¨Requião não tem o que fazer¨, diz Pessuti | Fábio Campana

¨Requião não tem o que fazer¨, diz Pessuti

O governador Orlando Pessuti, do PMDB, diz que não está preocupado com as provocações, muitas vezes chulas, de seu antecessor Roberto Requião através do teitter.

¨Eu acho o Requião muito divertido e naõ pode ser levado a sério quando passa a pegar no pé de alguém¨, diz o governador, que convive há três décadas com Requião.

Pessuti aconselha Requião a encointrar algoi produtivo para fazer. ¨O ócio é a oficina do diabo¨, concluiu.


10 comentários

  1. CLOVIS PENA -
    sexta-feira, 28 de maio de 2010 – 7:45 hs

    Tudo poderá ser diferente, a partir da próxima 5ª feira, depois da conversa de Pessuti com o presidente. Será a reunião mais importante do ano político do Paraná.
    Observação: Pessuti nunca brigou com Osmar.
    Vamos ver.

  2. falta de companheirismo
    sexta-feira, 28 de maio de 2010 – 9:17 hs

    requião não deve saber o que fez mesmo,fez esse pessuti governador do estado de todas as besteiras essa foi a pior.Pessuti ve se cria vergonha e mostra pelo nemos uma vez que voçe é companheiro.

  3. JOÃO LUIZ
    sexta-feira, 28 de maio de 2010 – 9:25 hs

    É isso aí mesmo Pessuti está faltando o que fazer para essa anta.
    Toca seu projeto em frente e não olhe para traz, voce já carregou essa mala por 27 anos.

    Boa sorte, pois tenho certeza que voce vai muito longe ainda, quem sabe um dia o teremos Presidente da Republica para diminuirmos a desegualdade social deste país, com ética e sem robalheiras, de uma forma justa e perfeita que voce bem conhece.

  4. César Teixeira
    sexta-feira, 28 de maio de 2010 – 10:24 hs

    É o Mazzaropi da Araucarias acompanhado de uma versão update da Vera Loyola.

    Mas o certo é que Andy Warhol estava certo: tai o Panssutão desfrutando os seus “15 minutos” de fama junto com a primeira dama do ferry boat.

    Um inocente útil para o Requião e agora para o PT. Mas o cachê parece que compensa.

  5. sexta-feira, 28 de maio de 2010 – 11:22 hs

    Se o ócio é a oficina do diabo,então Pessuti você tem uma fábrica da GM no seu quintal,foram no mínimo 5 a 6 anos no ócio.Você acha produtivo Pessuti deixar o melhor secretário de estado sair do governo,Forte Neto,é porque você e sua fanfarra de insanos são de bost…. alguma,o único secretário que sempre trabalhou e trouxe a todos nas costas,trouxe recursos para os municípios e para o estado,ele sim deveria ser o nosso governador e não estes “Zé Arruelas” que aí estão.
    Mas, é o que se diz,aos competentes não há espaço,pois, poderá ofuscar os incompetentes.
    FORTE NETO boa sorte em sua nova empreitada,conte conosco,em qualquer eleição que VOCÊ seja o candidato,os demais que vão a merd….

  6. JOÃO LUIZ
    sexta-feira, 28 de maio de 2010 – 15:46 hs

    Esse NEGO VÉIO deve ser mais um chupa cabra que estava grudado na teta do Requião e agora doeu Nego Véio, vai trabalhar igual a iniciativa privada trabalha para sobreviver.

    As vezes é duro encontrar a realidade, o NEGO VÉIO encontrou.

    Agora só lhe resta NEGO VÉIO fazer umas mandingas para o Requião conseguir ser candidato ao Senado e faça uma mandinga forte, porque ele pode ser varrido da classe politica para sempre E NÃO SER ELEITO

    Boa sorte NEGO VÉIO

  7. antonio carlos
    sexta-feira, 28 de maio de 2010 – 16:06 hs

    Concordo com você, govrenador. Mas o quê você queria? Não se esqueça que ele está aposentado, mas parece que ainda a ficha não caiu. Se é por não ter o que fazer bem que ele podia ir lá na casa dele, e dar uma mãozinha de tinta , porque a casa está em petição de misésria. Aí não ficaria no twitter metendo o pau em todo mundo. Mas aposentado recente é assim mesmo, ainda pensa que manda, com o tempo ele aprende. ACarlos

  8. antonio carlos
    sexta-feira, 28 de maio de 2010 – 16:13 hs

    Este nego veio está me parecendo com quem? Ih, não sei dizer, mas porque ele não me diz o nome dele, aí saberia quem é. Aviso que não sou petista, pessedebista ou partidário do governador. E também não entendo este ódio todo ao governador, será que o nego veio não é mais um dos que o governador mandou para a rua? Aí não vale. Só posso dizer uma coisa ao nego veio, vá chorar na cama, que é lugar quente. ACarlos

  9. Luis Adolfo Kutax - Contenda
    sexta-feira, 28 de maio de 2010 – 21:18 hs

    Pessuti tem tom conciliador e é movido a saber OUVIR E ENTENDER, sem com isso deixar de expressar por muitas vezes com certa dureza suas opiniões, mas nunca de forma arrogante ou mesmo sem liberdade, tanto que vem demonstrando isso com o trabalho que está realizando e está motivando adesões.
    Evidente que dentro do partido, para muitos existe o império do oportunismo e ao mesmo tempo o medo e o rabo preso com o reinado anterior, mas o PMDB é uma instituição consolidada e a maioria demonstrará sua força.
    Quem vota Pessuti não muda, e assim são seus eleitores tanto da capital quanto do interior do Paraná.

  10. pessutti acorda tio !
    sexta-feira, 28 de maio de 2010 – 23:33 hs

    mandou os gafanhotos embora, mas esqueceu de dar comida as formigas ! e ainda quer apoio, ninguem tem razão !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*