Conta e Risco | Fábio Campana

Conta e Risco

Do Bem Paraná

Gleisi Hoffmann (PT) negou que tenha admitido desistir de disputar o Senado para ser vice de Osmar Dias e garantir a aliança com o  PDT e o palanque para Dilma Roussef no Estado. Segundo ela, essa possibilidade partiu de um comentário do deputado federal André  Vargas “por conta e risco dele”. Gleisi reafirmou que o presidente Lula jamais fez qualquer menção para que ela desistisse do Senado  em favor da aliança. Mesmo assim, ela afirma continuar acreditando em um acordo.


14 comentários

  1. Klaus
    sexta-feira, 21 de maio de 2010 – 15:30 hs

    Hahaha…como é boca-aberta esse cara.

  2. ORANGOTANGO
    sexta-feira, 21 de maio de 2010 – 15:48 hs

    DEIXA ELA VAI FICAR SEM MILITANTE PARA FAZER A CAMPANHA DELA, POIS A MILITÂNCIA DO PT NÃO É MAIS BURRA DE TRABALHAR DE GRAÇA PARA ELA ENQUANTO ELA FICA PAGANDO ALTOS SALARIOS PARA ESSA CAMBADA DE GORJA QUE FICA NO ESCRITÓRIO DELA

  3. Eugenio Bello
    sexta-feira, 21 de maio de 2010 – 15:51 hs

    Bem que a Gleisi faz. Afinal, se no interior a sua campanha e a do Beto possuem a mesma coordenação em muitos municípios, fica a pergunta: Como vai perder a eleição?

  4. CAÇADOR DE PETISTAS
    sexta-feira, 21 de maio de 2010 – 16:30 hs

    Engraçado.

    Só mesmo o PT (Partido dos Trambiqueirs), através de Gangster Chefe Sr. da Silva, que ainda existe continência.

    Gleisi quer ser Cândidata ao Senado mas não tem personalidade própria.. Assim como os demais pelegos petistas, Gleisi, tem que pedir permissão ao Gangstger Lula até mesmo pra ira ao banheiro.

    Ora, galega, Lula em janeiro, não será mais Presidente (graças a Deus, lamento profundamente envolver o nome de Deus, a esta corja de safados).

    Você também, galega, esta fazendo um grande mal ao povo do Paraná e ao resto do Brasil, como mulher “inteligente”, querer montar palanque para esta senhora despreparada, dsqualificada, quadrilheira, assaltante de bancoi, chamada Estela. Estela, representa um enorme peígo a democracia. Os paises desenvolvidos estão de olho no Brasil. Já estão desconfiados pois, o ditador da Silva defende o Irê, que aos olhos do mundo representa perigo. Estela, segue na mesma esteira. Amiga de armas de Chaves, se eleita for, fará do Brasil uma Venezuela.

    Dilma é um mau. Um mau desnecessário e a todo custo devemos evitar.

    Dentre os pré candidatos, José Serra é o mais preparado, o mais inteligênte, o mais experiente e não representa perigo a nação.

    Esta é a verdade galega.

    JOSÉ SERRA – Presidente. PT/MST, nunca mais.

  5. L
    sexta-feira, 21 de maio de 2010 – 16:34 hs

    Não vai fazer votos nem para se eleger Federal…..

  6. Luis Gringo
    sexta-feira, 21 de maio de 2010 – 16:50 hs

    Não da para entender a turma da direita do PT.
    Ficaram o tempo todo com o discurso que a aliança com o fazendeiro Osmar seria para dar palanque para a Dilma, mais quando comença a mexer no projeto pessoal da Gleisi esse discurso desaparece.
    Desse jaito vai ficar dificil convencer a turminha que cavestros no futuro.

  7. antonio francisco da silva
    sexta-feira, 21 de maio de 2010 – 17:06 hs

    o PT ganhou duas eleições presidenciais sem alianças espurias como essa com Osmar ,um cidadão de bem,porem,latifundiario.Somos contra a qualquer tipo de latifundio,portanto vamos ganhar com Dilma,sem osmar e cia.

  8. conquistador de solitárias
    sexta-feira, 21 de maio de 2010 – 18:02 hs

    O que que essa lindinhafaz solitária. Oh Paulo Bernardes oque fazessó ai em brasiliae deixa essa gatinha sozinha!? Tô na área!
    Conquistador

  9. Calunga
    sexta-feira, 21 de maio de 2010 – 18:41 hs

    Caçador de Petistas
    Não precisa esperar até janeiro, a tinta da caneta do Lula vai acabar no dia 03 de julho (três meses antes da eleição), daí em diante ele não poderá mais contratar ninguém, distribuir verbas para prefeitos, deputados, governadores, ONGS etc. Esses caras ainda estão bajulando o presidente até a caneta dele secar, depois disso a debandada vai ser grande em favor do Serra. Quem viver verá.

  10. sexta-feira, 21 de maio de 2010 – 18:50 hs

    Gleisi Hoffmann PT, com certeza será a mais votada do Paraná, uma das vagas já é dela.Veja a votação do 2006, quem votou nela vota de novo.

  11. sexta-feira, 21 de maio de 2010 – 19:13 hs

    Será que o antonio francisco da silva bebeu hoje ou é sempre assim ?

  12. CORAÇÃO LONDRINENSE
    sábado, 22 de maio de 2010 – 0:37 hs

    pelo comentário da Gleisi o André Vargas não está com nada, pois disse que”””””””””””””” é por conta erisco dele”””””””, e não uma nota do partido, com respeito ao comentário de GILMAR SILVA, ELE ESTÁ POR FORA MESMO, pois aquela votação da Gleise da outra vez todo mundo sabe que foi votação de protesto contra o ALVARO, o PMDB, votou nela e agora não vota mais, alias, GILMAR, nem todo mundo que vootou antes vota agora nela, a votação como PREFEITA DE CURITIBA não se repitiu e levevou uma surra histórica do Beto

  13. Borduna
    domingo, 23 de maio de 2010 – 6:06 hs

    A Gleise já tem a palavra final de Lula acerca das alianças e se ela vai ser vice de alguem????????? Sim, por que quem decide é Lula e tá cabado….Ele já decidu? Aguardem os próximos capítulos da novela Rame Rame…

  14. domingo, 23 de maio de 2010 – 17:31 hs

    Este Omar deveria ser os Bons e investir o dinheiro dele no Paraná e não nas fazendas em Tocantins.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*