Joseane Rutz deixa a cadeia ainda hoje | Fábio Campana

Joseane Rutz deixa a cadeia ainda hoje

Ela é acusada de mandar matar o marido, o prefeito de Rio Branco do Sul, Adel Rutz

Da Rádio Banda B

A 1ª Câmara do Tribunal de Justiça do Paraná concedeu no início da tarde de hoje (20) a liberdade para a ex-primeira-dama de Rio Branco do Sul, Joseane Portes Rutz, segundo informações da Rádio Banda B. Ela é acusada de mandar matar o marido, o prefeito do município, Adel Rutz. Nas próximas horas ela deve sair da cadeia.

Joseane estava presa desde o dia 4 de março. Neste período, chegou a ser libertada, mas ficou fora da cadeia por apenas quatro dias. Segundo o advogado da ex-primeira-dama, Elias Mattar Assad, o habeas corpus foi concedido hoje por unanimidade.


14 comentários

  1. Caco
    quinta-feira, 20 de maio de 2010 – 17:05 hs

    Volta para Rio Branco do Sul? Se eu fosse ela ficava na cadeia, onde é possivel dormir. Em Rio Branco do Sul, só se dorme com calmante, tamanha a quantidade de baderneiros bêbados nas ruas, tocando música alta, com a omissão das autoridades.

  2. Sandro
    quinta-feira, 20 de maio de 2010 – 17:06 hs

    Tudo correu muito rápido após o assassinato, me pareceu que não houve a serenidade necessária para apurar os fatos. Apesar de estarem envolvidos delegados experientes e importantes, parece-me que a unanimidade do julgamento em 2a instância demonstra alguma falha no inquérito… Ela fica solta e daí? Vão me dizer que o outro preso fez tudo sozinho? Ou que nem foi ele?
    Eu acho que só acalmaram o povo para evitar tumultos…

  3. Jorge Luis
    quinta-feira, 20 de maio de 2010 – 17:35 hs

    Essa história ta muito mal contada. Quiseram dar uma satisfação rápida pra sociedade pra acobertar a inoperancia, ineficiência e a incompetência da policia civil do Parana. É mais uma herança deixada pelo governo Requião e pelo secretario Delazari.

  4. Divanir
    quinta-feira, 20 de maio de 2010 – 18:42 hs

    Morto não fala, com bom advogado se pode quase tudo neste país. O país das impunidades e também de alguns casos que já condenaram até inocentes para dar uma resposta rápida a sociedade, principalmente em ano de eleições.

  5. Curitiboka
    quinta-feira, 20 de maio de 2010 – 20:00 hs

    Agora que ilustre advogado conseguiu soltar a meliante, tem que usar a mesma astúcia para prender o 190 Km/h. Lembram?? Matou dois e tá por aí fazendo campanha pra eleger o irmão. Tudo Bê pra Vocês!!

  6. Carlos
    quinta-feira, 20 de maio de 2010 – 20:09 hs

    Curitiboka, que comentário medíocre , você quer condenar uma pessoa pelo erro de outra.

  7. nico
    quinta-feira, 20 de maio de 2010 – 20:32 hs

    coitado de quem morre ne

  8. FAUSTÃO
    quinta-feira, 20 de maio de 2010 – 20:58 hs

    COMO QUE UMA MULHER TIRA A VIDA DE ALGUEM PODE SAIR DA CADEIA T[AO CEDO SE A PESSOA MORTA NUNCA MAIS VAI VIVER.

  9. Geraldo
    quinta-feira, 20 de maio de 2010 – 21:54 hs

    Quanto será que o turquinho levou nessa?

  10. MUTUKA
    sexta-feira, 21 de maio de 2010 – 7:30 hs

    Depois de SPA forçado, ela deve estar ainda melhor!
    Que História tenebrosa! Quem traiu quem??

  11. Joao Oliveira
    sexta-feira, 21 de maio de 2010 – 9:45 hs

    Nao sabemos o que falou o meliante que atirou no prefeito, mas essa historia com certeza tem gente grande envolvida ate o pescoço, de qualquer forma cabe ao advogado do rapaz tentar solta-lo tambem….. por que soh um pagar pelos 2??

  12. sexta-feira, 21 de maio de 2010 – 9:58 hs

    ***CERTO*** = JULGAMENTO RÁPIDO COM ACUSADO EM LIBERDADE, EXCETO OS QUE OFEREÇAM RISCO CONCRETO À INSTRUÇÃO DO PROCESSO. UMA VEZ CONDENADO COM TRÂNSITO EM JULGADO, O RÉU IMEDIATAMENTE PASSA A CUMPRIR A PENA. JUDICIÁRIO PRECISA SE APERFEIÇOAR PARA QUE O JULGAMENTO DE RECURSOS SEJAM MAIS CÉLERES E SEJAM PUNIDOS AS MEDIDAS PROTELATÓRIAS DE DEFESA OU ACUSAÇÃO.

    ***ERRADO*** = ACUSADO PRESO INICIALMENTE SEM NECESSIDADE, DÁ A IMPRESSÃO DE CONDENAÇÃO ANTECIPADA, EMBORA SEM FUNDAMENTO LEGAL PARA TAL MEDIDA PRISIONAL, ALCANÇA A LIBERDADE, E AINDA USA O ARGUMENTO DE TER SOFRIDO INJUSTIÇA CONTRA SI ARGUMENTANDO QUE A PRISÃO FOI “QUEBRADA” POR DECISÃO JUDICIAL, DANDO UMA IMPRESSÃO DE ABSOLVIÇÃO ANTECIPADA E IMPUNIDADE PARA A POPULAÇÃO. PROCESSOS LENTOS, INÚMEROS E DESNECESSÁRIOS RECURSOS QUE NÃO SÃO PUNIDOS POR SEREM MERAMENTE PROTELATÓRIOS, E POR FIM PRAZO PRESCRICIONAL EXÍGUO QUE FAVORECE APENAS OS CULPADOS.

  13. João Carlos
    sexta-feira, 21 de maio de 2010 – 10:24 hs

    saia candidata para prefeita é vitoria certa com sua inoc~ENCIA

  14. kim
    sexta-feira, 21 de maio de 2010 – 12:49 hs

    Inocencia??? alguém acredita em papai noel?? essa aí tá envolvida até o pescoço…

    Quem não te conhece , heim Josi? acha que é santinha kkkkk….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*