André Vargas sugere que Osmar calce as "sandálias da humildade" | Fábio Campana

André Vargas sugere que Osmar calce as “sandálias da humildade”

As pesquisas favoráveis a Dilma Rousseff, realizadas pelos institutos
Vox Populi e Sensus, aumentaram a desenvoltura do
deputado André Vargas, secretário nacional de Comunicação do PT.
Vargas voltou a fazer avaliações ousadas sobre as vantagens de Osmar

Sobre as antigas exigências do senador para firmar essa aliança, entre
elas a atração dos partidos da base aliada, que teria sido prometida
por Lula, e a indicação de Gleisi Hoffmann para ser sua vice, que o PT
teria concordado no início das negociações, Vargas sugeriu que Osmar
as esqueça. Faziam sentido em outra realidade, quando a candidatura de
Serra ainda se colocava num contexto de favoritismo.

Com o novo quadro político, que ficou claramente delineado com a
ultrapassagem de Serra por Dilma, tudo mudou, diz Vargas, num recado
enderaçado direto a Osmar. “É preciso que as direções nacionais
conversem sem pré-posições de ninguém, que todos calcem as sandálias
da humildade e venham com corações desarmados”, recomenda.

André Vargas acredita que a nova realidade política acabará sendo
assimilada por Osmar Dias apesar da relutância do senador em assimilar
novos conceitos. Osmar vai acabar percebendo que “Gleisi, ao lado de
Requião é melhor alternativa para representar o Paraná no Senado”.
Acha perfeitamente possível o Paraná ter uma representação dos sonhos.
Osmar governador, Gleisi e Requião no Senado.


25 comentários

  1. Jose Carlos
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 10:48 hs

    O senecto senador deve deixar a canoa do PT ir cachoeira abaixo, com seus ocupantes… tem uma eleição garantida ao senatório e, ainda, pode contribuir decisivamente para o encerramento da infecunda carreira política do ex-ditador bolivariano das araucárias e, de quebra, minar as perspectivas da candidatura da ex-terrorista neo-ternurinha nas terras da quinta comarca paulista… seria um ato de civismo…

  2. Jaferrer
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 10:52 hs

    “Gleisi, ao lado de Requião é melhor alternativa para representar o Paraná no Senado”. Esse idiota continua o mesmo capacho de sempre. Ele e seu partido foram humilhados pelo bob inúmeras vezes, mas, como todo masoquista, continua amando aquele que o detona. Esses petralhas não tomam jeito mesmo.

  3. sandalias
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 11:08 hs

    e quando o andre e mo pt vão calçar as sandálias da humildade?

  4. HENRY
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 11:08 hs

    SÓ A TURMA DA QUADRILHA PETISTA, ACREDITAM NA PESQUISAS CITADAS AE POR ESSE DEPUTADO.

  5. INACINHO....
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 11:11 hs

    Este “BOCÃO” só fala merda!!!!!!!!!!!!!

  6. quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 11:15 hs

    Acho que o Sr. André Vargas está redandamente enganado! Tanto o Beto quanto o Osmar são humildes e estão em suas caminhadas, mostrando que podem chegar lá! Quem tem que usar as ” Sandálias da Humildade “, é o PT.

  7. quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 11:28 hs

    Essa “pesquisa” foi só prá isso mesmo, tentar passar a impressão de que o governo federal pode tudo MAS O BRASIL PODE MAIS

  8. PDT - INTERIOR
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 11:32 hs

    O André é um tremendo idiota, que desculpe-me os idiotas de carteirinha. Vocês combinaram com o R. Requião. O Ex-Governador não que ver nem sua cara nem da família Bernardo, ele não é louco (ou é como todo mundo fala), pois há pouco tempo processou o Paulo Bernardo, por suposta corrupção. O PMDB só vem fazer aliança se o Osmar tiver no time, sem a boneca Gleise fora do páreo do senado. Larga de ser burro André, se não unirem com o PDT/PMDB, com certeza o governo será do jaime lerner por 8 anos, e o Osmar será Senador do lado do Beto, concorrendo sozinho do outro lado. OSMAR TEM RAZÃO, SÓ UNE A VOCES PT/PMDB, se formar a aliança da vitória (OSMAR GOVERNADOR, VICE GLEISE, SENADORES: REQUIÃO E RICARDO BARROS).

  9. PINÓCHIO DO LITORAL
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 11:36 hs

    Cada dia mais falastrão………esse André Vargas………só fala abóbrinha…….todo dia, tá largando uma…….vou indicar um psiquiatra para ele e um psicólogo.

  10. PARANAGUA
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 11:39 hs

    ESTE CARA É PSDB. CARA IDIOTA

    SERRA

    BETO

    FRANCISCHINI

  11. José Diniz
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 12:08 hs

    Caro deputado, uma vez lhe disse pessoalmente, do tempo em que você brigava todo dia com o Requião, quando virou deputado federal passou a ter uma convivência muito amigável com o Melo e Silva. Mas sinceramente, quem precisa calçar o tal “chinelo” é o PT.

  12. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 12:47 hs

    Só depois que o André Vargas calçar também.
    KKK

  13. André Luiz
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 13:02 hs

    Esse bolo fofo deveria era calar o bico e tratar de ajudar o PT em lugar de atrapalhar.

  14. alemão
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 13:16 hs

    Esse vargas deve ter cheirado um dos bem bons.Chapa dos sonhos com o requião? Se numa proxima pesquisa o Serra estiver na frente, o vargas vai dizer que o Osmar tem razão em querer a Gleisi como vice.Pare com isso vargas, quem deve calçar as sandálias e desarmar o coração é o pt.

  15. Austragésilo Penaforte
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 13:32 hs

    Sandálias que o Vargas sempre ignorou? Humildade que, aliás, ele próprio deixou de lado quando tentou desqualificar o senador em várias oportunidades pelo twitter, inclusive com palavreada chulo.

    Agora que Osmar busca dar outros rumos às suas pretensões, e André vê este palanque deixando Dilma de lado, busca palavras doces, humildes e tenta ajeitar o ninho… Por conveniência, é claro.

    Tudo poderia ter transcorrido da melhor maneira possível se, inclusive Vargas tivesse, desde o início, calçado às sandálias da humildade e se utilizado da diplomacia – que é o melhor caminho entre duas pessoas de expressão da política tupiniquim e nacional, no caso o senador – para levar a bom termo os interesses dos dois partidos políticos.

    Agora, é correr atrás do prejuízo para dar fôlego aos interesses da candidata petista.

  16. Jurandir
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 13:51 hs

    NÃO É A TOA QUE LEVA O APELIDO DE BOCÃO!

  17. gilberto ruas
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 14:41 hs

    O GORDINHO DO PT DEVERÁ VER AS PESQUISAS DO DATA FOLHA NO FINAL DE SEMANA. ESSAS NÃO SÃO COMPRADAS PELO PT. ESPERE E VERÁS……..

  18. arlindo paludo
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 15:04 hs

    eu não sei onde que oosmar ve tanto beneficio em ter gleisi na vice!!
    pra mim, deveria ser: osmar governador e gleisi e requiao no senado. pra vice, dava pra botar ainda um candidato de outro partido pra se coligar!!!

  19. Marcelo Carvalho
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 15:39 hs

    É incrível a ciumeira desse povo. Em lugar de ficar orgulhosos com a ascenção do André Vargas, hoje um homem importante na ierarquia do PT nacional, ficam aí pixando o homem por pura inveja e autocanibalismo. É a mesma coisa que fazem com o Lula, que foi ao Iran e conseguiu fazer a paz onde os ´lideres da velha ordem mundial fracassaram.

  20. Zé da Silva
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 15:48 hs

    O PT possui um fantástico time do gol contra. O capitão dessa esquadra de pernas de pau é o André Vargas, com sua boca grande e sua mania de grandeza.

  21. Austragésilo Penaforte
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 17:48 hs

    CARO MARCELO CARVALHO

    Acho que você está equivocado. Comentários em relação ao sr. André Vargas são em relação à postura dele, até poucas semanas atrás quando desancou com brincadeiras de baixo calão, o senador Osmar Dias. Este sim, grande liderança paranaense a nível nacional.

    O respeito às forças políticas do Estado devem vir de todos os segmentos, inclusive dos partidos, mesmo quando divergem de temas políticos. Mas, sempre em alto nível. E André descambou.

    Basta ler – aqui mesmo neste blog – as insinuações e brincadeiras de mau gosto, que não caem bem para uma pessoa, como diz você “importante na ierarquia (sic) do PT nacional”.

    Apenas para sua informação o presidente Lula “não fez a paz no Iran (sic)” porque o Irã não está em guerra.

    E, pior ainda, com todo o respeito ao Lula, ele tentou pegar uma carona na encrenca internacional e se deu mal. O arranjo feito com o Irã acabou piorando a situação dos aiatolás e a ONU vai impor sanções mais drásticas com aprovação dos países membros daquela organização internacional.

    Ou seja, o tiro saiu pela culatra. Mahmoud Harmadinejad usou Lula – que se deixou usar… – e isso já está prejudicando a imagem do Brasil nos quatro cantos do mundo.

    Lamento, pois você está redondamente equivocado ao dizer que estão “pixando” (sic) o sr. André, o que não é verdade. Estamos todos espantados com a rapidez com que ele muda de opinião. É diferente.

    E ainda: para trocar a “velha ordem mundial” como você diz, é preciso então, primeiramente, preparar a ‘nova ordem mundial’ com personalidades à altura das necessidades do mundo moderno. Que, aliás, não pode prescindir de verdadeiros estadistas.

    Caso contrário, aí sim, poderemos ter um salto para trás, para o atraso e para o velho comunismo de triste lembrança. Todo cuidado é pouco, principalmente com Harmadinejad e sua turma do barulho e energia nuclear a qualquer preço…
    Abs

  22. ADOLPHO
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 20:58 hs

    http://www.gentequemente.org.br/
    leiam

    A VERDADE

    Não é o que demonstra o PT de Dilma Rousseff, que se calou diante da censura imposta a jornais como “O Estado de S.Paulo”, há 290 dias proibido de publicar notícias sobre a Operação Boi Barrica, que envolve o filho do senador José Sarney (PMDB); e o “Diário do Grande ABC”, de São Bernardo do Campo, impedido desde a semana passada de publicar reportagens que relacionem o prefeito Luiz Marinho (PT) ao suposto descarte de carteiras escolares em bom estado de conservação.

  23. Sidinei Freitas
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 20:59 hs

    Então o homem que tinha o controle das decisões do PT, falou tanta besteira como Secretário de Comunicação do partido, perguntando via jornais e rádios se o Senador era “tigrão ou tchutucha”, agora está todo educado pedindo de “chapéu na mão” que Osmar Dias aceite a aliança, será que aprendeu agora que colocou em risco a única aliança que poderia salvar o PT no Paraná.
    Seria melhor que o André Vargas desse umas férias para sua “boquinha” porque eu duvido que terá coragem de falar com o Senador “Tigrão” porque agora o tchutchuca virou ele…etá boquinha…

  24. ADOLPHO
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 21:20 hs

    O michel temer ja deu o PMDB para o PTzedo
    no PARANÀ, o PMDB se prepara para dar o reto para o PTzedo
    uma vergonha

  25. Corisco
    quinta-feira, 20 de maio de 2010 – 7:21 hs

    Esse André Vargas não passa de um cabra mofino.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*