Martins diz que não é preciso ter pressa sobre decisão de Osmar | Fábio Campana

Martins diz que não é preciso ter pressa sobre decisão de Osmar

Líder do PDT esteve com o senador e diz ter certeza que não haverá uma decisão solitária

Da Banda B

O líder do PDT na Assembleia, deputado Luiz Carlos Martins, se reuniu hoje (21) com o senador Osmar Dias no escritório do partido em Curitiba. Logo depois, Martins deu entrevista à Banda B e disse que não entende qual o motivo de tanta pressa em torno de uma definição de Osmar. “A reunião serviu para uma grande reflexão. Eu não entendo, e estou falando aqui como líder do PDT na assembleia, por que tanta pressa em cima de uma decisão do senador Osmar Dias. Não se trata de indecisão da parte dele, trata-se de responsabilidade. Estamos falando do futuro do Paraná e do futuro do Brasil”, disse o líder pedetista.

De acordo com o deputado, não existe nenhuma definição do partido ou do senador sobre a aliança com o PSDB ou com o PT nas próximas eleições, até porque há tempo para isso. “O último prazo para as convenções é no dia 30 de junho. Até lá tem tempo e nesse período temos ainda a Copa do Mundo. É bom a gente pensar nisso. E o Osmar não vai tomar uma decisão solitária. Tenho certeza que ele vai tomar uma decisão ouvindo os companheiros, pensando no futuro do Paraná e do Brasil. Essa é a minha opinião e é bom deixar isso bem claro”, afirmou.

Ouça o áudio:

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


13 comentários

  1. Vejam só!!!
    sexta-feira, 21 de maio de 2010 – 20:27 hs

    Vejam o que disse o Deputado: “Não se trata de indecisão da parte dele, trata-se de responsabilidade. Estamos falando do futuro do Paraná e do futuro do Brasil”, disse o líder pedetista.” Futuro de quem cara pálida com essa indecisão, com essas dissimulações, com esse joguinho de esconde esconde? Sai fora, meu. A sociedade paranaense e, acreditamos, brasileira quer pessoas DECIDIDAS, não isso que aí está. basta portanto de lero lero. Aliás, o artista que fazia o ROLANDO LERO até já morreu, Arre!!!!!

  2. Break
    sexta-feira, 21 de maio de 2010 – 20:51 hs

    Em sendo verídico:
    Senador Osmar Dias saiba que com esta atitude v/c recarrega suas energias de respeito que recebe do povo paranaense e que também ganha muito em ter em v/c o melhor Senador pelo Paraná. Muitos votos v/c vai ter como Senador. Parabéns.

  3. TUKU NARE
    sexta-feira, 21 de maio de 2010 – 21:12 hs

    Nao precisa pressa, ha tempo de descobrir a vontade do povo, se Dilma continuar,cressendo e uma coisa, se despencar e outra coisa.eficaremos
    como sempre mamando doscofres generosos da naçao.

  4. sexta-feira, 21 de maio de 2010 – 22:21 hs

    ESTÁ CERTO O MEU AMIGO LUIZ CARLS MARTINS;;;;;ÁS COLIGAÇÕES…SÓ ACONTECEM DEPOIS DA COPA DO MUNDO;;;;DAI O BICHO PÉGA…É PRA VALER..VAMOS AGUADAR PRA VER O QUE ACONTECE;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  5. CABEÇÃO DE AMPÉRE
    sexta-feira, 21 de maio de 2010 – 22:34 hs

    Olha, só avisem o OSMAR que as convecções são até dia 30 de junho, e que as eleições são dia 03 de outubro, porque talvez ele esqueça desses detalhes. A assessoria do OSMAR tá tão devagar quanto ele. Enquanto isso o BETO voando……

  6. Vigilante do Portão
    sábado, 22 de maio de 2010 – 11:43 hs

    Isso, é bem assim, tal qual na candidatura anterior. Ficou pensando, pensando, até que o eleitorado já tinha escolhido o candidato. No caso o outro.
    Burrice pura.
    É candidato? Então vai. Não é candidato, anuncia logo e começa a campanha para o Senado.
    Ele qua tome cuidado, arrisca ficar SEM MANDATO.

  7. OSSOBUCO
    sábado, 22 de maio de 2010 – 16:18 hs

    O Osmar já está assistindo a Dilma voando e o PSDB caindo!
    Quem ele vai escolher? Ele ganha do Beto com um pé nas costas!

  8. Duval Simões Araújo-Londrina
    domingo, 23 de maio de 2010 – 0:27 hs

    Os tucanos estão supervalorizando a presença de Osmar Dias em sua chapa desnecessariamente. O PSDB já tem chapa pronta com Beto e Rubens Bueno para o governo. E Ricardo Barros e Gustavo ou Arns para o senado. Consegue um apoio forte no Paraná de partidos que são anti-PT. Já para ter Osmar tem que sacrificar várias candidaturas e ainda dando a vice para o PDT. Acho demais. PMDB, o partido mais forte no Estado, não vai fazer concessões malucas e vai ter o candidato a governador que se não ganhar, viabiliza provavelmente a vaga de senador para Requião e a maioria das vagas na assembléia e cãmara federal. Acho que Rossoni está equivocado e sacrificando grandes lideranças, para dar a outra vaga de senador para Osmar e a vice do Beto governador, para o PDT. Beto segundo Vox populi contra Osmar, Pessuti e Bueno, já está com 40%. Se Bueno acompanhar Beto na vice, Richa ganha de Osmar no 1º turno, mesmo com Pessuti saindo candidato. Se Pessuti não sair, aí Beto amplia e faz 60% dos votos.

  9. Professor
    domingo, 23 de maio de 2010 – 4:54 hs

    NOTÍCIA EXTRAORDINÁRIA: Essa noite o Senador Osmar Dias não dormiu por estar indeciso se deixava a barba por cima ou por baixo das cobertas.

  10. Professor
    domingo, 23 de maio de 2010 – 4:56 hs

    OI OI GENTE INDECISA…UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO

  11. CLOVIS PENA -
    domingo, 23 de maio de 2010 – 6:08 hs

    Está no jornal, para lembrar o Rei da Espanha:

    ………A descrença do PDT com relação a disposição séria do PT de construir uma aliança só aumenta quando o partido observou que o deputado André Vargas continua tendo surtos de “incontinência verbal”.

  12. Reinaldo Sergio Gomes
    domingo, 23 de maio de 2010 – 14:20 hs

    E o PDT espera fazer quantos Deputados Estaduais e quantos Federais? Lembrem-se que em 2006 só fez 1 Federal e 3 ou 4 Estaduais. Agora o PDT vai querer uma carona no votos dos outros partidos, no caso fazendo coligação com o PSDB vai exigir também um “chapão” na proporcional? Se assim for, os partidos menores, como PPS, PSC, PSB não elegem nenhum representante na AL nem na Camara Federal. Alguém é louco ou burro? Sai dessa PDT!

  13. heracleto
    segunda-feira, 24 de maio de 2010 – 9:13 hs

    O DEPUTADO LUIZ CARLOS MARTINS DEVERIA EXPLICAR PARA A POPULAÇÃO O SEU PORCENTUAL DE ENVOLVIMENTO NO ESCANDALO DA ASSEMBLEIA AFINAL POR MUITO TEMPO FEZ DA MESA DIRETORA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*