Luciano Ducci anuncia João Elias de Oliveira na presidência da Cohab | Fábio Campana

Luciano Ducci anuncia João Elias de Oliveira na presidência da Cohab

O prefeito Luciano Ducci anunciou João Elias de Oliveira na presidência da Cohab. João Elias é funcionário de carreira da Cohab, onde ingressou em 1988, como advogado sênior. Desde 2004, exercia o cargo de Diretor Administrativo-Financeiro da Companhia. Na presidência, ele substituirá a Mounir Chaowiche.

João Elias é graduado e pós-graduado em direito. De 1995 a 2001, foi secretário de Estado, com funções de Ouvidor Geral do Governo do Paraná. Ex-presidente da Associação Brasileira de Ouvidores e um dos seus fundadores.

Luciano Ducci também anunciou que Irajá de Brito Vaz ocupará a Secretaria Municipal Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência.


6 comentários

  1. Carlos Molina
    terça-feira, 4 de maio de 2010 – 12:06 hs

    Uma ótima escolha!

    O João Elias além de ser uma pessoa integra e um excepcional quadro administrativo é um humanista que lutou pela volta do estado de direito, pelo fim da ditadura militar!

  2. MUTUKA
    terça-feira, 4 de maio de 2010 – 13:18 hs

    Será que a Maionese vai desandar?
    Não tenho dúvidas!!

  3. Pedro Cunha
    terça-feira, 4 de maio de 2010 – 13:27 hs

    Bons trabalhos João Elias! Sabemos que há muitas obras em andamento e precisará de muita dedicação para dar continuidade aos trabalhos da maior intervenção habitacional na história da cidade de Curitiba!

  4. Euclides
    terça-feira, 4 de maio de 2010 – 13:53 hs

    EOQUECO?

  5. justiceiro
    terça-feira, 4 de maio de 2010 – 16:14 hs

    Essa tal de COHAB que pertence a Prefeitura pouca utilidade tem, além cabide de empregos. Por isso deveria ser simplesmente extinta e suas atribuições, que não são muitas, poderiam ser absorvidas por algum departamento da Prefeitura.

  6. terça-feira, 4 de maio de 2010 – 16:24 hs

    TEM QUE VALORIZAR Á PRATA DA CASA SEM DUVIDA;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*