Assembleia entrega novos documentos ao MP | Fábio Campana

Assembleia entrega novos documentos ao MP

Da Assessoria de Imprensa da ALEP

Uma equipe do Ministério Público do Estado do Paraná esteve ontem (11) na Assembleia, conforme acordo de colaboração estabelecido, para receber novos documentos que fazem parte do processo de investigação das denúncias que envolvem o Legislativo.

As informações (fichas funcionais, financeiras e contra-cheques de todos os servidores que mantiveram vínculo com esta Casa de Leis desde 1.º de janeiro de 2000) foram prontamente entregues pela Procuradoria da Casa ao MP. Além desses, outros 23 ofícios já foram respondidos pela Assembleia com o objetivo de colaborar e esclarecer todas as questões levantadas.


9 comentários

  1. Agnigula Monraguave
    quarta-feira, 12 de maio de 2010 – 10:20 hs

    Tem gente se mexendo no túmulo!

  2. Borduna
    quarta-feira, 12 de maio de 2010 – 10:45 hs

    Esperamos que não mais seja ne cessário o MP invadir a ALEP….

  3. Marcos Cordeiro
    quarta-feira, 12 de maio de 2010 – 10:53 hs

    Essa entrega me parece pedra marcada, ou seja dar ao MP apenas aquilo que não comprometa os reais envolvidos.
    Deveria haver uma intervenção geral na administração da AL!!?? Um interventor nomeado pelo MP com sua equipe para eles fazerem lá as investigações necessárias! Pois ninguém é bobo para acreditar que eses documentos entregues não estejam maquiados e adulterados, ocultando provas que encriminam a todos dentro da AL! Essa investigação tá cheirando a tempero de pizza! Tá tudo errado! Tem muita sacanagem rolando nesse caso! Podem soltar esses laranjas!, para a população os verdadeiros culpados são os detentores de mandato parlamentar!

  4. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 12 de maio de 2010 – 12:46 hs

    É o que eu sempre digo, mostra o camburão, prende uma meia dúzia, os outros ficam “espertos”.
    KKK
    O Justus não recorreu da “invasão”, caso o processo suba para o Tribunal, (foro privilegiado dos Deputados), pode ficar bem pior. KKK
    Por enquanto, não há nenhum Deputado preso. Quando subir para o Tribunal, bem daí podem advir alguns mandados.

  5. jose cunha
    quarta-feira, 12 de maio de 2010 – 13:33 hs

    Algum poderia informar se o mp, tambem esta investigando o atual presidente do tc, lembra gente, o mesmo era presidente da al, então,fica facil aprovar as proprias contas,

  6. J CAMPO MOURÃO
    quarta-feira, 12 de maio de 2010 – 14:32 hs

    SE NÃO ENTREGAR O G A E C O VAI BUSCAR!!!!!!!

  7. PARANHOS
    quarta-feira, 12 de maio de 2010 – 15:41 hs

    AS INVESTIGAÇÕES DO GAECO/RPC SÃO SELETIVAS? NÃO VÃO INVESTIGAR OS PRESIDENTES ANTERIORES DA ASSEMBLEIA? POR EXEMPLO: O CASO DA GAROTA DE 7 ANOS NOMEADA FUNCIONÁRIA. QUEM ERA O PRESIDENTE DA AL NA ÉPOCA? PESSUTÃO PAZ E AMOR! A RPC CURIOSAMENTE “ESQUECEU” DE MENCIONAR ISTO NA REPORTAGEM…

  8. oq não tem medo
    quarta-feira, 12 de maio de 2010 – 16:40 hs

    Boa trade pessoas de bem que com um pouco de instrução vão entender, as palavras que a seguir vou, explanar, 1ª como está aquela denuncia de propaganda, do gov. Jaime Lerner( que por sinal é um grande pensador e idealizador.)qu gastou mais de 300 milhões, em seus dois gov? 2ª Porque o Dr. Batisti, não deu atenção devida as denuncias contra a Folha de Londrina, RPC, Sercontel, Prefeitura de Londrina, sobre o caso de compra do dito Jornal por parte da Família Cunha Pereira, sem desenbolsar, um tostão sequer, e ser pgo, com o dinheiro do povo,caso os leigos ñ saibam era o Dr. Batisti que estava no Mp de londrina, ñ é de se estranhar que agora ele esteja na investigação contra a ALEP, e nos holofotes da RPC, será que tem algo em troca disto,3ª o caso do Dr. Promotor que disse e isso eu ñ sei se é verdade o Dignissimo sera presidente de um dos tribunais. pois se for este Dr. Promotor está mentindo, pois este Des. se bem o conheço e de cara feia, e de devolver na mesma moeda, mas ñ é isso que importa mas sim aquilo, que deve de ser dito quem vai pagar as indenizações futuras?

  9. PAULO GAIO
    quarta-feira, 12 de maio de 2010 – 21:02 hs

    TEM GURO SE MEXENDO NO CAIXAO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*