Arena vistoriada | Fábio Campana

Arena vistoriada

O Comitê de Organização Local da Copa do Mundo de 2014 (LOC) vistoriou a Arena da Baixada hoje à tarde. Representantes da Prefeitura de Curitiba e do Atlético acompanharam Carlos de La Corte, membro do Comitê, que não falou com a imprensa. A única informação é que La Corte não pediu nenhuma alteração relevante no projeto.


11 comentários

  1. Zerohora
    sexta-feira, 7 de maio de 2010 – 18:52 hs

    Isso é um bom sinal. E um cala boca na coxarada que não se aguenta de inveja….chupa paquitas, chupa paquitas…

  2. sexta-feira, 7 de maio de 2010 – 19:56 hs

    Parece que pediram pra trocar todo aquele vermelho ridículo por verde…fica muito mais bonito e pediram também pra colocar lá o que significa ARENA ( Área Recreativa Espetáculos da Nação Alvi-verde)…favor corrigir urgentemente essas distorções, senão tão fora da copa…e nada de dinheiro público no xiquei..digo, meio estádio….

  3. Divanir
    sexta-feira, 7 de maio de 2010 – 20:21 hs

    Se não entrar dinheiro público, vai ser difícil terminar, o que sou totalmente contra o investimento de verba pública neste tipo de construçãso, sem falar que os jogos que aqui serão realizados, devem ser aqueles sem expressão.

  4. Eduardo
    sexta-feira, 7 de maio de 2010 – 20:26 hs

    A coxada tem que calar a boca. Depois de ser rebaixado pela 2º vez quase no ano do centenário, o melhor CEN-TER-NA-DA! não tem moral nenhuma pra falar nada. E outra quando aquele pinga-mijo ter a metade da moral que tem nosso “meio estádio” que é referência de que existe de melhor no Brasil e na América Latina. daí sim vcs podem querer falar alguma coisa. Fora isso, Hey Coxa vai tomar…..

  5. Pepe Deodato
    sexta-feira, 7 de maio de 2010 – 21:43 hs

    DINHEIRO PUBLICO?????
    Primeiro vamos deixar tudo para depois das eleições.
    Se o PT ganhar, em 2011, vamos convidar todos os amigos para uma licitação e ou concorrencia para o file mignon.
    Se perder, vamos jogar tudo para as emergencias e falta de tempo para cumprir prazos e assim antes do fim do ano, contrataremos tudo em regime de urgencia, sem licitação, consulta de preço ou mesmo concorrencia.
    Apenas prazo será exigido.
    E viva os donos atuais do poder no Brasil.
    Dinheiro para a copa com certeza não vai faltar.
    O resto que se danem…

  6. Silvano Andrade
    sexta-feira, 7 de maio de 2010 – 22:03 hs

    Eu Amo o Clube Atlético Paranaense, herança do meu Querido Pai.

  7. Reinoldo Hey
    sábado, 8 de maio de 2010 – 10:11 hs

    Coitado desse pessoal da Fifa. Vai ter que fazer um “ebó” pra tirar a energia negativa das solas dos sapatos!

  8. SEBASTIAO PARANA
    sábado, 8 de maio de 2010 – 11:41 hs

    SOU ATLETICANO….COM CARTEIRINHA….MAS ESSA DE COLOCAR DINHEIRO PÚBLICO NO JOAQUIM AMÉRICO É ABSURDO…NUM PAÍS DE MISERÁVEIS…32MILHÕES DE
    PESSOAS NA LINHA ABSOLUTA DA MISÉRIA….TEM QUE
    SER PIADA!!!!!

  9. JU-CAO
    sábado, 8 de maio de 2010 – 13:33 hs

    Verdão é o campeão!!!

    O resto é conversa mole!!!!!!

  10. Riograndino Paranhos
    sábado, 8 de maio de 2010 – 14:45 hs

    Infelismente parte da imprensa é absurdamente contra o Atlético. O ano passado a torcida da Tribuna do Paraná e da Gazeta do Povo para que o Atlético caísse para a 2ª divisão era algo absurdo. Ingenuamente os dirigentes do Rubro Negro defenderam o Coxa no caso da invasão do Estádio. Agora temos o troco. Uma campanha subliminar contra o Atlético aproveitando a Copa do Mundo de 2014. Esquecem que com isto estão contra o futebol paranaense. Se querem construir outro estádio, parabéns. O façam e se endividem.No caso do zagueiro Manoel a maioria dos críticos mostraram seu lado colonia. Todo bandido ao ser flagrado procura desmerecer quem o flagra ou então transferir a culpa para a vitima com afirmações, como ele provocou e no caso de estrupo ela estava de mini saia. Com isto procuram diminuir a sua culpa. GRANDE PARTE DE NOSSOS CRITICOS PROCEDERAM DESTE MODO com a afirmação que doía ouvir: O Danilo tem culpa mas o Manoel é isso ou aquilo. Ficava eu enojado de ouvir estas mostras de imbecilidade de quem se acha no direito de julgar qualquer coisa.
    Agora esta imprensa parcial queria por que queria, que os inspetores da FIFA desaprovassem a ARENA. Como isto não aconteceu, ao contrário eles elogiaram, o feudo contaminado da imprensa, quando comenta deixa a duvida, isto é, divulga meias verdades ou como dizia meu pai meias mentiras. Isto é uma vergonha

  11. PERLINZÃO
    segunda-feira, 10 de maio de 2010 – 1:28 hs

    VERMELHO É A COR DO COISA RUIM. ESSES GAIATOS QUE ESTÃO VISTORIANDO ESSE TREMENDAL VAI SAIR CARREGADO COM UMA CARGA NEGATIVA DE EXÚS, ESPÍRITOS DE PORCOS, DE GALINHAS PRETAS, CABRA CEGA, VÃO VIRAR LOBISOMENS E VÃO TER QUE FAZER DESCARREGO NO MÍNIMO POR DEZ ANOS PARA TIRAR O AZAR.

    VADE RETRO SATANÁS, XOU COISA RUIM, ESSE VERMELHÃO SE PARECE MAIS COM A PORTEIRA DO INFERNO.

    CRUIZ CREDO, TOC, TOC, TOC, BICO DE PATO, MANGALÔ TRÊS VÊZES, XOU, XOU, XOU COISA RUIM!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*