O secretário Luiz Forte Netto, do Desenvolvimento Urbano, pediu demissão hoje. Ele mandou entregar a carta ao governador, por volta de meio-dia. O governador aceitou o pedido e, interinamente, o secretário é o advogado Wilson Bley Lipski, atual diretor-geral. Forte Netto também pediu demissão dos cargos de superintendente do Paranacidade e presidente do Conselho Estadual das Cidadeds. Forte estava no cargo desde 15 de dezembro de 2005. Ele entrou no lugar do ex-deputado Renato Adur.
18 comentários
Desconfortável porque não era de confiança do Governador. Esse malaco era candidato a vice do Alvaro Dias e depois da eleição virou Secretário do Requião que havia concorrido com o Alvaro. Ficou mais do que claro que ele era informante do adversário e ganhou um Secretaria de presente. O Pessuti fez o que tinha que fazer, mandou ele procurar a sua turma. Não se pode dormir com o inimigo, sob pena dele te apunhalar pelas costas. Parabéns Pessuti. Esse camarada não vale nada.
#4 marcus
dia 24 de Maio de 2010 às 17:42 Seu comentário precisar ser aprovado pelo moderador.
Na verdade esse Forte Neto não vale o que come. Traiu o Alvaro Dias e se tornou Secretário do Requião. Negociou com o Alexandre Khury e o Renato Adur a entrega da cabeça do Alvaro em uma bandeja. Entregava para o Requião todo o esquema de campanha do Alvaro e ganhou, pela traição, uma Secretaria de Estado após a vitória do Requião. Parabéns Pessuti. Voce está correto em mandar esse cara procurar bôbo.
O dr Fortes, vai fechar o escritorio que vendia projetos e planos diretores as prefeituras do Paraná?
Como tinha gente faturando! Sem falar naquele que, segundo contam, costuma tomar banho nos dolares que guardou em casa e não esta podendo gastar. Eu prometo dar uma pista em Dezembro.
Amigo e respeitável Dr. Luiz Forte Netto, sei como foi
difícil tomar essa decisão, mas infelizmente não havia
outra alternativa senão esta diante do comportamento
irresponsável do seu Pessuti. Não lhe dar atenção que merecia é
não dar atenção ao Paraná. Com a sua saída quem
perde é o Estado e o Povo.. O Gafanhotão só está fazendo ca…da.
Parabéns e boa sorte ao novo Secretário Wilson Lipiski. Merece a nomeação.
Este traira já saiu tarde se vendeu pro nepotista do requijão
Pessuti mantem sua intenção de se livrar das más influencias do velho requião no seu governo. mas o Forte nem seria o problema. o problema são aqules que ainda acham que o chefão ainda manda e acreditam nas suas causas perdidas. tem que se livrar desses e esses ocupam as chefias doParaná Cidade, da Comec e dasquelas coordenadorias metropolitanas que não são outra coisa se não cabides de emprego. E a maria estela ainda continua no museu???? tem que mandar pra casa (coitada!!!!!) que já deu também.. Se essa turmatoda ficar, de certo que vão ficar minando o trabalho do Pessuti a mando do Requião.De olho neles pessuti que ainda por cima só querem tirar proveito, salários triplicados na gestão, empregopara os filhos em troca de favores nas prefeituras e empreiteiras, sabe como é onde tem dinheiro sempre tem como cobrar alguns favores. os prefeitos e os deputados do partido que o digam. afinal uma mãolava a outra……………
E POR QUE NÃO RECONDUZIR DE VOLTA O RENATO ADUR?????? FOI UM ÓTIMO SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO URBANO;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
parece que foi do lerner!
Caramba meu o cara tinha três cargos no governo! e os bagrinhos com carguinhos de 800 REAl, por que isto é Real, é tão pouco que não pode dizer 800,00 Reais !
Ah.Celso… vai dizer que um cara, profissional realizado, sai de um cargo de secretario de estado por que nao ganhava atencao…
Isso eh coisa de crianca mimada…coisa de pia pancudo… Isso sim eh coisa de irresponsavel…
Vai tarde… devia ter saido no dia 31 de marco, junto com a Maria Loca!
mais um oportunista que ja vai tarde.
Celso explique melhor,pq o Paraná perde com a saida de Fortes Neto,não entendi.
Já vai tarde.. que bons ventos o levem para longe…. do Paraná…
Nossa, o novo secretário é o homem que tinha esposa e sogra funcionárias fantasmas da assembléia!!! Basta ver lista divulgada pela RPC. Mais uma vergonha para o Estado.
Celso. Esse negócio de “Dr. Forte Neto” é coisa de quem estava mamando junto com ele. O tal de Forte Neto é um bandido de gravata. Se era vice do Alvaro Dias, jamais deveria ter aceito fazer parte do govêrno do Requião. A sua conduta nessa linha nos autoriza a dizer aque ele é realmente um traidor e que o Pessuti fez bem em se livrar desse “posudo”. Só tem pose e sempre foi um incompetente. Ou melhor, só teve competencia para fazer a sujeira que fez como o Alvaro Dias que sempre o prestigiou. O lugar desse mal intencionado e mesmo fora da politica que já tem porcaria demais.
Gostei da ideia de reconduzir o Renato Adur.
Vou mais a frente,que tal PESSUTI E ADUR.
Já vai Tardeeeeee……Também fechou o escritório de fazer Mapas??? e dos projetos para Ponta grossa ?????e seus Assistentes Técnicos de Auto Escalão não viram nada ?……… OLHO NELES PESSUTTI !!!!!!!!!!!!