Audiência pública em Apucarana reúne propostas do Vale do Ivaí | Fábio Campana

Audiência pública em Apucarana reúne propostas do Vale do Ivaí


Uma audiência pública organizada pelo PSDB do Paraná e pelo Instituto Teotônio Vilela, na Câmara Municipal de Apucarana, reuniu, nesta sexta-feira (14) à noite, propostas da região do Vale do Ivaí para o Plano de Governo de Beto Richa, pré-candidato do partido ao Governo do Estado. Durante três dias (12, 13 e 14), Richa percorreu 17 municípios do Ivaí, onde participou de encontros com a população e lideranças políticas.

“O resultado desse trabalho me deixa entusiasmado, ao ver as pessoas interessadas e críticas, conscientes de que são agentes da construção de seu próprio futuro”, afirmou Richa. O prefeito de Apucarana, João Carlos de Oliveira (PMDB), destacou a importância de ouvir as pessoas e o vice-prefeito Waldemar Garcia (PSDB) entregou a Richa um documento com as propostas da região. “O Vale do Ivaí, tem um dos mais baixos Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) do Paraná, apesar de suas riquezas naturais e do trabalho de seu povo”, relatou Garcia. “Queremos um Estado que trabalhe junto conosco para mudar essa situação.”


O documento que reuniu propostas da região tem sete diretrizes: segurança pública (aumentar o contingente policial), educação para a cidadania, melhoria da malha viária, investimentos e melhoria de serviços na área de saúde, fomento à agroindústria, incentivo à atração de empresas e criação e formalização da Univaí. “O que falta é um governo parceiro, que seja indutor do desenvolvimento social e econômico. Porque ninguém quer esmola. As pessoas querem oportunidades”, disse Richa.

Na viagem ao Vale do Ivaí, Richa visitou Bom Sucesso, São Pedro do Ivaí, São João do Ivaí, Lunardelli, Jardim Alegre, Lidianópolis, Cruzmaltina, Faxinal, Mauá da Serra, Marilândia do Sul, Califórnia, Marumbi, Kaloré, Borrazópolis, Novo Itacolomi, Rio Bom e Apucarana.


12 comentários

  1. Apucarana
    sábado, 15 de maio de 2010 – 12:58 hs

    Metade da equipe de Pegorer estva com Beto e a outra metade com Pesuti . Pegorer está dando uma aula como servir com 2 senhores . E o Beto e Pesuti aceitam

  2. PARANAGUA
    sábado, 15 de maio de 2010 – 13:31 hs

    TA NO CAMINHO CERTO, CORRA O TRECHO A ELEIÇAO SO TERMINA EM OUTUBRO E FALATA MUITO CHAO ATÉ LA.

    SERRA
    BETO
    FRANCISCHINI

  3. sábado, 15 de maio de 2010 – 14:30 hs

    Este sujeito não puxou ao pai, o pai era homem reto e justo, este filho não o é, faz tudo para galgar o poder, vai acabar como collr, senaodr de segunda categoria.

  4. sábado, 15 de maio de 2010 – 14:32 hs

    Isto não é aidiencia pública, pois estgas são inerentes aos poderes constituidos, isto é apenas um areunião regional do PSDB.

  5. DR SAUCEDO
    sábado, 15 de maio de 2010 – 16:03 hs

    Só o caminho do trabalho e da luta conduzirá nosso querido Estado ao progresso, parabéns prefeito Richa.

  6. Servidor
    sábado, 15 de maio de 2010 – 16:09 hs

    É assim que se faz política, além de engenheiro e administrador público fará um bom governo pelo Paraná. Parabéns Beto Richa.

  7. Break
    sábado, 15 de maio de 2010 – 21:25 hs

    População do vale do Ivaí pode esperar, pois o que o Beto fala ele faz.

  8. Amanda
    domingo, 16 de maio de 2010 – 0:35 hs

    Sr. Élvis… muita calma nessa hora!

  9. jorge
    domingo, 16 de maio de 2010 – 0:40 hs

    Que bacana a calorosa recepção por parte do interior ao Beto! Esses homens são trabalhadores!

  10. Aldair
    domingo, 16 de maio de 2010 – 0:42 hs

    Que foto bacana…dá prá ver a admiração no rosto dessas pessoas!

  11. Ricardo Luiz Santos
    domingo, 16 de maio de 2010 – 13:57 hs

    Se o Beto fizer pro vale a metade que fez em Curitiba ja esta de bom tamanho pois aqui no vale nao temos nada.

  12. ANA LUCIA PASCOAL
    segunda-feira, 17 de maio de 2010 – 6:27 hs

    O PT VAI SER DERROTADO EM 2010 EM TODAS AS FRENTES
    PRIMEIRO POR QUE DESPREZA O MAIOR CENTRO POLITICO DO PAÍS , SÃO PAULO, ONDE SE QUER LULA COMPARECEU AO LANÇAMENTO DE SEU CANDIDATO A GOVERNADOR, SEGUNDO POR QUE ASSISTE SEM NADA FAZER A VITÓRIA ANUNCIADA DO CANDIDATO DO PSDB AO CARGO MAJORITÁRIO AO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES E POR CONSEQUENCIA O MESMO DO CANDIDATO Á SUCESSÃO DE LULA, O PT FOI DERROTADO POR SERRA NAS ULTIMAS DUAS ELEIÇÕES EM SP, OU SEJA NO MAIOR ESTADO DO PAÍS E CONTINUA A VER ISSO COMO DETALHE.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*