Enquanto a decisão não vem | Fábio Campana

Enquanto a decisão
não vem

Do blog do Ze Beto

O senador Osmar Dias (PDT) viaja para Brasília às 17h de hoje. Enquanto o público externo espera uma definição sobre sua candidatura ao governo do Parané ou à reeleição, ele saboreia o resultado da pesquisa feita em Cascavel que o coloca na frente na disputa ao governo e também como um dos dois prováveis senadores eleitos e, mais que isso, o fato de ser o único senador do Paraná a figurar na lista Cabeças 2010, no levantamento feito pelo Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar), que mapeou os 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional.


3 comentários

  1. Duval Simões Araújo-Londrina
    segunda-feira, 31 de maio de 2010 – 12:10 hs

    Só 10% de diferença contra Beto em reduto do Osmar e do PDT, que tem o prefeito lá em Cascavel é muito pouco. São 18 a 20 mil votos de diferença. Beto não precisa fazer sacrifícios para afastar Osmar da pendenga. A consolidação da sua chapa Beto, R. Bueno para o governo e Ricardo Barros e Fruet para o senado, com a coordenação do João Elísio do DEM, deve se efetivar na convenção dia 12/06. Se Osmar for candidato ao governo, dá segundo turno ,provavelmente entre Beto e Pessuti. Elege um senador do lado do Beto (Fruet ou Ricardo) e um de Pessuti ou Osmar (Requião ou Gleise). O resto é balela!

  2. CLOVIS PENA -
    segunda-feira, 31 de maio de 2010 – 14:50 hs

    Enquanto a decisão não vem, melhor não falar.
    Apenas que Lula, que deseja fazer a sucessora, é um cara de sorte.

  3. CAVALEIRO NEGRO
    segunda-feira, 31 de maio de 2010 – 19:20 hs

    OSMAR ELEITO UM SENADOR INFLUENTE, …..ISSO É DEMAIS, PERGUNTO ALGUEM PODE NUMERAR 10 COISAS BOAS QUE O OSMAR FEZ EM MAIS DE 12 ANOS COMO SENADOR, SAI, SAI, SARNA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*