"Sem Osmar na disputa, Beto Richa leva no 1º turno", admite André Vargas | Fábio Campana

“Sem Osmar na disputa, Beto Richa leva no 1º turno”, admite André Vargas

Abraão Benício do Bem Paraná

Em comentário ao blog, o secretário nacional de comunicação do PT, deputado federal André Vargas, diz que não se conforma com a possibilidade do senador Osmar Dias (PDT) desistir da candidatura para aceitar ser candidato a reeleição e indicar o vice na chapa encabeçada por Beto Richa (PSDB).

“Mas que estranho. Esta proposta nós fizemos, com a diferença que seria ele o Governador. Samek de Vice. Gleisi e Ricardo Barros ao Senado. Se ele quiser desistir tem que achar outro motivo. Em 2006 ele esperou até o finalzinho para aí sim ser candidato. Não estaria fazendo mesmo?”, questiona.

Vargas admite que, com a desistência de Dias, Richa será eleito no 1º turno. “Em princípio não tem segundo turno. Hoje, o cenário é de vitória do Beto. Está todo mundo trabalhando para ele”, analisa.


11 comentários

  1. sul PR
    quarta-feira, 12 de maio de 2010 – 2:22 hs

    é o que eu sempre disse……
    BETO governador…….Osmar SENADOR……SERRA presidente……
    o SUL do Parana agradece……
    obrigado PTzada…

  2. augusto capoeira
    quarta-feira, 12 de maio de 2010 – 2:23 hs

    é a sina de um estado conservador, todos voltam as origens. O tal do Osmar Dias e seu irmão são do mesmo saco. É uma pena que o Paraná continuará caminhando ao contraria do Brasil.
    Vamos eleger a Dilma presidente e a Gleise senadora de continuar mudando o Brasil, somente depois o Paraná vai entrar neste rítmo.
    Saudações Petistas

  3. Joares Junior
    quarta-feira, 12 de maio de 2010 – 3:04 hs

    O Sylvio Sebastiani tem razão no que diz! Principalmente no que tange a questão que só se fala em compra, não de eleitores e sim de Partido. Pois bem, hoje recebi noticias que o presidente nacional de um partido político veio de Brasilia (sem avisar nenhum correligionário) para vender o partido aqui no Paraná. É um absurdo! Esse tipo de gente que faz do partido uma profissão (ganhar dinheiro) deveria ser expulso da vida partidária! Quem fiscaliza os atos dos presidentes nacionais dos partidos políticos? O povo? Mas que poder o povo tem de tira-lo?

  4. CLOVIS PENA -
    quarta-feira, 12 de maio de 2010 – 6:26 hs

    Base de Lula: Pessuti com vice a negociar, Osmar e Gleisi.
    Brasília ainda não falou.

  5. DE Olho vivo
    quarta-feira, 12 de maio de 2010 – 8:17 hs

    Concordo com voce João Luiz está todo mundo fazendo festa, contando com a vitória antes do tempo. O Pessutão está ai fazendo o seu trabalho firme e forte. É o único que não tem rejeição da população, não tem “rabo preso” com a justiça e tem votos na capital e interior.

    Quem viver verá
    PESSUTI GOVERNADOR

  6. de olho
    quarta-feira, 12 de maio de 2010 – 8:45 hs

    A CULPA É DA GLEISI, A DILMA SERA UM FRACASSO NO PARANÁ, O GOVERNADOR BETO, PRESIDENTE SERRA,SENADORES OSMAR DIAS E RICARDO BARROS, QUE FICARÃO DO LADO DO BETO, GLEISI NEM ITAIPU VAI TER.

  7. Raul Maleatto
    quarta-feira, 12 de maio de 2010 – 8:49 hs

    A diferença é que Samek de vice = ausência de eleitorado expressivo. E esse André Vargas tá é preocupado com a eleição da Gleisi pro Senado caso o Osmar se candidate a reeleição. A matemática era simples, Sr. Vargas, era Gleisi na Vice ou não tinha aliança. Agora chore.

  8. PT do PR não elege nem síndico
    quarta-feira, 12 de maio de 2010 – 9:36 hs

    Parabéns ao PT do Paraná!

    A incompetência do partido garantiu a eleição do adversário Beto Richa e destruiu o aliado Osmar Dias…

    Assim vão longe… para as profundezas!

    BETO RICHA GOVERNADOR DO PARANÁ

    OSMAR DIAS VICE-GOVERNADOR OU SENADOR

    GUSTAVO FRUET SENADOR

    Se Osmar for Vice, Requião toma a última vaga do Senado…

    Quanto à candidata do PT… reclame ao ParTido no PR…

  9. justino bonifacio martins
    quarta-feira, 12 de maio de 2010 – 9:40 hs

    Esse falso esquerdista André Vargas é um quinta coluna infiltrado no PT. Até parece que ele é cabo eleitoral do Serra/Beto. Se alguém vencer no primeiro turno, esse alguém é o Pessutão. Por que? Porque essa aliança já foi derrotada na eleição passadapelo Requião; com o Pessutão, sem rejeição, vai ser um barbadão, isto é, UMA GRANDE BARBADA!
    JBM

  10. injuriado
    quarta-feira, 12 de maio de 2010 – 9:53 hs

    O Lula não ta nem ai para eleição presidencial, o que ele quer é fazer o maior número de Deputados e Senadores, atasanar o Serra 4 anos, e voltar como herói, e teremos que o engolir mais 8. Quanto ao Osmar, é homem sério e esperava a mesma seriedade do “grupão”, mas com Rossoni Motosserra e Alceni Caloy não da para esperaroutra coisa…

  11. Marcos Pop
    quarta-feira, 12 de maio de 2010 – 11:52 hs

    Pois é Vargas o Leão da Montanha parece que vai procurar uma saída mais segura para se manter forte na política barsileira. Agora que vc foi importante pra essa eleição isso foi. Os apelidos que vc inventou foram hilariantes, principalmente o de tchutchuca do Lula. Osmar babou de raiva e o povo riu muito hauhauhua. Teu ibope concerteza subiu com o povo!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*