Beto e seus "soldados" na Região Metropolitana de Curitiba | Fábio Campana

Beto e seus “soldados” na
Região Metropolitana de Curitiba

Mais de 200 pessoas, entre elas cinco prefeitos da Região Metropolitana de Curitiba, participaram, ontem à noite, da cerimônia de entrega de título de cidadão honorário de Colombo a Beto Richa.

“Aqui, você tem muitos soldados, Beto. Eu sou um deles. Conte comigo”, disse Jota (José Antônio) Camargo (PSC), prefeito de Colombo. O título foi proposto pelo vereador Joel Cordeiro (PSDB).

Na platéia, os prefeitos de Fazenda Rio Grande, Chico Santos (PSDB); Campo Magro, José Antônio Pase (PMN); Bocaiúva do Sul, Lucimeri Fátima Santos Franco (PMDB); e Campina Grande do Sul, Luiz Assunção (PSB). Além deles, o deputado federal Gustavo Fruet (PSDB); o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB); o deputado estadual Edson Strapasson (PMDB); a vice-prefeita de Colombo, Rose Carvalho (PSDB); o vereador Gilberto Taborda Ribas (PP), presidente da Câmara de Vereadores de Colombo; os vereadores de Curitiba Mário Celso Cunha (PSB), Jair Cézar (PSDB), Felipe Braga Cortes (PSDB) e Professor Galdino (PSDB).


10 comentários

  1. PARANAGUA
    terça-feira, 18 de maio de 2010 – 11:23 hs

    OLHEM A QUANTIDADE DE PREFEITOS QUE ESTAVAM NA CERIMONIA E UM DETALHE ERAM DE MUITOS PARTIDOS. CORRA O TRECHO BETO A ELEIÇAO SO ACABA EM OUTUBRO.

    SERRA
    BETO
    FRANCISCHINI

  2. André Sales
    terça-feira, 18 de maio de 2010 – 11:26 hs

    Professor Galdino, o soldado de sempre! Sempre presente!
    Valeu Beto! Valeu Galdino!

  3. MORADOR DE COLOMBO...
    terça-feira, 18 de maio de 2010 – 12:00 hs

    “AQUI VOCÊ TEM MUITOS SOLDADOS, BETO. EU SOU UM DELES. CONTE COMIGO…”

    FÁBIO, ME PERMITA UMA CORREÇÃO, ESSA FRASE FOI DITA PELO PRESEIDENTE DA CÂMARA, VEREADOR GILBERTO TABORDA RIBAS (PP), E NÃO PELO PREFEITO J. CAMARGO, CONFORME VOCÊ DIZ NA MATÉRIA.

  4. Ruy guerra
    terça-feira, 18 de maio de 2010 – 12:25 hs

    Fala serio!!! o que o Beto fez por Colombo?????????? para receber esse titulo só mesmo deste vereador joel cordeiro que não faz nada pelo municipio que representa. se não fosse os coitados dos fieis da sua igreja não seria eleito.

  5. Ruy guerra
    terça-feira, 18 de maio de 2010 – 12:35 hs

    Soldados de chumbo. O J Camargo tira voto seu Beto! A popularidade do prefeito em Colombo esta em baixa.

  6. antonio carlos
    terça-feira, 18 de maio de 2010 – 18:19 hs

    O Beto aprendeu com o erro do Osmar, está trabalhando os prefeitos da RMC. O ex-prefeito aprendeu bem direitinho a lição, vencer na Capital não é garantia de vitória, mas vencendo na Capital e na RMC, a vitória é quase certa . ACarlos

  7. chadetilia
    terça-feira, 18 de maio de 2010 – 19:29 hs

    Cidadao honorario de colombo? só pode ser piada.

  8. estudante de letras
    terça-feira, 18 de maio de 2010 – 19:47 hs

    Realmente isto é uma piada! Jamais fiquei sabendo o que o ex-prefeito fez pelo município de colombo.No que depender de mim e de meus conhecidos ,daqui esse cara não leva voto!

  9. Roberta Silva
    domingo, 13 de junho de 2010 – 22:12 hs

    Beto, o prefeito Pase tira voto seu, ele é muito ruim, não sei como ganhou a eleição de Campo Magro, acho que o povo nãoo conhecia, mas agora tão vendo que é ruim Prefeito, ruim …
    Processos, pedofilia, não faz nada na saúde, educação, ação social, obras… nada…nada…nada… Só boteco, cachaça, menininho…só!

  10. MAX
    sábado, 17 de julho de 2010 – 22:17 hs

    OLHE SÓ.,

    O BETO AJUDOU E AUDA MUITO COLOMBO., AO CONTRARIO DO MAQUIAVELICO E SEUS COMPARÇAS, ESSE REQUIÁO SIM, QUE DESDE SEU INICIO COM GOVERNADOR NUNCA FEZ NADA PELO MUNICIPIO., UM EXEMPLO , CADE NOSSA SEGURANÇA., 250.000. HABITANTES E 3 VIATURAS PARA CUIDAR DO MUNICIPIO., REALMENTE VC QUE DEIXOU ESSE COMENTARIO NÁO DEVE MESMO MORAR EM COLOMBO

    E VAMOS LÁ BETO

    ESSA É SUA

    UM ABRAÇO

    NÓS DE COLOMBO ESTAMOS PRECISANDO DO SEU APOIO AINDA MAIS

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*