Com quem será? | Fábio Campana

Com quem será?

Do Painel da Folha de SP de hoje

O palanque mais agitado da hora é o do Paraná, onde Osmar Dias (PDT), depois de combinar com Lula uma candidatura ao governo apoiada pelo PT e com Serra a reeleição ao Senado na chapa do tucano Beto Richa, segue negociando simultaneamente com os dois lados. Ontem, tomou café da manhã com o presidente do PT, José Eduardo Dutra, que saiu do encontro animado o bastante para postar no Twitter: “Enquanto há vida, há esperança”. À tarde, Dias procurou tranquilizar o comando da campanha de Serra, dizendo que está tudo certo para a aliança com Richa.

Ele quer o governo, mas apenas se, além do PT, tiver o PMDB -conta que por ora não fecha. Petistas e tucanos estão pelos tampos com o indeciso senador.


17 comentários

  1. emerson palhares
    sexta-feira, 14 de maio de 2010 – 18:25 hs

    osmar é forte o bastante para se dar ao luxo de escolher, caramba todos estão com medo! pelo que se diz nos corredores, gabinetes, e nas bocas malditas esta ninguem tira !
    pessutti esta crescendo, beto aparecendo, mas os votos do osmar sempre foram sagrados, pode ser que o povo tenha medo daquilo que se diz novo, e quera ficar com a velha sábia experiencia !

  2. CWB
    sexta-feira, 14 de maio de 2010 – 18:37 hs

    O SÍNDICO DO MEU PRÉDIO ESTÁ P/ SAIR..
    ABRE-SE UMA VAGA P/ O DIAS… NÃO ACREDITO QUE ENCONTRE MUITA RESISTÊNCIA POR AQUI….

  3. xyko quadros
    sexta-feira, 14 de maio de 2010 – 18:55 hs

    Osmar está como aquela senhorita da historinha, cuja namorava um e dormia com outro. Afinal, qual é a ideologia política de ODias: a do PT, a dos tucanos, a do Lupion? A sua mesmo, pedetista do Brizola, já foi pro espaço…
    A eleição passada ele perdeu por excesso de indecisão (culpou uma flebite). Prece que a tal bite subiu.
    Decida-se, homem. Ou faz ou desocupa a moita…

  4. TO LIGADO!
    sexta-feira, 14 de maio de 2010 – 19:15 hs

    Vou indicar um bom psicologo para ele. Ser ou não ser é coisa para Shakespeare. Afinal um homem não pode servir a dois senhores.No minimo saia da moita e assuma que já fechou esta parada ha dois meses atras, e digasse de passagem, vantajosa.

  5. joao
    sexta-feira, 14 de maio de 2010 – 19:44 hs

    ta na hora do senador ter um pouco de hombridade e ser candidato ou virou marionete daqui a pouco acaba o resto do prestigio dele e nem senador se elege mais ta esperando ve se o serra se garante pra ser secretario de agricultura ou ministro o senador seja homen e se candidate a governador ou vai come na mao do rossoni dai se foi

  6. Zé Antonio
    sexta-feira, 14 de maio de 2010 – 20:05 hs

    ESSA INDECISAÕ JÁ ENCHEU.Se essa reticência do nobre Senador faz parte do seu temperamento como é que ele pensa em governar? Vai levar 3 meses para decidir com que terno vai tomar posse…

  7. múcio
    sexta-feira, 14 de maio de 2010 – 21:36 hs

    O aplicado Senador não quer disputar eleição, deseja ser nomeado Governador pelo TRE; por WO dos outros pretendentes. Vai ficar sem nada!!

  8. ESTRELA CADENTE
    sexta-feira, 14 de maio de 2010 – 21:39 hs

    Lí hoje na veja a entrevista do presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra. É de morrer de rir. Ele teve o disparate de dizer que o mensalão nunca existiu. Ou é cara de pau ou está querendo gozar com a nossa cara.

  9. TUKU NARE
    sexta-feira, 14 de maio de 2010 – 22:15 hs

    com quem sera,……………. com quem sera……………………………………………..
    que o OSMAR VAI CASAR………………………………………………………………..
    I

  10. sábado, 15 de maio de 2010 – 0:03 hs

    O urtigão vai acabar saindo ao senado e sózinho,tanta indecisão para perder uma eleição….

  11. Marcos Cordeiro
    sábado, 15 de maio de 2010 – 0:41 hs

    O bom político sabe mexer as pedras do tabuleiro na hora certa, então não tomem decisões antes do Osmar com sabedoria dar o cheque-mate!?!?!? Calma à todos!

  12. Osmar cc/ptg
    sábado, 15 de maio de 2010 – 2:53 hs

    Para Dep. Estadual Pessuti
    Será que dá?

  13. Borduna
    sábado, 15 de maio de 2010 – 5:56 hs

    É candidato a que? Senador?Governador? Será que ele sabe o que quer? O cara deveria se declarar candidato pelo seu partido independente de alianças. Se vencer a eleição constrói a aliança de governabilidade com os afins para obter a maioria. Obama não fez alianças pré-eleitorais. Angela Merkel idem, venceu pelo seu partido e compos o governo com os partidos menos votados e ideologicamente afins e governa com aliança tendo maioria. Cada partido com seu candidato deve se apresentar independente de alianças. O povo escolhe o melhor e este dai sim compoem o governo. Tudo errrrrrrrrrrado é o que voces incompetentes fazem. Osmar, seja candidato do seu partido com ou sem o PT e tá acabado…..Se vencer, parabens. Se perder, vá ver o capim crescer na sua fazenda em Goiás e goze a Dolce Vita…..mas pára com essa masturbação política. Esse espetáculo deprimente de conchavo, negociação, arranjo, rame rame, lenga lenga e tudo mais que vcs maus políticos chamam de aliança mas é outra coisa.

  14. VLemainski-Cascavel-PR
    sábado, 15 de maio de 2010 – 9:51 hs

    O bom da história é que o PSDB fez uma proposta formal com prazo definido. Quer o Osmar, mas sem sua indecisão. Passado o prazo, a caravana anda e a poeira pode incomodar…
    Está certo o Borduna: “uma masturbação política”.
    Eu já diria que o Osmar está que nem “coro de cuíca”, prá não dizer pi…

  15. sábado, 15 de maio de 2010 – 10:35 hs

    o senador ja encheu saco com esta pos. de fazer leilao em torno do seu nome e partido ,cada dia que passa se desgata mais ,ja esta sentido que nem senador se reelege,tenta negociar acomadacao para seus apadrinhados no governo est. e federal ,do jeito que esta eles que tirem o cavalo da chuva, vao continuar desempregados!!

  16. lLuizArtur Pereira
    sábado, 15 de maio de 2010 – 10:55 hs

    O SENADOR QUER ACENDER UMA VELA PARA DEUS E OUTRA PRODIABO ELE QUE SE DECIDA DE UMA VEZSEN~AO VAI ACABAR SOZINHO

  17. lLuizArtur Pereira
    sábado, 15 de maio de 2010 – 10:56 hs

    O SENADOR QUER ACENDER UMA VELA PARA DEUS E OUTRA PRODIABO ELE QUE SE DECIDA DE UMA VEZ SE NAO VAI ACABAR SOZINHO

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*