A última resistência ao novo projeto de Osmar | Fábio Campana

A última resistência ao novo projeto de Osmar

A única resistência forte dentro do PDT para impedir que o senador Osmar Dias deixe a candidatura ao governo e trate de sua reeleição ao Senado reside em Foz do Iguaçu. É o prefeito Paulo Mac Donald, que usa um tom agressivo contra o candidasto tucano Beto Richa e defende com unhas e dentes a candidatura própria do PDT.

Os analistas da praça vêem essa renitência de Mac Donald como necessidade de sua própria salvação. Ele está em péssimas condições nas pesquisas de opinião que avaliam o seu desempenho. Enfrenta, ainda, o fogo cerrado das oposições que exigem transparência sobre o envolvimento do prefeito e da prefeitura em escândalos que envolvem desvios de verbas públicas através de OSCIPs.

Mac Donald nega tudo, mas sabe que se o PDT capitular para apoiar o candidato tucano, ele passará a vestir uma saia justa perante o PT local, fortemente comandado por Jorge Samek, presidente da Itaipu Binacional e seu parceiro em projetos para a cidade. E irão água abaixo todos os seus projetos pessoais futuros.


12 comentários

  1. Euclides
    domingo, 16 de maio de 2010 – 12:26 hs

    O Samek nem é tão PT assim. Ele topa o Beto com Osmar e tudo.

  2. Calunga
    domingo, 16 de maio de 2010 – 13:44 hs

    Osmar, o povo já não aguenta mais tanta indecisão. Mais uma semana você não se elege nem a vereador de Maringá. O eleitor gosta de governantes que decidem. Acorda senador.

  3. Tiago
    domingo, 16 de maio de 2010 – 14:45 hs

    O Mac Donalds que vá plantar batatas no asfalto. Interesses de Foz são micro perto dos interesses de todos os paranaenses.
    Dá pra abrir um pouco a cachola e entender que Foz é uma cidadezinha mediana… O Samek não passade um ex-vereadorzinho mediano e que ano que vem será só um desempregado .
    Acorda mané!!!

  4. Pedro Noraldino
    domingo, 16 de maio de 2010 – 15:31 hs

    O prefeito paulo mac donald sempre esteve na contra mão da politica por ser professor de deus e soberbo nas decisões, a cida de foz esta falida em todos os sentidos de ruas, turismo e situação financeira e ataca o ex-prefeito beto richa de forma covarde coisa que sempre fez pra encobrir sua imconpetencia politica, mas olha pro lado que o mac correr nessas eleições tenha certeza que foz ira pelo outro lado pois ja nao suporta mais sua ingerencia.

  5. ofaxineiro
    domingo, 16 de maio de 2010 – 16:22 hs

    Este aí devia estar preocupado com o Dinocarmo da CIAP que está preso pela PF, por desvio de 300 milhões e Foz do Iguaçu está no meio do rolo….

  6. Anna Maria Retorre
    domingo, 16 de maio de 2010 – 17:18 hs

    Se Mac Donald apoiar o Osmar Dias, aqui na região, Osmar Dias faz pouquíssimos votos. O envolvimento do Prefeito Paulo com o CIAP (que tem o Dino, esposa e advogado presos), é de mais de 4 milhões de reais. Está respondendo processo criminal e o co-réu é o Dino.
    E outra: está “brigado” com o Samek.
    Aliás, brigou com todas as pessoas influentes. Péssimo para Foz.

  7. lucia borges
    domingo, 16 de maio de 2010 – 17:59 hs

    Isso tudo é pura enganação.
    O prefeito de Foz é seguidor do Serra no twitter. Quem tiver dúvida que consulte para ver.

  8. CLOVIS PENA -
    domingo, 16 de maio de 2010 – 18:11 hs

    Dunga provocou uma inquietude na população quando apostou tudo no Kaká…… e se Kaká osmarelar ? Digo, amarelar ?

    Em termos políticos, Samek só vislumbra 2014. E sabe, que se não cercar as ovelhas, perde até o aprisco.

    Lula, agora internacional, nomeado “Nobel” por aclamação, parece que no fundo é mais Serra. Como o Samek, segundo o Euclides.

  9. joao
    domingo, 16 de maio de 2010 – 19:47 hs

    nao e so esse mac donald o vigano de pato branco tambem ta desesperado pois vai ter que pedir verba pros tucano que ele mesmo chamou de tropa de porco agora vao ter que se contenta con a sobra dos tucano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. marcos
    domingo, 16 de maio de 2010 – 21:14 hs

    logo o machamburger ficha suja, que têm mais processos na justiça do que o beira mar, infelizmente a justiça e tardia e falha no Brasil, mas, pra mim que moro aqui, justiça será ver esse caboclo atráz das grades, alêm dos muitos desvios de verbas e outras coisitas, ele e a sua secretária de assuntos “especiais”, viajam para todo lado, como se em núpcias, mas pago sempre as custas de nosso dinheiro, e só do bom e do melhor para os pombinhos. enquanto toda a infra estrutura da cidade esta um colapso total, não obstante, vereadores que foram eleitos para vigiar as gastanças, se venderam ao prefeito por conta de colocar seus parentes nos cabidaçoes de emprego “cargos de confiança”, por isso aqui em foz melhor ouvir um cachorro latir do qu esse machamburger grunhir.

  11. Massa
    segunda-feira, 17 de maio de 2010 – 9:50 hs

    Se o Prefeito de Foz sair da política ganham todos. Sujeito pedante, leitor de almanaques e de discurso vazio, nada fez por Foz e seus sofredores cidadãos. Envolvido em escandalos até o pescoço terá dificuldades em se safar das garras da lei. O tempo corre contra ele e seus asseclas.

  12. Elber Diniz
    terça-feira, 18 de maio de 2010 – 2:04 hs

    Pelo amor de Deus, o Paulo querendo apitar alguma coisa? Vixi… Ele é uma grande decepção! Assim como o Daijó, sucedeu a família Silva, o que significou esperança de tempos melhores, mas isso não aconteceu. A cidade caiu em desgraça… No final sobram dois bons prefeitos… Álvaro Neumann e o Daijó. O resto… é resto!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*