Ducci, Lisboa e Vosnika e os projetos de turismo da Prefeitura e Governo | Fábio Campana

Ducci, Lisboa e Vosnika e os projetos de turismo da Prefeitura e Governo

O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, recebeu nesta segunda-feira (10) a visita do novo secretário de Estado do Turismo do Paraná, Herculano Lisboa. Ex-presidente da ParanáTurismo, Lisboa assumiu o cargo de secretário no fim de abril.

O encontro teve a presença da presidente do Instituto Municipal de Turismo, Juliana Vosnika. “Vamos continuar trabalhando de mãos dadas pelo turismo no Paraná, que tem ótimas perspectivas de divulgação em todo o mundo com a realização de jogos da Copa do Mundo de 2014 em Curitiba”, disse Luciano Ducci.

“Além disso, a capital paranaense já estará em destaque neste ano, pois foi escolhida para abrigar os preparativos da seleção brasileira antes da Copa da África do Sul”, afirmou.

No encontro, o novo secretário estadual anunciou algumas ações turísticas que envolverão o município de Curitiba. Entre elas, o projeto Cartografia Turística, que tem como objetivo a localização e a divulgação de informações pertinentes a todos os atrativos do Paraná em endereço digital na internet e em linguagem internacional.

“Temos muita vontade de realizar, e sabemos que podemos contar com a Prefeitura de Curitiba para dar agilidade e fazer com que esses projetos sejam concretizados com rapidez”, ressaltou Lisboa.


4 comentários

  1. Caio S
    segunda-feira, 10 de maio de 2010 – 14:34 hs

    Podem começar recuperando os parques e bosques de curitiba que estão em estado lamentável, em especial o Bosque alemão.

  2. Marcos Montaldi ( Pé Vermelho
    segunda-feira, 10 de maio de 2010 – 14:39 hs

    A Copa do 2014 vai show aqui em curitiba

  3. Marcos Calonga
    segunda-feira, 10 de maio de 2010 – 16:17 hs

    E a ponte do Barigui, estará pronta para a Copa do Mundo???

  4. ILDO BALDO
    segunda-feira, 10 de maio de 2010 – 21:04 hs

    O LERNER QUE É DA QUADRILHA DELES FALOU ONTEM NO JOGO DO PODER QUE É O MAIOR DESPERDICIO DE DINHEIRO FAZER METRO E OLHA PRO JAIME FALAR QUE É DESPERDICIO
    É AQUELA HISTORIA QUANDO A BURICE É DEMAIS ATÉ LADRAÔ ACHA QUE NÂO CONSEGUE ROUBAR TANTO E SOBRAR DINHEIRO PARA FESTA
    CUIDADO DUCCE

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*