Lula entrou de sola na campanha | Fábio Campana

Lula entrou de sola
na campanha

No discurso de 1º de maio para os trabalhadores, Lula mostrou toda a sua disposição de eleger Dilma Rousseff. Veja o vídeo:


29 comentários

  1. Santino
    domingo, 2 de maio de 2010 – 12:20 hs

    Esse é o Cara.

  2. salete cesconeto de arruda
    domingo, 2 de maio de 2010 – 12:21 hs

    Que venham todas as leis de mordaças…
    O POVO SABE QUE NÃO HÁ MAIS O MESMO PODER DOS REAÇAS…
    Sem as armas do estado – viraram fumaça. Traça… Reaça…
    Do tipo que fazem campanha disfarçada na vênus platinada…
    Os tempos são outros…
    Estamos todos de olho…
    Até por QUE CANALHAS TAMBÉM ENVELHECEM – E MORREM!
    Quem é FHC- é Serra – FHC – o príncipe que virou sapo!
    Quem é LULA é DILMA/ESTRALA – LULA – o sapo que virou príncipe!
    HISTÓRIA. FILME. PREMIO. LISTA DOS MAIS INFLUENTES NA ÁREA DA POLÍTICA. RESPEITADO NO BRASIL E NO MUNDO…
    Lula é o CARA!
    Sem precisar ser líder, guru ou ter seguidores.
    LULA TEM ADMIRADORES CONSCIENTES DA SUA SABEDORIA!
    O resto?
    RESPEITO OU INVEJA!

  3. Puxa vida
    domingo, 2 de maio de 2010 – 12:44 hs

    Se o que comanda o maior cargo da nação, não dá a mínima para a constituição e nem para as leis, se usa do cargo e das empresas públicas como se fossem dele, desgastando e triturando o patrimõnio público. Quem me garante que a cupincha da qual ele é cabo eleitoral não far´pa ainda pior atropelando até mesmo nós em favor de Cubas e outros países ditadores como têm feito o Lula tambêm. Ele ta criando mais bandidagem e mostrand para o povo que o poder judiciário não têm poder algum sobre ninguêm, ninguêm que seja do pt e partidos asseclas. Por isso tambêm a que recebeu várias condecorações no Brasil esposa do mentiroso mór, pediu e conseguiu cidadania italiana, para irem para lá e levarem os milhões que devem ter lucrado do nosso suado dinheirinho, por isso repito, mediante todas essas baixarias e tentativa de perpetuísmo, o Brasil pode mais e esse mais é
    JOSÉ SERRA PRESIDENTE.

  4. domingo, 2 de maio de 2010 – 13:00 hs

    Meu coração pensa na humanidade,e, por pensar na humanidade não há neste mundo brasileiro “JUSTIÇA ” que interrompa esta campanha VERGONHOSA ,diga-se de passagem paga com o NOSSO DINHEIRO “ARRECADADO” NO IMPOSTO DE RENDA.
    CANALHAS em meu imposto de renda,que renda ( produto anual ou mensal de propriedades rurais ou urbanas, de bens móveis ou imóveis, de benefícios, capitais em giro, empregos, inscrições, pensões etc.; produto, receita, rendimento).
    Se não tenho investimentos e somente salário,não pode ser renda,portanto,pago um imposto indevido,pois , salário é a remuneração por um serviço prestado, principalmente por dia e por hora,tem gente roubandoa gente há anos e nós estamos calados,pagando a conta que nãodeveria ser paga.
    Voltando ao assunto ,é do nosso salário que o sr.Lula e sua guerrilheira estão usando para fazer campanha,volto a perguntar :NÃO EXISTE JUSTIÇA NESTA HUMNIDADE CHAMADA BRASIL?????????????
    FFFFFFFOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRAAAAAAAAAA com todos eles ,CHHHHHHHHHEEEEEEEGGGGGGGGAAAAAAAAAAAA de oportunistas,este é o ano da virada da desforra vamos dar um pé na bunda desta cambada,ainda , acho mais importante do que qualquer campanha eleitoral é a campanha para desvincular o que é salário do que é renda……
    Fora Dilma-Estela-Guerrilheira;fora Duce e família,fora Cássio o oportunista(aquele que foi prefeito ,eleito deputado federal e ocupou por poucos dias seu status de representante do povo paranaense,mesmo assim,não trouxe benefício algum ao nosso povo,foi ser secretário do Governador Arruda aquele dos dólares nas meias,preso por corrupção,e ainda ficou no cargo até o último suspiro,o partido teve que arrancá-lo da teta,não esqueçam dele ,este é o ano da revanche , pelo voto vamos acabar com a festa de muita gente….Quem vai devolver o NOSSO SALÁRIO usado nestas campanhas insanas???????????Haverá JUSTIÇA para eles ou somente impostos para nós………

  5. ESTRELA CADENTE
    domingo, 2 de maio de 2010 – 13:03 hs

    O Lulla em seu discurso pró-Dirma disse que em certa fase de sua vida ¨que não tinha o que comer¨. Porem, depois que deram, eu não dei, a chave do cofre à ele, só anda de terno Giorgio Armani.

  6. PABUFE
    domingo, 2 de maio de 2010 – 14:01 hs

    ASSIM ATÉ EU ENTRO DE SOLA. ELE DOOU NOSSA GRANA PARA AS CENRRAIS SINDICAI (1,5 MILHÃO), PARA FAZER A FESTA E DEPOIS FOI LÁ C/ A DILMA, FAZER CAMPANHA COM NOSSA GRANA. AGORA VÃO LEVAR UM PROCESSO NAS COSTAS POR USO DE GRANA PÚBLICA P/ CAMPANHA DO PT DA DILMA. LEI DURA NESSES APROVEITADORES DA NAÇÃO.

  7. PABUFE
    domingo, 2 de maio de 2010 – 14:02 hs

    EESA CESCONETO. LEI DE MORDAÇA ? LEI PARA TODOS ATÉ PARA VOCE. OU O LULA JOGOU A CONSTITUIÇÃO NO LIXO ? VAMOS FAZER UMA NOVA CONSTITUIÇÃO LULISTA ? DE NOVO DITADURA ? CHEGA.

  8. Calunga
    domingo, 2 de maio de 2010 – 14:16 hs

    O fim o Lula está próximo. Depois que sair do governo vai ficar como o Requião, pagando multas.

  9. CWB
    domingo, 2 de maio de 2010 – 14:18 hs

    PUXA VIDA, “PUXA VIDA”!!!!!!!!!!!!!!!
    VAMOS VENDER A PETROBRÁS, BB, CAIXA, ITAIPU E ACABAR COM AS POLÍTICAS SOCIAIS!!!
    SERRA PRESIDENTE, JÁ!!!!!!!!!!!!

  10. CAÇADOR DE PETISTAS
    domingo, 2 de maio de 2010 – 14:18 hs

    SALETE

    Com todo o respeito:

    Como você pode sr assim tão chata?
    Você, esta igualzinha ao seu chefe Lula, esta acreditando eus suas próprias mentiras.

    Lula o pelego,
    Lula que não respeita as leis,
    lula que apoderou-se de um plano de governo que deu certo e sequer teve a humildade de agradecer seu antescessor,

    Lula o fanfarrão, que apresenta como usa sucessora a Senhora Dilma, mulher separada, sem família, sem qualificação e com um passado sujo já comprovado.

    Já esta na hora de o povo pedir a cabeça deste Presidente que não respeita as leis eleitorais e faz campanha na cara da Justiça Eleitoral.

    LULA, DILMA E SALETE, VOCÊS SE MERECEM

    NÃO BOIGOTE MINHA MEENSAGEM FÁBIO POIS, GENTE DESTA ESTIRPE TEM QUE SER TRATADA A PORRADA MESMO.

    JOSÉ SERRA – PRESIDÊNTE

  11. Calunga
    domingo, 2 de maio de 2010 – 14:27 hs

    Pensando bem o Lula pode tudo, porque, na sua sanga ignorância ele acha que foi ele que descobriu o Brasil, que criou a Petrobrás, que fez Brasília, que instituiu a Carteira de Trabalho, que construiu Itaipú, que fez a ponte Rio Niteroi, que foi o idealizador do Plano Real, que promulgou a Constituição de 1988, que inventou o avião, que idealizou o bolsa família etc., etc. e etc. E, assim caminha a humanidade. O Deus dos Deuses.

  12. justiceiro
    domingo, 2 de maio de 2010 – 14:27 hs

    No dia 29/04/10 ao fazer seu pronunciamento oficial antecipado de 1º de maio nas TVs, Lula discorreu sobre política, indiretamente em favor de Vilma, candidata a presidencia da República.
    Por ter um nível de instrução muito baixo, Lula certamente não sabia que campanha política mesmo quando feita de forma indireta também pode ser considerado infração ou até mesmo crime eleitoral.
    Portanto, Lula que nunca resiste a tentação de estar na mídia, deveria ser sempre perdoado e compreendido pela imprensa e pelos políticos de oposição e nunca ser alvo de processos eleitorais como acontece, por aqueles que estão sempre a criticá-lo pelas bobagens que sem perceber fala, aqui no Brasil e no exterior.

  13. PAULO
    domingo, 2 de maio de 2010 – 15:13 hs

    SÓ QUEM REALMENTE TRABALHA PODE COMEMORAR COM SEUS PARES O DIA DO TRABALHO…
    AOS OUTROS, SÓ RESTA CHORAR NO PALANQUE E SE RASGAR DE INVEJA…
    SORRY, FHC LUGO DE MELLO.
    SORRY, PINDUCA…..

  14. VLemainski-Cascavel-PR
    domingo, 2 de maio de 2010 – 15:14 hs

    Salete:
    Como escreves bem!!!!..
    Fico aqui imaginando como pode uma pessoa tão culta dar-se ao luxo de um lado mostrar a luz e de outro as trevas…
    Salete: Vamos construir algo de bom….
    Desconstruir é algo que não podemos mostrar aos nossos filhos, amigos, ou, ainda mais, para aqueles que nos tomam por referência…
    Desejo-te um ótimo domingo…

  15. Dieter
    domingo, 2 de maio de 2010 – 15:58 hs

    Cesconete, leis da mordaça é o que querem impor são os imbecis do pt que não querem que a imprensa divulgue as tramóias, as trapaças tão tipicas do lula e da dilma, bandida e sequestradora. Tomara que a justiça realmente seja imparcial pra condenar as atitudes do lula em relação às eleições, pois ao que consta, o presidente deve se licenciar para fazer campanha em favor de sua candidata, repito, bandida e sequestradora, e não fazer o que faz escancaradamente, tripudiando sobre as leis brasileiras.Ser apontado como um dos lideres é uma de suas qualidades, pena que, pelas costas, faça a mesma coisa pela qual sempre lutou contra. É, o poder corrompe todos, ainda mais para quem tem inclinações para isso.

  16. Ricardo
    domingo, 2 de maio de 2010 – 18:07 hs

    Imaginem se Dilma se tornar inelegivel.
    Lula vai lá e muda a constituição custe oque custar. É Dilma goela abaixo.

  17. salete cesconeto de arruda
    domingo, 2 de maio de 2010 – 18:31 hs

    Ole!
    Ole olá… Lula! Lula!
    QUE DOMINGO FÁBIO!
    Maravilhoso!
    Cheguei ao meio dia. Um pouco triste por ser obrigada a ver de perto o que se passa no Centro que era Cívico. Logo de cara – no aeroporto – ví um bando de reaças.. infelizes! Tristes! Cheios de ódio e de inveja do HOMEM QUE HOJE ESTAVA EM TODAS AS CAPAZ… SÓ TINHA O MAIS QUERIDO PRESIDENTE DO BRASIL EM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO – SÉRIOS E DEMOCRÁTICOS! Achei lindo! Os americanos estão felizes. O Baraca está em todas. E vendo que a nossa IMPRENSA TAMBÉM FEZ O MESMO – eu pensei: OPA! Curitiba entrou no mapa. POVO FELIZ! Sem preconceitos. Contentes por ter um presidente na TIME onde está também o mais jovem talento da música e da performance – Lady Gaga – a querida dos jovens e adolescentes. Que honra! NOVOS TEMPOS… e certa de que esta não [e a TERRA DOS REAÇAS DE SEMPRE segui para o Largo da Ordem. Cantei. Gritei. Declamei poesia. Fui aplaudida por todos que TAMBÉM ESTÃO FELIZES SEM MEDO. Sendo ou não PT. Fui na roda de samba ao perto do cavalo que baba água sem parar. Sambei.Cantei. Dancei e fui convidada outra vez para falar. Descemos para o Brasileirinho e outra roda de samba – DE GENTE QUE NÃO TEM MEDO DE SER FELIZ…
    Confesso que nos últimos 10 anos – ESSE FOI O DOMINGO QUE DEVOLVEU A MINHA CURITIBA QUE sorri, ama, canta, dança, grita e peita até os bandidos que dizem agora – mudaram para o CENTRO CÍVICO. Passei no bosque dos MACACOS e ví novas árvores….
    Enfim: Fábio! Como é maravilhoso VOLTAR A TERRA AMADA E ENCONTRAR OS AMIGOS CANTANDO E DIVULGANDO A BELEZA DE SER BRASILEIRO E DE NÃO TER MEDO DO POVO QUE ESCOLHEU ENTRE OS SEUS E ACERTOU MAIS DO QUE DOUTORES;
    Que o DOMINGO teu e de todos os teus leitores TENHA SIDO TÃO MARAVILHOSO COMO O MEU. E com licença que agora tem vigília da POESIA NA VILA ISABEL. Salve gente! Curitiba está voltando e o |Paraná também. Abraços Fábio. E mil beijos bem gostosos.

  18. paulo
    domingo, 2 de maio de 2010 – 18:38 hs

    o lula nao tem e vergonha na cara mesmo

  19. Marcos Pop
    domingo, 2 de maio de 2010 – 18:55 hs

    É os kPTas estão desesperados por que vão perder as tetas do poder (vejam a matéria de capa do jornal Estado do Paraná de hj). Lula viu que a candidata dos petetas Dilmala é muito ruim e já anda até chorando em público. Dizem alguns que é teatro para impressionar os pobres!
    A mulher já fez plástica, agora arrumou os dentes, mas o problema é de cérebro mesmo. É muito magda! O Lula já anda dizendo: “Cala boca Dilma”! Eu diria: “cala a boca Salete!

  20. pill
    domingo, 2 de maio de 2010 – 19:14 hs

    minha presidente

  21. Lucas
    domingo, 2 de maio de 2010 – 19:30 hs

    Parabéns LULA.
    Dilma Presidente, PT saudações tucanalhas!!!!

  22. salete cesconeto de arruda
    domingo, 2 de maio de 2010 – 20:04 hs

    E o Serra FECHADINHO com o meu querido Gabeira!
    Cada qual com seu GUERRILHEIRO!
    Vai lá Fernando – dá um pau nesses reaças e mostra o que é preconceito.
    Fernando Gabeira é fera. Mata a cobra e mostra pau. O cara não é fácil. Quero ver os lindinhos brincando de troca troca atrás do biombo – agora!
    Vamos lá!
    Façam seus discursos preconceituosos!
    DEUS EXISTE!
    E o querido Gabeira vem em boa hora para mostrar aos reaças que a dita MOLE já era. Tem Gabeira no NINHO!

  23. PABUFE
    domingo, 2 de maio de 2010 – 20:14 hs

    QUE PAPO MAIS FURADO ESSE DO =CWB= DE VENDER PETROBRAS, CEF, BB ETC. O QUE TEM QUE FAZER É MORALIZAR A PETROBRÁS E IMPEDIR QUE OS CARDEAIS DO SINDICALISMO FAÇAM FALCATRUAS, NA CEF IDEM NO BB IDEM. VENDER FOI COM O BUSH E COM O FHC. O NOME DO SERRA É JOSÉ SERRA, NÃO É FHC, ASSIM COMO O NOME DA DILMA É DILMA E NÃO É LULA. PARE COM ESSE CHORAMINGODE PETISTA COM UM PÉ FORA DAS MORDOMIAS DE MILHÕES E MILHÕES.

  24. Maria do Ingá
    domingo, 2 de maio de 2010 – 20:17 hs

    Se o Alckmin tivesse ganho as eleições passadas nossa situação seria muito melhor!

    Marina Silva, por onde andas? Você está muito discreta! Apareça, mulher!

  25. MULHERADA DO PARANÁ
    segunda-feira, 3 de maio de 2010 – 9:29 hs

    E no Jaime Lener ninguem fala,é mais influente que o Lula,este é o cara,não o pelego do PT.

  26. Douglas
    segunda-feira, 3 de maio de 2010 – 10:22 hs

    ISSO AI, VAI DILMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    OLE OLE OLE OLA DILMA DILMA!!!!!

  27. segunda-feira, 3 de maio de 2010 – 13:10 hs

    hehehehe….pra mim o video tem uma definição bem clara…
    ouvi uma Lula adestrada falando….coisas ao vento, disk, disk e nada de útil……

  28. ILDO BALDO
    segunda-feira, 3 de maio de 2010 – 13:51 hs

    TEM MAIS É QUE IR DE SOLA MESMO POIS TEMOS QUE DEFENDER O BOM DESEMPENHO CRIADO PELO PT E SEUS ALIADOS COM UNHAS E DENTES E A DILMA É O MOTIVO DE TODOS SE UNIREM PARA FAZER ESTA CHAPA VENCEDORA
    E O RESTO BOM O RESTO É RESTO MESMO

  29. Seven Up
    segunda-feira, 3 de maio de 2010 – 16:40 hs

    Estamos vivendo uma nova ditadura, só que desta vez os algozes são da esquerda que querem se perpetuar no poder a qualquer custo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*