Heron Arzua faz prestação de contas da pasta dia 2 | Fábio Campana

Heron Arzua faz prestação de contas da pasta dia 2


O secretário de Estado da Fazenda, Heron Arzua, estará na Assembleia Legislativa na próxima quarta-feira (2) para fazer a audiência pública de prestação de contas da pasta, como determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. Na pauta estarão os números do terceiro quadrimestre de 2009 e dos primeiros quatro meses deste ano.

A prestação de contas será realizada no Plenário, a partir das 14h30, durante o grande expediente. Como determina a legislação, a Assembleia recebeu antecipadamente os relatórios da secretaria.


Um comentário

  1. Zangado
    quinta-feira, 27 de maio de 2010 – 19:54 hs

    Esse não é o Secretário que ao ter problemas na prestação de contas (os demonstrativos não conjuminavam … feriam a lei de responsabilidade fiscal) transferiu-se para a Casa Civil, deixando seu Sub-Secretario, depois passada a problemática (sabe lá com que solucionática da Casa da Vergonha Legislativa), voltou a ser Secretário e agora vai de novo prestar contas da pasta, contas essas que sempre o Tribunal de Contas faz de conta que estão regulares, aprovando-as com ressalvas … Ah …

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*