Fórum dos servidores pressiona Pessuti por reajuste | Fábio Campana

Fórum dos servidores pressiona Pessuti por reajuste

Do Bem Paraná

O governador Orlando Pessuti (PMDB) está neste momento reunido com representantes do Fórum dos Servidores Públicos do Paraná para definir a data de entrada em vigor do reajuste salarial de 5%.

Na semana passada, o peemedebista admitiu que o Estado enfrenta dificuldades financeiras para pagar o reajuste aumento. A reposição, aprovada em março pela Assembleia Legislativa, não entrou na folha de pagamento de maio.


5 comentários

  1. Zangado
    segunda-feira, 31 de maio de 2010 – 17:40 hs

    Hoje eles “pressionam” o Pessuti ?
    Antes, na gestão do Mello e Silva eles “despressionavam” fácil, fácil …

  2. Lelo
    segunda-feira, 31 de maio de 2010 – 18:34 hs

    Esse Pessuti só tá valorizando a negociação! É igual a dívida, cortesia com o chapéu alheio! É um chato. Aproveito para dizer que o pessoal de Cascavel e São José dos Pinhais quer saber pq o Pessutão está mudando as cotas do Programa Leite das Crianças…O que está acontecendo?

  3. Peleguinho
    segunda-feira, 31 de maio de 2010 – 18:49 hs

    hoje saindo para o trabalho, encontrei no Trevo da cidade um enorme out-dor falando do cancelamento da multa do banestado, então: Dinheiro tem sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, não paga se não quer

  4. Rudnei
    terça-feira, 1 de junho de 2010 – 11:31 hs

    Está prática ( momentânea) de negociação e negação era corriqueira na época do então governador Jaiome Lerner, inclusive o pagamento das férias eram parcelados, e é esse povo que esta querendo voltar a administrar o Paraná na pele do Beto Richa, que na época da venda da copel ele era favorável inclusive foi retirado do plenário por ironizar a situação e graças a oposição hoje o Paraná permanece com a copel e uma das energias mais baratas do Brasil, por isso sejamos sensatos e vamos de Pessutão pois o Paraná não pode regredir.

  5. valdir izidoro silveira
    terça-feira, 1 de junho de 2010 – 13:41 hs

    segunda-feira, 24 de maio de 2010
    Pessutão não desista
    * Por Valdir Izidoro Silveira

    Com a possível e quase certa desistência do Osmar a sucessão estadual, depois da fracassada empreitada com o PT, fica fácil para o Pessutão levantar a taça do Governo do Paraná. Segundo noticiário está sendo sedimentada a aliança PDT/PSDB, onde Osmar seria cabeça de chapa ao senado junto com Gustavo Fruet; quem perde nessa parada é o Gustavo.

    Ao Osmar, com a rasteira que o PT lhe deu, só lhe resta essa alternativa, deitar no ninho tucano.

    Nesse quadro, cheio de vai e vem, fica fácil a empreitada para o governador Orlando Pessuti.

    O Beto não tem cacife político para sustentar uma campanha no âmbito estadual; sua seara é a capital, que já está minada pelo carisma, pela simpatia, pela seriedade e competência do Pessutão. Os parlamentares peemedebistas, que estavam tentando se alojar no ninho tucano,estão com as barbas de molho porque percebem o crescimento exponencial da candidatura Pessutti.

    Se eles se bandearem para o PSDB vão ser fritados pelos eleitores; ficam sem mandato. Por outro lado os fuxicos das possíveis divergências Requião/Pessutão; não passam de fofocas dos que já perceberam que o Pessutão emplacou.

    Vejam que o Beto está desesperado correndo pelo Paraná para conseguir apoio à sua candidatura. A correria não está tendo sucesso porque o interior do Paraná é PMDB; é Pessutão. Quem mais construiu partido, quem mais investiu no interior foi o PMDB de Pessutão que jamais abandonou o barco e conhece como ninguém cada pedaço de chão, cada divisa, cada riacho, cada sanga do nosso Estado.

    Por isso está fácil essa peleia para o Pessutão. Daí o desespero, o apavoramento dos candidatos que, analisando o quadro, após a era Requião, estão vendo que o Pessutão não tem rejeição.

    Pessutão, não desista porque o povo do Paraná está contigo! A Pessutomania vai invadir o Paraná, por isso o nosso Pessutão será, já no primeiro turno, o futuro Governador do Estado do Paraná; Alguém duvida?!… eu não!

    (*) Jornalista e engenheiro agrônomo;Presidente da CLASPAR
    vis@netpar.com.br

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*