A fórmula desesperada de Requião | Fábio Campana

A fórmula desesperada
de Requião

Em baixa nas bolsas de apostas, Requião tenta refazer o que desmanchou. Jura agora que apoiaria uma aliança com Osmar Dias se este tivesse como vice um de seus ex-secretários petistas, Enio Verri ou Lygia Pupatto.

Com isso, detonaria seu desafeto de estimação atual, Orlando Pessuti. Requião engole a candidatura de Gleisi Hoffmann, até porque tem menos medo dela do que de Osmar Dias.

A solução para o desesperado Requião e a parentela sem tetas seria a chapa de Osmar para o governo, Verri de vice, ele e Gleisi para o Senado. Exatamente como o PT propôs no início e ele melou.


14 comentários

  1. Geraldo
    quarta-feira, 26 de maio de 2010 – 8:34 hs

    Pois esta m*# não afirmou lá atrás, em alto e bom tom, que faria o pacto dom o diabo, se necessário. Minha grande esperança, é que o povo está deixando de ser trouxa, e se Deus quiser, esse despotazinho falso e falido não se elegerá, e acará seus dias nos bancos dos tribunais como um réles velhinho que durante mais de 50 anos só cometeu barbaridades!

  2. Pirata de plantão
    quarta-feira, 26 de maio de 2010 – 8:43 hs

    Com isso Requião assina o proprio atestado de burrice e incompetencia

  3. Zangado
    quarta-feira, 26 de maio de 2010 – 8:51 hs

    Nâo disse o Mello e Silva que fazia acordo até com o Gramulhão se fosse para tirar proveito ?
    A fórmula é a seguinte: primeiro eu, depois os meus, pro’s outros não deu …

  4. BIDÚ
    quarta-feira, 26 de maio de 2010 – 9:32 hs

    INDEPENDENTE DO IMCOMPETENTE DO OSMOAR, REQUIÃO JA É SENADOR, ALIAS, ELE FOI O MELHOR SENADOR DO PARANA DE TODOS OS TEMPOS!

  5. Reinaldo Sérgio Gomes
    quarta-feira, 26 de maio de 2010 – 10:14 hs

    Acredito que Lygia Pupatto como vice de Osmar Dias agrega e muito. Conceito muito bom junto ao meio Universitário e de Educação, além do setor tecnológico. Com esse nome, o PT entra de fato na campanha.

  6. zorro
    quarta-feira, 26 de maio de 2010 – 12:52 hs

    Vagabundagem e falta de caracter.

  7. Zóio de Bebum
    quarta-feira, 26 de maio de 2010 – 12:59 hs

    PODE ESCREVER AÍ, E TOPO APOSTA. REUQUIÃO VAI SER MESMO É CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL. ELE NÃO PODE FICAR SEM MANDATO, SENÃO SIFU. LEMBRA QUE O MAULUF JÁ TEVE UM PRECEDENTE ASSIM? FOI ESPERTO E CONTINUA SE SAFANDO ATÉ HOJE.

    AGORA COM ESSA LEI DOS “FICHAS SUJA” ENTÃO,TÁ TUDO RESOLVIDO, PORQUE FICHA SUJA É SÓ QUEM SUJAR A FICHA DAQUI PARA FRENTE, A LEI NÃO RETROAGE PARA PREJUDICAR. ATÉ O MAULUF VIROU FICHA LIMPA PARA OS FINS ELEITORAIS.

  8. João Luiz
    quarta-feira, 26 de maio de 2010 – 13:07 hs

    Nem ferreirnha salva Requião desta vez, acho que a casa caiu ou seja o Canguiri caiu.

    Se o trouxa estivesse de bem com o Pessuti, talvez o povo olharia de forma diferente, mas isso foi bom para o povo saber o que o Pessutão passou nesses 7 anos de governo.

    Boa sorte Requião, põe o pijama riscadinho e espera sua vez.

  9. silva
    quarta-feira, 26 de maio de 2010 – 16:20 hs

    REQUIÃO NÃO
    Esse é o bordão de uma campanha que se iniciára em breve em todo o Paraná. Serão 100.000 adesivos.
    Ele vai ter o que merece.

  10. antonio carlos
    quarta-feira, 26 de maio de 2010 – 19:44 hs

    Dizer que o ex endoidou não posso, porque o cara já é doido mesmo. Dizer o quê então? Ele já aceita qualquer coisa com medo da Justiça. Ele viu o que aconteceu com o Bibinho, a cana não é boa, não tem adega, cheia de vinhos caros, e pagos com o dinheiro público, cavalo para cavalgar pela manhã. E os deslocamentos não são feitos em helicóptero. Nada disto, é em camburão mesmo. Bem que a Gleisi poderia se sacrificar pelo desafato do marido, assim ele pára de falar só besteira no twitter. ACarlos

  11. alemão
    quarta-feira, 26 de maio de 2010 – 21:27 hs

    SIFU…. Vai faltar gardenal na praça kkkkkkkkkk

  12. Tercília
    quinta-feira, 27 de maio de 2010 – 0:41 hs

    GOVERNADOR E VICE DE MARINGÁ? SACANAGEM…

  13. quinta-feira, 27 de maio de 2010 – 12:14 hs

    Não adianta Duce ,desta vez é pijama na certa,nem seu sobrinho se elege,só se algumas peruas,aquelas que elegeram o Toni Gracinha,vão eleger o teu aparentado sobrinho pelas características dos galãs de tv e cinema.
    Aí povo e póvas burras URNA NÃO É PINICO,FAÇA NA PRIVADA E NÃO NA URNA.
    FFFFOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAA,Duce e família, FFFFFFFFORRRRRRRRAAAAA Dilmavez;FFFFFFFFOORRRRRRRRRAAAAAAAA Collor de Mello e Silva;não reeleja deputados estaduais e federais,pois,lembrem-se eles não fizeram nada por nós paranaenses,e, sim aos demais estados….FFFFOOOORRRRRAAAAA Cássio o oportunista,se safou por um pouco hein!!!!
    VAMOS MUDAR ESTE BRASIL….

  14. Valmir da Costa Miranda da Sil
    quinta-feira, 27 de maio de 2010 – 14:17 hs

    Espero que o povo paranaense use a cabeça e elimine de vez esse tal de Requião da política paranaense. Não obstante, mostrou mais uma vez a cara de pau que tem. Só em imaginar que vai ficar sem cargo a partir do próximo ano, bate um desespero no cara…..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*