Assembleia divulga Diários Oficiais na internet na segunda | Fábio Campana

Assembleia divulga Diários Oficiais na internet na segunda

Do Bem Paraná

Depois de muita polêmica, os Diários Oficiais da Assembleia Legislativa estarão finalmente disponíveis na internet na próxima segunda-feira. Pelo menos é o que promete a direção da Casa.

Os diários on-line serão divulgados sempre que houver uma publicação de lei, de licitação, de atas de plenário e de qualquer outra atividade de uma divisão administrativa da Casa. A publicação poderá ser acessada em um link chamado “Diários da Assembleia” contido no site da Casa, que tem o endereço eletrônico www.alep.pr.gov.br

O primeiro diário eletrônico trará a lista completa dos servidores efetivos e comissionados da Assembleia. Além do nome do servidor, será divulgado a lotação, simbologia, número do ato de nomeação e as datas da nomeação e da publicação do diário.


9 comentários

  1. Tchê
    sexta-feira, 28 de maio de 2010 – 21:10 hs

    O Presidente da ALEP vai mostrar a real TRANSPARÊNCIA com todas as nomeações ou continuar encobrir algo do Gaeco e PF ?

  2. Tiozão
    sábado, 29 de maio de 2010 – 8:53 hs

    Agora os ” Donos ” da Assembleia, irão fazer o que deveriam ter feito no Portal da Transparencia ano passado, o que é o medo da Polícia Federal ! hehehehe.
    As investigações continuam, as provas vão se juntando …

  3. zédo peixe Quanto vale o OSMAR
    sábado, 29 de maio de 2010 – 8:53 hs

    Os Dias seria um peixe fora d’agua se ficarem fora da política. Deve lembrar que o Osmar enfrentou o Requião quando este tinha uma vantagem avassaladora, a coragem do Osmar era porque ainda tinha mais 04 anos de teta no senado, mesmo se perdesse e perdeu, mas, por muito pouco.
    O mesmo arrojo de antes já não tem atualmente, deve ter envelhecido, pois, se caso fizesse aliança com PT, PMDB, fortaleceria o PT nacional, e poderia arrebatar certamente o pleito de Governador. A sua insegurança ou quem sabe valores incertos estão enfraquecendo seu nome perante a opinião pública, como indeciso.
    É muito estranho nos últimos anos todos tinham como certo sua candidatura, e no momento de se empenhar amarelou, tremeu, encolheu, empalideceu, ficou fraco raquítico, tímido. Por outro lado, seu principal e suposto oponente, Beto Richa, está decidido, agindo e crescendo na opinião pública. O Pessuti caberá apenas entregar a faixa e coroar o futuro governador.
    Quem sabe faz na hora….

  4. Borduna
    sábado, 29 de maio de 2010 – 16:24 hs

    Os diários passados, objeto das maracutaias também vão estar na Itenet ou continuam nos porões?

  5. Reinaldo Sérgio Gomes
    sábado, 29 de maio de 2010 – 23:11 hs

    Sim e dai? Eles acreditam que isso resolve tudo? Pior que acreditam! Em tempo: quando mesmo vão expor as maracutais do ex-secretário 2003/2006 Nereu Moura? Quando? Quando?

  6. Lelo
    domingo, 30 de maio de 2010 – 11:28 hs

    É isso aí Borduna! Agora é hora de investigar os cargos efetivos Pode ser efetivado sem concurso? Gostaria de saber o nome dos efetivados o dia, mês e ano que ingressaram na Assembléia, em que cargo e como foram efetivados em outros cargos sem concurso…Vamos falar sobre isso?

  7. Lineu
    domingo, 30 de maio de 2010 – 14:00 hs

    Se agora a RPC continuar perseguindo o Justus, vai ficar muito na cara que a coisa é pessoal…

    Longe de mim defendê-lo, mas curioso como os mais antigos figurões foram esquecidos e apenas ele foi jogado na fogueira pela RPC.

    Será que o povo é burro e vai deixar isso quieto assim??

    E aquele presidente que hoje preside o TC, esqueceram dele??

    E o neto do ex-presidente??

  8. GIGI
    domingo, 30 de maio de 2010 – 19:10 hs

    Tá, e daí???
    Isso não resolve nada. O que vai resolver, é destituir essa mesa diretora.Colocar pra correr da Alep, todos esses deputados vadios e mentirosos, e renovar a casa com pessoas decentes. para mim,ninguém vale a pena la´.

  9. Isabella freitas
    segunda-feira, 31 de maio de 2010 – 9:30 hs

    Onde está a lista de funcionarios , “era para hoje ” ??????
    Acho que ainda naõ concluiram a lista dos fantasmas porisso é que esta demorando para ser divulgada . Sei que os fantasmas ainda continuam lá na casa a procura de um setor para se encaixar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*