Câmara rejeita emendas ao 'Ficha Limpa' e adia votação de destaques | Fábio Campana

Câmara rejeita emendas ao ‘Ficha Limpa’ e adia votação de destaques

Carol Pires para estadão.com.br

Por acordo, os deputados decidiram obstruir na noite desta quarta-feira, 5, a votação das nove emendas ao projeto “Ficha Limpa” que ainda não foram apreciadas. Com isto, o presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), encerrou a sessão plenária e marcou para a próxima terça-feira, 11, a continuação da votação. O texto base do projeto foi aprovado na terça-feira, 4.


5 comentários

  1. Tudo vê
    quinta-feira, 6 de maio de 2010 – 12:15 hs

    O negócio é a população NÃO VOTAR em quem não tem ficha limpa. Voto consciênte é um bom começo. Falam tanto em exercer a cidadania votando, mas esquecem que para exercer a cidadania é necessário saber em QUEM estão votando, e não apenas votar porque é bonitinho…

  2. Marcos Cordeiro
    quinta-feira, 6 de maio de 2010 – 13:20 hs

    Isso é porquê todos tem a ficha suja!!!.. vcs acham que eles vão ser favoráveis a forca deles mesmos!? Acorda eleitores vamos dar o troco nessas eleições!?!? RENOVAÇÃO GERAL JÁ!

  3. CintiaSMu
    quinta-feira, 6 de maio de 2010 – 13:43 hs

    Vamos pessoal, votem isso logo! Vocês foram eleitos para defender os interesses do povo. Não foi esse o discurso durante as eleições? Quer maior interesse para o povo do que excluir os ladrões do dinheiro público?

  4. antonio carlos
    quinta-feira, 6 de maio de 2010 – 14:08 hs

    O Michel Temer e seus pares picaretas, ñão querem rejeitar a lei, querem sim que ela só valha para a próxima eleição. A maioria dos deputados e senadores é de picaretas, coisa que o presidente já disse há anos atrás. Ele estava certo, afinal naquele tempo ele era deputado também. Os fichas sujas podem ficar tranqüilos, não vai ser desta vez que eles vão deixar de se eleger. E com os nossos votos, de eleitores otários e idiotas. ACarlos

  5. oinformante de foz
    sexta-feira, 7 de maio de 2010 – 9:08 hs

    Aqui na fronteira o PSDB não terá candidatos a deputado estadual e federal porque os atuais pré candidatos tem condenações…. E o presidente nacional do PSDB Sérgio Guerra, afirmou que ficha suja não… Parabéns aos Tucanos……

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*