A dor de cotovelo de Hauly | Fábio Campana

A dor de cotovelo
de Hauly

O deputado Luiz Carlos Hauly tem razões suficientes para não gostar de Ricardo Barros. São razões recentes. Por três vezes Barros coordenou a campanha de Barbosa Neto para prefeito de Londrina contra o próprio Hauly. Venceu as três. Barbosa Neto é o prefeito e Hauly ainda lambe as feridas.

Por isso mesmo Hauly ficou de maus bofes diante da aliança que faz de Barros o candidato ao Senado na chapa de Beto Richa, um reforço que nenhum tucano sem mágoas ou interesses pessoais feridos rejeita.

Em política é assim. Os vitoriosos avançam, os derrotados esperam, no máximo, a próxima oportunidade.


20 comentários

  1. PARANAGUÁ
    sábado, 29 de maio de 2010 – 11:26 hs

    COMO VCS DIZEM VARRA PARA DENTRO. ESQUECERAM?
    QDO É PECUINHA DOS MENORES É ISTO QUE MANDAM FALAR.

    SERRA
    BETO
    FRANCISCHINI

  2. que feio !
    sábado, 29 de maio de 2010 – 12:08 hs

    nossa que foto triste, o homem esta com uma aparencia sofrida, vcs arrumam cada foto de tirar o chapeu !as unicas fotos bonitas são do betinho, por que será ? claro ele é gato ! miaaaauuuuuuuu

  3. antonio carlos
    sábado, 29 de maio de 2010 – 12:37 hs

    Se o deputado me permite, vou dar-lhe um conselho, apesar de ser mais novo do que ele, não esquente a cabeça, porque o desafeto não se elege, nem que concorra sozinho. Então deputado, dê tempo ao tempo, e o desafeto logo logo vai ficar sem emprego. ACarlos

  4. Mario
    sábado, 29 de maio de 2010 – 14:33 hs

    Olha o que encontrei no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=yFWqQx26-rY

  5. TO LIGADO!
    sábado, 29 de maio de 2010 – 15:05 hs

    Se tratam os de casa assim, imagine o que vem para o resto depois das eleições.

  6. sábado, 29 de maio de 2010 – 15:19 hs

    Olha, o Hauly deveria ter mais cuidado com os amigos, no terceiro turno em LOndrina,Ricardo Barros coordenou a campanha de Barbosa e Beto Richa e sua equipe coordenou a campanha de Hauly, ´so que na última semana a turma do Beto de Curitiba caiu no mato e deixaram Hauly na mão.o que fez Hauly saiu da secretaria do PSDB para apoiar Beto para governador contra Alvaro Dias seu verdadeiro amigo, agora Beto já candidato não precisando mais de Hauly abandona..Será que Beto não estava junto com Ricardo também na eleição de Barbosa, ou seja Beto pode ter ajudo os dois para ficar com o ganhador..Agora Hauly lambe as feridas , só não vai chorar no colo do Alvaro….

  7. CWB
    sábado, 29 de maio de 2010 – 19:09 hs

    BEM, DE TRAIÇÃO O BETO E O PSDB SABEM TUDO!!!!!!!
    O OSMAR, O FRUET E OUTROS QUE O DIGAM!!!!

  8. Borduna
    sábado, 29 de maio de 2010 – 19:23 hs

    Olha, essa história acima contada por pedrokem, é a própria tucanalha….

  9. Tercília
    sábado, 29 de maio de 2010 – 19:44 hs

    O Ricardo só participou da última campanha do Barbosa.
    Na campanha anterior, o Lindolfo Junior era o coordenador geral do Barbosa aqui em Londrina.

  10. Duval Simões Araújo-Londrina
    sábado, 29 de maio de 2010 – 20:59 hs

    O problema da política, e principalmente do PSDB, que cada um só pensa em si, nunca pensam coletivamente. Se é uma pena perder a oportunidade de ter a ótima candidatura de Fruet ao senado, também é importante que o vice-presidente do PP nacional Ricardo Barros advogue a bandeira da coligação de seu partido, o PP, com o PSDB de Serra a nível nacional. Além de um bom tempo de rádio e TV, seria a adesão de um partido forte, com muitas lideranças por todo o país e que ajudar5ia Serra a ganhar a eleição da fraca candidata do PT, mas que apoiada por Lula equilibra a eleição com o tucano. Então tudo que venha a fortalecer, a somar, na candidatura de Serra, tem que ser benvinda. Gustavo Fruet concerteza prefere ser deputado federal do governo Serra do que Senador de outro governo petista. O mesmo vale pra Hauly, Kaifer… Raciocinem deputados!

  11. brajak
    sábado, 29 de maio de 2010 – 21:00 hs

    Hauly, eleito mais uma vez dentre os CEM congressistas mais influentes (e olha que do PR são apenas quatro e é o DIEESE quem diz), demonstra sua indignação diante da canalhice que se aproxima de Beto de Richa e do PSDB. Do que sei, Barros é homem da base do governo Lula (anti-PSDB), é do partido do Maluf et caterva, e em Londrina conta com essas muralhas morais Janene e Belinati (que ajudaram na eleição de Barbosa). Essa gente quer é um espaçozinho no futuro governo Beto, a proteção do seu guarda-chuva moral. Ademais, o PSDB, sem necessidade alguma diga-se, entrega de mão beijada a vaga de candidato ao Senado a um estranho no ninho, “rifando” vergonhosamente a candidatura de Gustavo Fruet. Se isso não é motivo para se indignar, qual seria?

  12. JACOZINHO DE BELTRAO
    sábado, 29 de maio de 2010 – 21:17 hs

    Meu saudoso avô sempre dizia. Políticos são todos iguais, só mudam de endereço. É uma putaria………..traições………., sempre foi e sempre será……Tem chifres pra todos os gostos.

  13. alex ribeiro
    sábado, 29 de maio de 2010 – 22:23 hs

    o Hauly merece isso,pois ele é um traira lembram das eleicoes em 2002 para o governo;o Beto era o candidato do PSDB e este deputado trabalhou para o entao candidato do PDT Alvaro Dias,da lhe Beto quem manda em Londrina é o Tio Bila e ele esta com voce ;entao nos tambem estamos

  14. Wilson
    domingo, 30 de maio de 2010 – 12:23 hs

    Embora discorde em vários posicionamentos gosto e respeito muito o Hauly!

    Vejo nele um dos melhores quadros atuando dentro do nosso parlamento federal e considero uma perda para a cidade Londrina a sua não eleição para prefeito!

    Acompanhei a eleição passada e vi o quanto que o populismo barato politicamente trouxe de perda para aquela magnífica cidade, pois por mais um tempo londrina não terá um projeto estratégico de desenvolvimento.

    Por si só a nossa já grande cidade é pujante, mas com a intervenção estratégica e ao mesmo tempo pontual da máquina pública dentro de uma perspectiva desenvolvimentista política, econômica, social, ambientalmente correta e auto-sustentável, que é o que significaria o Hauly no poder o gerindo de forma participativa.

    Com o Hauly teríamos a certeza de um futuro mais promissor do que nesta atual gestão, que é voltada somente para as ações pontuais e sem a participação popular. Uma gestão de maquiagem é o que vemos acontecer hoje, sendo um grande exemplo o que ocorre no calçadão, onde os nossos históricos pontos de referência e convivência são ditatorialmente destruídos em prol de uma falsa modernidade.

    Naquela eleição o Ricardo Barros (PP) seguindo a orientação nacional se aliou a segmentos do PT e ao PDT, como estruturando a sua campanha para ao senado tinha que ampliar o seu espaço político em Londrina.

    Diferentemente do que ocorreu em Londrina em Curitiba o PP historicamente sempre se aliou ao PSDB. Na capital seguindo uma visão diferenciada de gestão pública, que embora tenha a preocupação com o atendimento dos anseios e reclamos populares, não é populista, o programa de ação do ponto de vista da ação sempre foi estratégico desenvolvimentista.

    O Hauly tem de entender que quadro político muda de uma região para outra e que do ponto de vista estadual acima da discussão sobre os espaços de poder, que deverão ser preenchidos pelos melhores quadros, a aliança é programática e o PP já encaminhou a sua proposta de gestão pública e o que for de encontro ao ideário programático do PSDB vai ser aproveitado e o que não for não será.

    É normal que na construção de uma articulação maior de cunho estadual alguns interesses microrregionais e as suas respectivas contradições sejam relevados a um segundo plano em prol do projeto maior.

    “TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA”!

  15. william gentil
    domingo, 30 de maio de 2010 – 14:10 hs

    HAULY, VC JÁ SABE QUE SEGUNDO PESQUISAS INTERNAS DO PSDB O RICARDÃO LIDERA NO PRESTIGIO…VEM AQUI EM MARINGÁ E VC CONFIRMARÁ QUE A FAMILIA BARROS FAZ BEM E FARÁ BEM MELHOR PELO PARANÁ POIS AQUI EM MARINGÁ E REGIÃO SÓ DA BARROS…FAÇA IGUAL AO DEPUTADO LUIZ NISHIMORI PSDB QUE ABRIU OS OLHOS E RESOLVEU MUDAR DE IDÉIA…,MEDO DE FICAR SEM MANDATO POIS ESTE ENGRATO QUANDO SUPLENTE DO PP O RICARDO DEU UMA FORCINHA PARA QUE O JAPA ASSUMIR A VAGA DE DEPUTADO E EM 2006 APOIOU O JAPA JÁ NO PSDB,E HOJE VOTA CONTRA O QUE LHE DEU APOIO POLÍTICO….INGRATO!!!..AINDA BEM QUE ARREGALOU OS OLHOS!!

  16. Maurílio Viana Pereira
    domingo, 30 de maio de 2010 – 19:57 hs

    RICARDO BARROS será sem sombra de dúvida um dos melhores Senadores do Paraná!!! o GUSTAVO será como sempre um excelente Deputado – O interior do Estdo vai demonstrar a força da família Barros e PP.

  17. joao do carrinho
    domingo, 30 de maio de 2010 – 21:01 hs

    quem manda em londrina eh o tio bila e se ele estiver com quem for eu tambem estou,
    sou tio bila ate de baixo da agua

  18. Paranaense
    segunda-feira, 31 de maio de 2010 – 7:49 hs

    Para os derrotados, Senador Petista Arns, Dep. Fruet e o deprimido Dep. Hauly.
    A decisão do Partido foi de 15 a 4 para apoiar o Deputado Ricardo. Se liguem,
    porque senão vcs terão q ir p/ o PT. Este tipo de atitude está mais para os radicais
    e não democartas… Agora é hora de união, ou vcs querem entrar no jogo do PT.

  19. Fabiana Ribeiro
    segunda-feira, 31 de maio de 2010 – 9:05 hs

    Qual a diferença entre o Hauly o Gustavo e o Ricardo Barros? Simples: OS DOIS PRIMEIROS TEM CARÁTER E NÃO SÃO COMO BIRUTA DE AEROPORTO. Esse Ricardo Barros é um aproveitador. Em tempo: O Beto Richa vai dar espaço em seu palanque para o José Janene também? Isso é a tal de moralidade que esse moço prega??

  20. lilicolondrinense@ hotmail.com
    segunda-feira, 31 de maio de 2010 – 10:36 hs

    Esse Hauly deveria mudar de Londrina.

    1o. Porque não ganha uma prá prefeito – já perdeu três

    2o. Só na última eleição perdeu duas vezes.

    3o. Ele só corre atrás do Ricardo Barros que o derrotou ao ajudar os dois que o venceram nas duas últimas votações em Londrina

    4o. Pelo que lembro, em eleição anterior o Hauly apoiou o PP e agora é contra?

    Acho que o Hauly precisa se enxergar e focar benefícios para Londrina ao invés de ficar perdendo tempo em correr atrás – sempre – do Ricardo Barros que ao invés dele tem conseguido muitos benefícios para as cidades que representa em Brasília.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*