"Tira uma foto comigo, Beto!" | Fábio Campana

“Tira uma foto
comigo, Beto!”

Beto Richa passeou pelo centro de Londrina na manhã do sábado, encontrou amigos, bateu papo e deu entrevistas. No tradicional restaurante Rodeio, muito frequentado por José Richa e família, Beto reviu o garçom Nelson Faneco, de 70 anos. “Lembro do Beto criança acompanhando o pai”, contou Faneco.

No calçadão, Beto encontrou com seu tio Jamil Richa, que o acompanhou na caminhada. Na rua Sergipe, bebeu a famosa vitamina de abacate, banana e maçã da Quitanda Sergipe. Em todo lugar, o mesmo pedido: “Beto, tira uma foto comigo!” Luiz Carlos Hauly, que o acompanhava, muitas vezes, foi o fotógrafo.


15 comentários

  1. universitário
    domingo, 16 de maio de 2010 – 22:12 hs

    creio que o homen está causando muita inveja aos seus desafetos.

  2. Bicudo
    domingo, 16 de maio de 2010 – 22:44 hs

    Quem …. o garçon de 70 anos???? será que lá em Londrina relembram das histórias do Beto criança??

  3. Cascavelense da Gema
    domingo, 16 de maio de 2010 – 23:15 hs

    O Beto Richa, tem uma simpatia vislumbrante. A população esta
    carente disso, percebi a última vez que esteve aqui em Cascavel,
    o climax entre Beto x População foi o mesmo visto em Londrina.

  4. papai noel Paulo Duarte
    domingo, 16 de maio de 2010 – 23:18 hs

    temos que reconhecer que o Beto tem uma boa trajetória politica, teve fibra e muita coragem para se afastar da prefeitura e concorrer ao governo do estado, porém curitriba ficou abandonada no ultimo ano de seu governo ou seja no primeiro ano do seu segundo mandato, seus regionais e secretarios não desenvolveram seus papéis conforme deveriam, deixaram a cidade a deriva. eu moro no bairro do Uberaba, tenho solicitações a 3 anos e não foram atendidas, é uma vergonha, o Cezário diz que a prefeitura não tem recursos, estou pensando em fazer a obra por minha conta, não custará mais que R$ 400,00 ( quatrocentos reais), é uma pena, fui candidato a vereador na coligação com o PSDB, votei nele, porém hoje me sinto arrependido. Não por ele, mas pela falta de respeito de sua equipe de trabalho. Afinal ele delegou poderes aos seus representantes, mas esses não estão mais preocupados com Curitiba, e sim, com o governo do estado. Tirar fotos é bacana, eu também tirar fotos o dia inteiro, com crianças, com os pais, com os estudantes e com os turistas. sei que as mulheres são apaixonadas por ele. Luciano por favor!!! faça essa turma trabalhar.

  5. Carlos Honorato Silva do PT
    segunda-feira, 17 de maio de 2010 – 8:03 hs

    Temos que reconhecer que Beto é o candidato mais expressivo. Eu o vi no calçadão no último sábado: a população o vê como a novidade. Se não houver um outro candidato com peso eleitoral é o Governador do Paraná, já no primeiro turno. Está aí um exemplo para o PT: fez gestão eficiente com muitas realizações, não é assodado, soube ter boa assessoria e não é arrogante, Vai botar a mão no caneco sem dificuldades.

  6. Avante Paraná
    segunda-feira, 17 de maio de 2010 – 8:49 hs

    Gostei – um senhor deputado federal fazendo campanha (fotografia grátis) do Beto. O Hauly é um boa praça e o Richa só tem a ganhar nas andanças no interior, onde nasceu como Londrina.
    É o banho pé vermelho, o cheiro da nossa terra fértil, a nossa população que deseja um governador sério e principalmente querido, que a ouça, que transforme seus desejos, sonhos em realidade.
    Avante Paraná, integrante da melhor região que é a sul do País.

  7. Cristiano
    segunda-feira, 17 de maio de 2010 – 9:44 hs

    O Hauly ficou bem como fotografo do calçadão, acho que é o caminho deputado quem sabe como lambe-lambe fica popular e vira prefeito na proxima.

  8. marlus
    segunda-feira, 17 de maio de 2010 – 11:38 hs

    Agora caiu a mascara do Hauly. Renunciou a Secretaria Geral do Psdb para não ter que defender o Senador Alvaro Dias e colocou o Afonso Camargo que, já meio gagá e que detonou a tese das pesquisas do Alvaro. A mulher do asesssor do Hauly, o Amaury “miudinho”, tem emprêgo na Prefeitura. E, o Alvaro ainda acreditava nesses caras. Na verdade o Alvaro precisa parar de acreditar em Papai Noel.

  9. miroslau
    segunda-feira, 17 de maio de 2010 – 11:50 hs

    O Hauly, durante todos os seus mandatos sempre puxou o saco do Alvaro. E, só se elegeu Deputado, porque foi Secretário de Finanças do Govêrno Alvaro Dias. Agóra, ao ficar acariciando o saco do Beto Richa, que disse que o Alvaro Dias estava “lambendo as feridas” feito cachorro guapéca, mostra bem o seu caráter. Uma das feridas do Alvaro deve ser o Hauly. Abra o olho Alvaro. Você anda dormindo demais com o inimigo.

  10. Fabiana Ribeiro
    segunda-feira, 17 de maio de 2010 – 13:25 hs

    só pra isso que serve o hauly mesmo…. tirar fotos do beto… ser prefeito de londrina: NUNCA! A popularidade do hauly tá cada dia pior.. depois das eleições ele nunca mais veio aqui na feira do cinco conjuntos.

  11. pimenta Dnorte
    segunda-feira, 17 de maio de 2010 – 13:46 hs

    E como é que fica o caso da compra dos membros do partido provado com as filmagens da RPC, no distrito federal deu cassação para o governador dos panetones, e no Paraná oque é que vai dar, será que já esqueceram?

  12. ILDO BALDO
    segunda-feira, 17 de maio de 2010 – 14:15 hs

    EU SÓ SEI QUE AS MULHERES DIZEM QUE ELE É BONITO E TIRAM FOTOS COM ELE MAS VOTAR NEM PENSAR PORQUE JÁ SABEM QUE ELE NÂO FEIS NADA EM CURITIBA E É UM PESSIMO ADMINISTRADOR VOTAR VAI SER NO VEIO MESMO
    VAMOS DE PESSUTI DIZEM ELAS

  13. BIDÚ
    segunda-feira, 17 de maio de 2010 – 15:13 hs

    A CAMPANHA DO BLOG PARA O CLONE DO LERNER É UMA VERGONHA…

  14. Professor Parnanguara
    segunda-feira, 17 de maio de 2010 – 15:54 hs

    Beto estamos esperando você em Paranaguá.

  15. Leitora de Política
    segunda-feira, 17 de maio de 2010 – 16:18 hs

    BETO ESTÁ COM TUDO. VAI QUE É TUA BETO RICHA.
    BETO RICHA PARA GOVERNADOR!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*