Mais um diretor é afastado na Assembleia | Fábio Campana

Mais um diretor é afastado na Assembleia

Via Bem Paraná, deu na rádio CBN

O diretor administrativo da Assembleia Legislativa, Antônio Carlos Gulbino, foi afastado pelo período em que a sindicância interna da Casa apurar as denúncias de corrupção.

O pedido de afastamento do diretor foi feito pelo Ministério Público na última sexta-feira. Ele foi nomeado recentemente, depois dos escândalos de contratação de funcionários fantasmas e desvio do dinheiro público. Gulbino substituiu José Ary Nassif, que foi afastado do cargo e está preso.

Segundo o MP, ele teria ajudado a montar o mandado de segurança do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Paraná (Sindilegis), O documento restringia o acesso dos promotores a documentos e dados financeiros dos funcionários do Legislativo.


10 comentários

  1. MUTUKA
    segunda-feira, 10 de maio de 2010 – 12:01 hs

    Em relação ao Presidente, o MP fala o que?

  2. segunda-feira, 10 de maio de 2010 – 12:30 hs

    acho que estao demorando muito para chegar ao objetivo real,se e que ha?
    o afastamento nesses casos devia imediato ,inclusive sem necessidade de intervencao do m.p.,a propio presidente da asembleia tem poderes para isso.
    Como o governador tambem tem poderes para intervir em caso de suspeitas de irregularidades em orgaos publicos como tambem nao o faz ,vejam o caso da televisao educativa que foi pauta de seu blog,ate momento nada de afastar o SR.MARCOS BATISTA DA PRESIDENCIA DA EMISSORA E DE ASSESSOR ESPECIAL DO GOVERNADOR)OU SERA QUE O FATO DE EXERCER A PRESIDENCIA DA EMISSORA POR VARIOS ANOS ,SEM O SER ,JA NAO SERIA MOTIVO MAIS QUE SUFICIENTE,ATE PARECE QUE ESTAO EM AMBAS AS SITUACOES TANTO A ALP,E O GOVERNO DANDO PRAZO PARA SE DAR O FAMOSO JEITINHO!!!ACOMODANDO EM OUTRO ORGAO.

  3. segunda-feira, 10 de maio de 2010 – 12:36 hs

    correto o com. do joao de lara,e o ministerio e tribunal de contas do estado,tanto para o presidente da assembleia e tambem da tv educativa nao agem, por que?ou so vale para os pequenos?

  4. justino bonifacio martins
    segunda-feira, 10 de maio de 2010 – 12:41 hs

    Esses vagabundos do escândalo da Assembléia, bem como os deputados que estiverem envolvidos, tem que ter seus bens sequestrados para devolver aos cofres públicos o que afanaram e pô-los na cadeia. A justiça ´deverá decidir se deixa ou não um bem imóvel de moradia para afamilia; isto se eles não estiverem envolvidos na maracutáia, mesmo porque, as vêzes, esposas e filhos nem sabem o quê o marido ou paiestá fazendo. Pau neles!
    JBM

  5. Borduna
    segunda-feira, 10 de maio de 2010 – 12:50 hs

    Em relação ao Jurídico onda está encastelado um Sotto Maior, o MP diz o que? A varredura tem de ser com vassoura de pelo, ou seja, tira tudo…..

  6. Borduna
    segunda-feira, 10 de maio de 2010 – 14:10 hs

    Chega de lambaris, queremos os pacús……

  7. MULHERES DO PARANA
    segunda-feira, 10 de maio de 2010 – 14:55 hs

    So vai para a cadeia os funcionarios de careira,onde vai os patrões destes funcionarios,leia-se DEPUTADOS.com a palavra o senhor promotor do MP

  8. Carlos
    segunda-feira, 10 de maio de 2010 – 16:01 hs

    E o Presidente da Assembléia e os Deputados não sabiam de nada e não tem nenhum envolvido?
    Isto precisamos saber.
    Pelo sim pelo não o certo é não votarmos em nenhum dos atuais Deputados.

  9. julio
    segunda-feira, 10 de maio de 2010 – 16:21 hs

    o jornal bem parana esta errado o sr gubino entrou no lugar do sr claudio diretor de recurso humano, eo sr nassif era de outra diretoria .

  10. bafão
    terça-feira, 11 de maio de 2010 – 5:34 hs

    Daqui a pouco não vai ter mais ninguém pra assumir esse cargo. Eita!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*