Deu na Revista Veja:
A disputa interna que divide a área de marketing e comunicação da campanha de Dilma Rousseff não é entre João Santana e Rui Falcão, como alguns supõem. O buraco é mais embaixo. Mais exatamente no Paraná. Tem nome e sobrenome: André Vargas, secretário nacional de comunicação do PT. O conflito passa por Vargas, que luta por mais poder na campanha.
12 comentários
Meu Deus, pobre Dilma.
È isso ai Andrè, lute por espaço seja sempre atuante, chega de timidez dos paranaenses, é hora de fazer valer importancia do Parana no cenario nacional. Somos um colegio eleitoral importante e um estado produtivo, temos que fazer valer isso, espero que da outra banda tambem haja algum paranaense lutando pra ocupar espaço no comando da campanha do careca.
Olha, sou paranaense, mas o André Vargas, coordenador de comunicação, será um bom negócio, mas para o SERRA, é um falastrão, não confiável……..vai ajudar a DILMA a perder votos com certeza. E que se cuide, porque a sua reeleição vai correr risco, se for candidato.. A thurmada do PT tão começandoa bater cabeça…….ah…aha…..ahah….
É a velha ARENA no camando.
Agora que a guerrilheira sifu, com esse boca mole coordenador de comunicação…
O André Vargas não vai conseguir se reeleger a deputado federal e quer das as cartas na campanha dos outros. Ele se julga importante. É o verdadeiro bobo da corte.
– O coitado…..
Lindo. Com a campanha mediocre que fez para prefeito de Londrina mostrou que entende tudo de comunicação.
Só se for com espiritos.
Vai la André em 03 de outubro dará respostas as viuvas penitentes que torcem contra.
Hummm, quer comandar “aqueles milhões”, hummm
Bobinho…
Como diz o Requião: “quer mamar deitado”.
kkk
Gente, a questão é muito simples; Por onde sai o dinheiro das campanhas? Pela comnunicação. Entederam agora…
imaginem o tom da comunicação!
Deus nos livre ou, pensando bem, deixa o cara comandar a comunicação. vai ser melhor para aqueles que querem o bem do Brasil e não apenas da “cumpanheirada”.