Adivinhe quem não foi jantar com Lula | Fábio Campana

Adivinhe quem não foi jantar com Lula

Na quinta-feira, Osmar Dias tinha um jantar agendado com o presidente Lula. Foi cancelado. Osmar voltou mais cedo para Curitiba. Os membros do PDT que execram a possibilidade de acordo com o PT uivaram de alegria.


27 comentários

  1. Bob
    domingo, 2 de maio de 2010 – 14:57 hs

    Não é verdade isso… quinta-feira o Osmar Dias estava em Guarapuava recebendo título de cidadão honorário do município, cerimônia (realizada na Câmara de Vereadores) que estava marcada há mais de 30 dias, sendo que o Senador pernoitou em Guarapuava e no outro dia fez um roteiro pela região Sul do Estado, passando por Pinhão, Cruz Machado e União da Vitória.

    P.S.: Faça o favor de publicar o comentário.

  2. CWB
    domingo, 2 de maio de 2010 – 14:58 hs

    A CATERVA DO BETO TAMBÉM!!!!
    QUEM MAIS GANHA COM A DESISTÊNCIA DO OSMAR??????
    PELO ANDAR DA CARRUAGEM, TEREMOS SURPRESAS EM OUTUBRO, O AZARÃO CORRE SÉRIO RISCO DE CHEGAR NA FRENTE….

  3. VLemainski-Cascavel-PR
    domingo, 2 de maio de 2010 – 15:05 hs

    Uma águia informou-me que Osmar será candidato a senador e o Zucchi o vice do Beto….

  4. pill
    domingo, 2 de maio de 2010 – 15:33 hs

    voce uiva tambem??????????????????

  5. TILINHO DO LITORAL
    domingo, 2 de maio de 2010 – 15:34 hs

    O Osmar, tu não tá vendo, que só querem te usar, tão sempre te enrolando, ensebando, cancelando reuniões essa ptzada. Cai fora , você não merece andar acompanhado com esse povo. Acorda Osmar, ou te u barco vai afundar….e feio. Só querem eleger a Dilminha e a Gleisinha, o resto é papo furado.

  6. JUIZ
    domingo, 2 de maio de 2010 – 16:55 hs

    Pereira está errado. Quando diz considerar que o Comitê Lealdade é periférico incorre sim em equívoco. O mesmo não tinha nada de periférico. Foi legalizado no momento em que o candidato Beto Richa em pronunciamento (vídeos levados ao ar pelo fantástico), disse que alí era a sua casa e que o Gardolinski, como parceiro de campanha iria cuidar d’aquela reduto. Qual reduto? Não era o reduto de sua campanha?. E, nesse reduto vimos farta distribuição de dinheiro que poderia ser público. Outra observação é a de que o jurista possa estar se referindo apenas à eleição majoritária. Entretranto, a compra de vótos favorece substancialmente o Partido pelo qual o Prefeito era candidato, contaminando outossim os votos de legenda para a eleição proporcional, que favoreceu os candidatos a vereadores da coligação que ajudou a eleger Beto Richa. Portanto aquí não se trata apenas da eleição majoritária mas também de toda a chapa dos partidos aliados ao PSDB. Por outro lado e mais grave ainda é o fato de que essa ação criminosa prejudicou sobremaneira o outra coligação que visava eleger outro candidato que tinha já, uma chapa registrada com candidatura a prefeito e vereadores. O crime eleitoral está materializado, bem como o de formação de quadrilha e de caixa dois visto que, o dinheiro não teve origem declarada a justiça eleitoral. Que me perdoe o ilustríssimo jurista Pereirinha

  7. Marcos Montaldi (Pé Vermelho)
    domingo, 2 de maio de 2010 – 17:22 hs

    O PT do Paraná estam levando o osmar só no bico.
    você não merece andar acompanhado com esse povo.

  8. carlito
    domingo, 2 de maio de 2010 – 17:43 hs

    Concordo com você VLemainski – essa águia quando fala é tiro certo.

  9. ANALISE POLÍTICA
    domingo, 2 de maio de 2010 – 17:46 hs

    O Senador Osmar Dias , que justiça seja feita , fez a diferença a frente da Secretaria de Agricultura nas gestões de seu Irmão Álvaro e do sucessor Requião , peca pela indecisão e falta de posicionamento quando se trata de candidatura a Governo do Estado
    Lembrando

    Em 2.002 havia um consenso entre as lideranças políticas do Estado da época em torno de seu nome , tinha o apoio do então Governador Jaime Lerner , do prefeito de Curitiba Cássio Taniguchi , do próprio Senador Requião ( que iria para a reeleição ao Senado com o apoio do grupo) tendo ainda como provável vice Beto Richa . Não conseguiu segurar a empáfia de seu irmão Álvaro Dias que tinha mais quatro anos de mandato como Senador e que em vez de apoiar também o Irmão em reunião para fechar o acordo 8 meses antes do pleito , sacou de pesquisa que lhe dava vantagem naquela época e deitou por terra o acordo , resultando nas candidaturas de Beto , Álvaro e Requião que ganhou a eleição no segundo turno com certa facilidade do próprio Álvaro que esqueceu que pesquisa é retrato e não obra acabada, Osmar foi candidato ao Senado e elegeu-se junto com Flávio HArns que surpreendeu a todos

    Em 2.006 seis meses antes do pleito havia dúvida se o Senador Osmar Dias seria ou não candidato , quando decidiu-se pela candidatura Requião que postulava a reeleição já estava a tempos costurando apoios de prefeitos de médias e pequenas cidades , isto somado a várias decisões equivocadas ( como a escolha do vice) e também várias não decisões (que podem ser creditadas em grande parte a trupe de 11 assessores que acompanham o Senador desde a época da Secretária de Agricultura e que opinam e são ouvidos pelo Senador em todos os assuntos ) resultou na derrota por cerca de 10.000 votos , ganhando nos grandes centros porem sendo derrotado na imensa maioria dos médios e pequenos municípios do Paraná
    Agora em 2.010 , ninguém , nem os que lhe apóiam , nem os possíveis adversários e MUITO MENOS OS ELEITORES, sabem se o Senador ( que até pouco tempo estava bem colocado nas pesquisas) será candidato a Governo em uma eleição acirrada com Beto Richa e com a sua indecisão vai fortalecendo a cambalida candidatura do Pessuti ou ao Senado em uma eleição arriscada contra Requião e Gleisi ( em uma hipótese boa , pois ainda temos Gustavo Fruet , Flávio Harns e Ricardo Barros como possíveis candidatos) , corre o risco de voltar para casa de mãos abanando , sem governo e sem senado.

    SÓ EXISTE UMA COISA PIOR QUE UMA DECISÃO EQUIVOCADA
    É O EQUÍVOCO DE NÃO SE TOMAR NENHUMA DECISÃO
    E FICAR REFEM DOS ACONTECIMENTOS

    Acorda Senador

  10. JUIZ
    domingo, 2 de maio de 2010 – 18:11 hs

    Aquí no Parana, onde se configura politicamente, até o momento, o mais complicado dos estados do Brasil, em virtude de que, não há nehuma hipótese de entendimento entre partidos; a decisão da continuidde do processo de caixa dois do candidato Beto Richa, deixa o PSDB a deriva pois, o seu pré candidato coloca-se sob suspeição por esse ato que infringe a Lei Eleitoral. Poderá ser declarado inelegível e se julgado após a eleição perderá o mandato caso seja eleito. Não será cassado pois, já renunciou mas, seu vice tem a sua eleição contaminada por esse crime e, terá que deixar o cargo de Prefeito vago, dando margem a uma batalha judicial que poderá culminar com nova eleição para o pôsto de Prefeito de Curitiba. O recomendável nesse caso, seria uma imediata intervenção do Diretório Nacional do PSDB, no sentido da troca de candidato., antes que seja tarde demais. Se isso não bastasse, o Presidente do PSDB estadual, deputado valdir Rossoni está sendo investigado pela Policia Federal e pelo escândalo da Assembléia Legislativa; tendo sido Primeiro Secetário da Casa na época de maior abuso financeiro e contratação de gafanhotos, juntamente com o atual Presidente do Tribunal de Contas que também foi Presidente da Assembléia, o ex-deputado Hermas Brandão. Não há como limpar a política desse Estado tão promissor e um dos mais ricos de nosso País se não houver a defenestrção desse bando de “pulhas” da politica estadual.

    Responder

  11. adriano
    domingo, 2 de maio de 2010 – 18:23 hs

    O tal Bob acha que aquilo que escreveu é justificativa para furar jantar com o presidente da república. Fora Urtigão! Deixe o PT em paz. NUNCA faremos campanha para você!

  12. Chicão Paraná
    domingo, 2 de maio de 2010 – 18:27 hs

    IoioSmar mais uma vez fez que vai mas não vai. Coitado de quem acredita no IOIOSMAR.

  13. Marcos Pop
    domingo, 2 de maio de 2010 – 18:53 hs

    É os kPTas estão desesperados por que vão perder as tetas do poder (vejam a matéria de capa do jornal Estado do Paraná de hj). Lula viu que a candidata dos petetas Dilmala é muito ruim e já anda até chorando em público. Dizem alguns que é teatro para impressionar os pobres!
    A mulher já fez plástica, agora arrumou os dentes, mas o problema é de cérebro mesmo. É muito magda! O Lula já anda dizendo: “Cala boca Dilma”!

  14. TUKU NARE
    domingo, 2 de maio de 2010 – 18:57 hs

    infelismente essa noticia e uma derrapada, pois o Osmar estava realmente em GUARAPUAVA, ta certo oBOB.

  15. JOARES BRASIL
    domingo, 2 de maio de 2010 – 19:04 hs

    E isso ai Bob a verdade nao merece castigo vamos que mentirada,

  16. jacaré
    domingo, 2 de maio de 2010 – 19:41 hs

    VLemainski esta bem informado! Nao existe chances da desistencia do osmar, qualquer politico que volta atras numa candidatura que esta na rua perde a confiança de seus aliados! Vale lembra, que nao é feio perder eleicao, é feio nao disputar! O senador Osmar dias tem todas as chances de ganhar a eleicao, é um dos favoritos.

  17. Terezinha da Creche
    domingo, 2 de maio de 2010 – 19:46 hs

    Esta noticia só pode ter vindo das FONTES DO PT NATIVO.

    Porque para dar uma bola fora dessas.

    O Osmar Dias deu uma entrevista na terça feira ao vivo em uma radio aqui de Guarapuava falando que estaria na cidade com reunião com lideranças e para receber o Titulo de Cidadão Honorario de Guarapuava, como que ele iria marcar um compromisso com o Lula tambem.

    ISSO TA ME CHEIRANDO BLEFFF DO PT
    TRUCO PTZADA

  18. salete cesconeto de arruda
    domingo, 2 de maio de 2010 – 19:47 hs

    É…
    Mas o Gabeira agora está com o Serra.
    De Fernando em Fernando…
    Vai lá Gabeira!
    Dá um pau nesses machistas que se acham!
    FERNANDO Gabeira.
    Claro que gosto do Gabeira dos velhos tempos. Quando ele ainda usa tanga de crochet. O de hoje já não se acha…

  19. Joel Souza
    domingo, 2 de maio de 2010 – 19:50 hs

    É este é o PT do Parana.

    Quando não estão falando asneira, debochando, e fazendo desaforos para todo mundo estão mentindo.

    Como está noticia, fantaciosa, mentirosa, que só pode ter sido fruto de uma mente desequilibrada, mal informada e burra de alguem do PT do diretorio estadual.

    ACORDA SEUS IDIOTAS O OSMAR DIAS TINHA COMPROMISSO AGENDADO A SESSENTA DIAS PARA RECEBER TITULO DE CIDADÃO HONORARIO DE GUARAPUAVA.

    To comesando a acreditar no Senador Osmar Dias, que com o PT do Parana não da para conversar sério.

  20. pirata
    domingo, 2 de maio de 2010 – 19:54 hs

    manda a ptzada a merda

  21. Borduna
    domingo, 2 de maio de 2010 – 20:00 hs

    Puuuuuuuuuuuts, o cara esqueceu do amoço como Cara….Isso é que é aliança sólida e bem costurada. Quando no governo vai ser a mesma M.

  22. Maria do Ingá
    domingo, 2 de maio de 2010 – 20:13 hs

    Osmar Dias não precisará do “apoio” da corja do PT.
    Ele será consagrado governador, sem dúvida alguma!
    Basta de ex-prefeitos de Curitibia detonarem o Estado do Paraná.

  23. Anésia
    domingo, 2 de maio de 2010 – 21:33 hs

    O PESSUTI É DILMA!

  24. repetista
    domingo, 2 de maio de 2010 – 21:50 hs

    Apertem os cintos, a manchete sumiu!
    De Brisola Neto
    Maio 1st, 2010 às 16:40

    Vocês viram que, mais cedo, postei um comentário sobre a manchete da Folha de S. Paulo falando do crescimento de 23% dos homicídios na capital paulista e, também, em todo o Estado de São Paulo, não é?
    Aí, mais tarde, recebi um telefonema de um amigo:
    – Cara, você ficou maluco?
    – Eu? Que é isso, fulano?
    – Como é que você me bota aquele post sobre a notícia da Folha, dizendo que os assassinatos subiram 23%, e eu estou com o jornal na mão e não tem nada disso?
    – Mas, fulano, tá lá, li a Folha cedo, na internet.
    – Ah, então isso só saiu na internet.
    – Não, tá no jornal impresso, eu peguei o fac-símile da capa e li na edição digital. Tá lá a reprodução no post da capa da Folha
    – Ah, não, aquilo é montagem, só pode ser.
    – Cara, você acha que eu ia vacilar e forjar uma capa da Folha?
    – É, não ia dar um mole destes…
    – O que pode ter acontecido é terem trocado a manchete na edição que vem pro Rio e vai para os outros Estados…Vê se não tem a mesma chamada, menorzinha, aí…
    – Não, não tem nada…
    – Então tiraram a primeira página, deve estar no caderno Cotidiano, olha lá…
    – Não está…
    – Nada?
    – Nadica de nada…
    Bom, claro que fui correndo atrás de um exemplar da Folha. E meu amigo estava certo. Na edição que este jornal “a serviço do Brasil” distribuiu para o país inteiro, o crescimento da violência em São Paulo foi, simplesmente, suprimido.
    Pode-se admitir que, por critérios editoriais, o jornal preferisse abrir outra manchete nacional, embora, a meu ver, a importância de São Paulo e o mais do que expressivo salto nas mortes violentas continuassem a ser mais interessantes para quelaquer leitor da Folha, em qualquer parte do país do que uma queda de 12% no superávit do Governo no trimestre.
    Mas aí é critério do jornal. Estranho, mas não critico.
    O pulo nas mortes violentas em São Paulo, porém, merecia pelo menos um cantinho, uma chamadinha, não é?
    Não, não é.
    Não mereceu sequer uma linha nas 84 páginas da edição nacional da Folha.
    Ela foi arrancada da capa do caderno C2, assim como a rica matéria, com gráficos e fotos, que está na segunda página deste caderno. O caderno encolheu duas páginas na edição nacional e remanejaram os necrológios e os anúncios fúnebres, para a coisa se encaixar.
    E não digam que violência é um assunto exclusivamente local, pois o espaço mais nobre do jornal, sua coluna editorial é dedicado a este problema…no Rio de Janeiro!
    Também não foi falta de espaço, porque a outra nota trocada na primeira página foi a da nomeação de Andrea Matarazzo para a Secretaria de Cultura paulista, mas a matéria está lá, bem grande, na página C6, para todo o país.
    Semana passada assumiu a nova “ombudswoman” da Folha, que avisou que ia ignorar os blogueiros e cuidar dos leitores do jornal.
    A dona Suzana Singer me perdoe, mas eu e meu amigo somos leitores do jornal e ele me chamou de maluco e mentiroso por causa do que fez o seu jornal.
    O que é manchete do jornal em São Paulo não merece uma linha sequer para o resto do país?
    Ou isso é o resultado de uma esquizofrenia editorial entre vender jornal em São Paulo e “vender” José Serra no resto do país?
    Ainda bem que não sou jornalista, para não ter motivos profissionais para me enojar do que a Folha fez.
    Só fico enojado como cidadão brasileiro.

  25. Joel Souza
    domingo, 2 de maio de 2010 – 22:36 hs

    FABIO PORQUE NÃO POSTOU MEU COMENTARIO?

  26. CELIO RIBEIRO
    segunda-feira, 3 de maio de 2010 – 14:01 hs

    NAO FOI POR QUE JA ESTA TUDO ACERTADO. OSMAR APOIA BETO PARA GOVERNADOR, INDICA O VICE, SAI CANDIDATO AO SENADO, APOIANDO ZÉ SERRA A PRESIDENCIA E AINDA COM UM POUCO DE SORTE DEIXA O REQUIAO SEM MANDATO.

  27. segunda-feira, 3 de maio de 2010 – 22:09 hs

    QUEM ACHA QUE O REQUIÃO NÃO SE ELEGE SENADOR..PODE IR TIRANDO O CAVALINHO DA CHUVA….POIS EU ESTIVE NO LITORAL..E AS PRÁIAS Á AGUA DO MAR TÁ LIMPINHA SABE POR QUE???? O SR REQUIÃO FEZ E AMPLIOU AS USINAS E REDES DE ESGOTO…..GRAÇAS Á DEUS AGORA DÁ PRA ENTRAR NA AGUA SEM SE SUJAR;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;OBRIGADO REQUIÃO O POVO DE LÁ E OS TURISTAS TE AGRADECEM;;;;;;;;;;;;;;;;

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*