Agora é só fazer perícia nas armas e ver quantas mortes fizeram.
nossa policia e seria mais falta comando e bom salarios assim famos ter uma policia que o povo paranaense que nos não temos que jugar as policia temos que jugar juizes e promotores tambem c
Agora falta derrubar os pequenos traficantes aqui da região para que não cresçam. E também falta prender o patrão do Conjunto Oswaldo Cruz I, que é o RATO ( nome verdadeiro Wilson). O ponto principal de venda dele é na rua Agenor Pierri, esquina com a rua João Sguario. Ao lado do Mosakas bar.
vixi pior msmo
Tem q ver se esse fuzil não está envolvido na morte do agente penitenciario Motta, morto com um unico tiro de longa distância. Verificar a relação dos policiais do 13 com o Eder, até um deles que trabalha nas folgas com um dos guinchos do Eder.
Entao vamos jogar eles na arena,leoes etc? como se a culpa dos que procuram o vicio e nao respeitam a propria familia fosse dele?nem foi julgado,nem tem condenaçao.ah seu burro tiro de precisao eh c rifler sñipper,tiro de elite.p q mataria policia se pode pagar?kkk