Aprovação de Luciano Ducci é maior que a de Orlando Pessuti | Fábio Campana

Aprovação de Luciano Ducci é maior que a de Orlando Pessuti

Pesquisa divulgada ontem mostrou que o prefeito Luciano Ducci tem aprovação maior que o governador Orlando Pessuti. Os dois assumiram os cargos há pouco mais de um mês. A aprovação de Luciano Ducci é de 71,4%. A de Pessuti é de 66,8%.


8 comentários

  1. Souza
    segunda-feira, 10 de maio de 2010 – 10:47 hs

    Achei boa a aprovação do Pessutão. Sem mídia, com pouco tempo e em clara oposição à Beto Richa, Pessutão alcançou um bom nível de aprovação em Curitiba, cidade onde será mais difícil conseguir votos.

    Siga em frente, Pessutão!

  2. Pedro Vigário Neto
    segunda-feira, 10 de maio de 2010 – 11:25 hs

    – Campana, cadê as noticias da nossa Assembléia Legislativa ?

    – Já tem matéria na maioria dos jornais brasileiros. Por exemplo que os Deputados Federais e Senadores apoiam a saida do Justos;

    Abraço.

  3. JOÃO LUIZ
    segunda-feira, 10 de maio de 2010 – 11:32 hs

    Parabéns ao Governador Pessuti.

    O tempo realmente foi muito curto para mostrar um novo governo, e como lí nas pesquisas, os eleitores ainda estão totalmente desligados da realidade, muitos se quer sabe que houve troca de mandatários no estado e na capital.
    E são poucos os que estão interessados diretamente ao assunto politico, ou seja são os pucha sacos de todos os partidos que ficam ligados o tempo todo por interesses próprios. Só a partir de junho deveremos ter um maior interesse do eleitor, quando os candidatos se definirem de fato, aí a discusão chega realmente em quem decidi uma eleição.

    O eleitor com o seu valoroso voto.

  4. Senivaldo Santana
    segunda-feira, 10 de maio de 2010 – 12:50 hs

    O QUE REQUIAO E BETO ESTA ESTA ACHANDO DISSO ?
    AMANHA TEM ESCOLINHA DE GOVERNO PARA TODO O BRASIL…
    O PESSUTI ESTA MUITO BEM O DUCCI TAMBEM…
    AGUENTA CORAÇAO …

  5. justino bonifacio martins
    segunda-feira, 10 de maio de 2010 – 12:53 hs

    Não vejo porque comparar o Pessuti ao Ducci! Ou alguém está querendo achar que o Ducci é melhor que o Pessuti? Bobagem essa comparação! ´Nós também poderíamos dizer que esses 66.8% siginificam o percentual de votantes que escolhem o Pessutão como próximo Governador do Paraná; e poderíamos inferir que o Pessutão já está na frente do Beto.
    JBM

  6. Analise correta
    segunda-feira, 10 de maio de 2010 – 14:20 hs

    Os jornalistas são mestres em colocar a manchete de acordo com interesses maiores, distorcendo, muitas vezes, o conteúdo da reportagem.

    Quem teve a oportunidade de ler a reportagem por inteiro, pode perceber que, sim, a aprovação de Ducci é maior que a de Pessuti. Porém, muito mais relevante que isso, é o fato de que a aprovação ao Prefeito, que era 74% com o Beto, caiu um pouco, para 71% com o Ducci. Por outro lado, a aprovação do Governador, que era de 38% com o Requião, quase dobrou e chegou a 69%. E em menos de 30 dias… Isso sim é notícia!

    Vale destacar a impressionante informação de que 60% não sabe quem é o Prefeito ou o Governador…Disso, podiamos tirar uma outra conclusão, talvez ainda mais relevante para ser a manchete, que é o fato de que mesmo não sabendo quem é o prefeito ou governador, o povo de Curitiba está satisfeito… Será o “famoso” conformismo curitibano? Estaria tudo tão bem assim?

  7. ILDO BALDO
    segunda-feira, 10 de maio de 2010 – 18:06 hs

    O PESSUTÂO NÂO PRECISA DE 66% SÓ DE 50%MAIS UM E A CONTINUIDADE DO GORNO POR MAIS 4 ANOS
    E O DUCCE COITADO DAQUI A DOIS ANOS O BETO VAI E DIZ A ELE O PREFEIRO VAI SER EU E VOCE NEM PRA VICE NÂO QUERO MAIS
    O DUCCE NÂO VIU O QUE ELE FEIS COM O OSMAR E O BETO VAI PERDER COM CERTEZA

  8. leonor
    segunda-feira, 10 de maio de 2010 – 22:02 hs

    Ser prefeito de um orçamento de 4 bilhões até eu que não sou politico vou ter 70 % de aprovação, como todos os prefeitos desde o Requião , todo mundoo surfa em mais de 60¨% de aprovação

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*