Alvaro fala da indecisão do irmão Osmar | Fábio Campana

Alvaro fala da indecisão do irmão Osmar

De Tales Faria no site Poder Online, de Brasília

O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) tem passado boa parte do tempo conversando com o irmão, Osmar Dias (PDT-PR), que está sendo seduzido pelo governo federal a montar palanque para a candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, candidatando-se a governador contra o tucano Beto Richa.

Álvaro Dias quer ver Osmar apoiando Richa, mas o pedetista ora vai para um lado, ora para o outro, sem se decidir. Abordado pelo iG, no cafezinho do Senado Federal, o tucano desabafou:

“Será que o Osmar sabe para onde vai?”


19 comentários

  1. observando
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 15:06 hs

    Não depende de querer. A aposentadoria está próxima …

  2. Carlos Toledo
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 15:08 hs

    Pela vontade das bases Pdtistas Temos amais pura certeza QUE NÃO SERA DIFERENTE DE 2006, AONDE MUITOS VIERAM COM ESSAS MESMAS CONVERSAS muitos diziam que Osmar Dias não chegariam nem no segundo turno obviamente que já vimos o seu Irmão Alvaro Dias duvidar ou dizer qualquer comentario que não dosse o de apoiar seu Irmão já que eles tem uma das mais brilhante carreira poltica do pais inclusive Senador Alvaro Dias já devia ser o Candidato a Presidencia do Brasil pela sua historia e sua biografia, a diferenca é que o Senador Osmar Dias sabe respeitar a população do Parana , porque quando um politico serio e de carater respeita a Lei ele esta respitando principalmente o povo, quem quiser pagar pra ver é so aguardar, o Centro Sul esta com Osmar Dias até porque ele nunca renunciou de seus compromissos com o povo por causa de pesquisas eleitoral qual o eleitorado já esta atento que muitas vezes estas pesquisas são atendidas conforme o bolso dos apressadinhos afortunados.
    Venha Quem Vier……………………………….

  3. Carlos Toledo
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 15:11 hs

    ja mais vimos seu irmão Alvaro Dias dizer que não apoiria Osmar Dias, por saber ele ,que as bases do Partido que ele pertence não engoliu esta de quebra de aliança.

  4. PARANAGUA
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 15:14 hs

    O ALVARO FOI UM QUE NAO QUERIA Q A PESQUISA SAISSE É MOLE? DETALHE ELE É DO PSDB, ELE NAO ENGULIU PERDER PARA BETO PARA SER PRE CANDIDATO AO GOVERNO.
    QUERO VER AONDE VAI ESTE HOMEM, VOTEI NELE PARA SENADOR, NUNCA MAIS VOTO NELE. QTO AO SEU IRMAO SEM COMENTARIO OLHA A NOVELA QUE ELE TA FAZENDO. TODOS NOS SABEMOS QUE VC ACEITOU O ACORDO COM SERRA.

    SERRA
    BETO
    FRANCISCHINI

  5. Silvano Andrade
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 15:14 hs

    Engraçado o “arvaro dia”, queria arrancar o fígado do “reto” e agora quer que seu irmão a “virgem recalquinada do osma” apoie o richa.

  6. Formiguinha
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 15:45 hs

    “Será que o Osmar sabe para onde vai?”

    Se não for com Beto, eu sei pra onde ele vai…vai pa………

  7. RST
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 15:58 hs

    A verdade nua e crua: Os tucanos no desespero tentaram de tudo para o Sen. Osmar Dias desistisse da candidatura ao gov. Agora com o resultado das pesquisas dando quase empate vai ser dificil que o Sen. desista. E o desespero dos tucanos aumenta.

  8. Benedito irineu furlaneto
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 17:08 hs

    Osmar não vai entrar em barco furado, se continuar com esta de unir-se com os Petralhada, estará enterrando de vez sua reputação como exelente senador, secretário de agricultura e acima de tudo de homem probo.

  9. Eugenio Bello
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 17:19 hs

    A declaração do Álvaro tem relação com a possibilidade de assumir a coordenação geral da campanha do Serra, ante o estado de saúde do Senador Sérgio Guerra.Mas a prioridade é o apoio presidencial.

  10. paranavai.
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 17:32 hs

    OSMAR.DIAS futuro governador do parana. venha quem vier volta ao passado nunca mais cho direitona???

  11. LEAD
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 17:40 hs

    E assim o Osmar Dias vai perdendo voto, perdendo voto, perdendo voto ….

  12. ILDO BALDO
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 19:15 hs

    O ALVARO VIROU O CACHORINHO DO BETO E VAI FAZER O IRMÂO JUNTO COM ELE PARA TENTAR LATIR E AS PESSOAS OUVIREM PORQUE ELE NINGUEM MAIS DA OUVIDOS DEPOIS DE O BETO CHUTAR A BUNDA DELE E AGORA ANDA LAMBENDO AS BOTAS DO BETO
    DAQUI A QUATRO ANOS COM ESSAS ATITUDES DESSE SENADORZINHO PODE ESQUECER QUE JAMAIS SERA ELEITO
    TALVEIS VEREADOR LA EM LONDRINA PORQUE LA A CAMARA É BEM ENROLADA SEMPRE TEM BABACA ELEITO

  13. Ah, tá...
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 21:04 hs

    com 33% ele vai desistir… Só nos sonhos dos tucanos…

  14. eleitora
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 21:05 hs

    como é que o cara que faz campanha em cima da popularidade obtida como secretário da agricultura conseguirá explicar o apoio ao PT, partido do MST e das invasões de terras produtivas e destruição de laranjais a tratorada? COOOOOMOOOOOO????

  15. Zé do Coco
    quarta-feira, 19 de maio de 2010 – 21:09 hs

    DUVIDO que Álvaro Dias tenha feito um comentário como esse a respeito do próprio irmão. Muito embora o PDT faça parte da base de sustentação do (des)governo Lula….

  16. Polêmico
    quinta-feira, 20 de maio de 2010 – 0:12 hs

    Estes irmãos Dias falam, falam… Mas eu não acredino nem no Álvaro e nem no Osmar!

  17. O democrata
    quinta-feira, 20 de maio de 2010 – 9:22 hs

    Se o Osmar fizer coligação com a turma de ladrão do PT,farei campanha 24 horas diaria contra ele,pq daí já é demais para nós paranaense.PT não.PT não.PT nãaaao.

  18. marlus
    quinta-feira, 20 de maio de 2010 – 11:27 hs

    O Senador Alvaro Dias em nenhum momento aconselhou o seu irmão Osmar a apoiar o Beto Richa. Ele tem aconselhado sim, o mesmo a ser candidato ao Govêrno, apoiando o Serra e não o Beto. Quando o Beto foi à televisão e disse que o Alvaro estava “lambendo as suas feridas” feito cachorro guapéca, rompeu qualquer ossibilidade de acôrdo entre eles pois, foi de um desrespeito total a figura do Senador. Acho que o Beto cometeu o maior êrro político de sua vida n’aquele momento. Sepultou de vêz a sua chance de ganhar as eleições; chances essas que já eram remótas.

  19. PORRETE DE LAPACHO
    quinta-feira, 20 de maio de 2010 – 12:42 hs

    P/ ILDO BALDO..

    TÚ É TAPADO

    QUAL É O SENADORZINHO DO PT DO PR??????

    ESSE QUE DERROTOU A VOSSA BARBIE??

    HEHEHEHEHEHEH

    SE LIGA BABACA…

    AQUI NO PR OS BANDIDIDOS QUADRILHEIROS LADRÕES DO PT NÃO TEM VEZ..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*