Zucchi diz que reza para que aliança com PT não saia | Fábio Campana

Zucchi diz que reza
para que aliança com
PT não saia

Do Bem Paraná

Se depender do presidente em exercício do PDT, deputado Augustinho Zucchi, a aliança com os petistas não sai. Hoje, em entrevista a colunista Roseli Abrão, o pedetista voltou a manifestar sua antipatia a possível união. “O que tínhamos para conversar já conversamos e essa conversa foi desgastante. Não vamos reabrir esta lengalenga”, disse.

Zucchi não esconde que acha que o melhor para o PDT seria que o PT mantivesse a decisão de ter candidato próprio ao governo do Estado. “Rezo para que seja esta a decisão”, afirmou.

Como Zucchi não manda nada e a palavra final é do senador Osmar Dias, a negociação está em aberto e com grande possibilidade da aliança se concretizar.


21 comentários

  1. TUKU NARE
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 18:38 hs

    Pois e, enquanto a nossa distinta AL-PR, passa por uma saia justa, com o eleitorado esperando uma justificativa dos deputados, fica ai o ilustre Augustinho ZUCCHI. articulando e coligaçoes para ludibriar os eleitores.

  2. renato
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 19:00 hs

    A sensação de alívio que vejo no Zucchinho é a que vejo em todo o PDT.Osmar se livrou de um karma pesado que é a D.Dilma.Está livre para voar.Que voe de uma vez e não perca mais tempo como perdeu na campanha contra Requião há 4 anos!!!
    Espero também que não faça o mesmo erro de trazer alguém do PP para ser seu vice.Errar uma vez é humano,persistir no erro é burrice,senador.

  3. Joel Souza
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 19:18 hs

    Quando o Enio Veri para de falar asneira, de um lada, começa o
    Zucchinho do outro, parece que os dois estão disputando.

    Que tal um partido com o Zucchi e o Enio junto, quem quenta nem o Presidente Lula, coitado que ta com os bofés azedos com a petezada do Parana.

    Será que o Osmar tambem não tem q fazer uma reunião em Brasilia e mandar alguns dos seus pararem de dificultarem as coisas e fazerem o favor de ficar calado ao invés de querer pegar carona na midia para proveito proprio dando entrevistas e fazendo declarações polemicas, malditos holofortes!!!!!!

  4. CAVALEIRO NEGRO
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 19:19 hs

    É ISSO AI ZUCCHI, BOTA PARA QUEBRAR O PDT NÃO PRECISA DE REBOQUE E NEM DE PARACHOQUE, SOU ELEITOR DO OSMAR DIAS, MAS SE O MESMO FIZER ALIANÇA COM ESSA CAMBADA DO PT, TO FORA, OS CARAS VIVEM METENDO O PAU NO OSMAR, E TEM MAIS DEPOIS DESSA MATERIA ACIMA DIZENDO QUE VOCE COMO PRESIDENTE EM EXERCICIO NÃO MANDA NADA, ZUCCHI ABANDONA LOGO MO BARCO

  5. antonio carlos
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 19:27 hs

    Este pessoal do partido do senador está louco para cair nos braços do ex-prefeito. É vitória certa, para que arriscar? Esta estória que o senador conta, do tal acordo, é conversa para boi dormir. Política é hoje, e o cara a ser apoiado é o ex-prefeito. As pesquisas dizem que Serra ganha disparado no Sul, o Paraná está no Sul, então estando com Serra a coisa fica mais fácil. Mas é uma vergonha o que diz o deputado, que até dias atrás jurava que o senador não abiria mão da candidatura ao governo do estado. É impossível acreditar nesta gente. ACarlos

  6. Jorge Bolanhese
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 19:34 hs

    O Zucchinho fica na tua, foi por causa desta tua pocisão que ja perdemos a eleição passada, lembra da tua opinião sobre
    Cascavel e Beltrão, ou vou ter que refrescar tua memoria.
    Se tem alguem que colocou o Osmar no Mato na eleição passada
    esse alguem chama-se Zucchi um dep Estadual alguem conhece.
    Que nas reuniões da camapanha passada, ignorava todo mundo, era o dono da verdade, não precisamos deste, não precisamos daquele, este fulano é tal coisa, está siclana e furada e por ai a fora o Osmar foi na tua e deu no que deu né.

    Então Zucchi fica na tua que a tua parcela de cagada tu já fez na campanha passada seu Coronélzinho sem brazão.

    Já até sei tua opinião e pocisão te conheço de muitos carnavais
    alhias dos carnavais la das bandas de São João, Chopinzinho, Sulina, Coronel e Pato Branco, seria sua posição apoiar o Beto?
    Acertei! Oportunista nada em mano.

    Osmar famo ver se dessa fez vc escute mais pessoas tambem não só a opinião do Zuchii senão nós aqui e vc sabem que tamo fora.

  7. João da Bigorna
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 20:19 hs

    Não estou entendendo o Osmar Dias querendo postular novamente a candidatura ao governo, perdeu a eleição passada, devido não apresentar nenhum projeto politico para o Paraná, perdeu para o pseudo projeto do Requião ” O pedágio abaixa ou acaba”, atualmente o candidato ao governo necessita de um grande projeto pollico para a população do Paraná, senão não emplaca e avaca vai probrejo! e viva o Paraná!

  8. SALETINHA DE PRANCHITA
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 20:39 hs

    Então o representante do PDT do sudoeste, o sabão, o sabonete, que discursa todos os sábados nas rádios, se acordou e viu que o casamento com a thurma do PT não é viável.Acertou uma, mas não se empolgue zuchinho, o sudoeste só representa 8% do eleitorado, o te osmar fazia até 3 por um o ano passado, agora tá quase igualado ao beto.Fique na tua, o osmar é gente boa, gente fina, competente, mas a fase dos DIAS se foram, acorda um pouquinho mais, e manda o osmar se aliar ao beto, senão vai levar uma surra….como dizia meu avô em política…..

  9. Magno
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 20:55 hs

    Jorge Bolonhese, pena que acabaram com o Mobral .Pocisão, alhias, brazão, famo ver. “Cê é um baita de um anarfa heim”?

  10. Luiz Cascavel
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 21:00 hs

    Taí um bom vice pro Beto!
    Se aliar com essa gente é se aliar com que existe de pior no Brasil. Eles não trabalham e querem boa vida as custas do dinheiro dos que trabalham. Vamos limpar o país dessa praga que nos infestou. Chega de PTetas no poder. Chega de vagabundos que querem tirar dinheiro e os bens de quem trabalha…

  11. Carlos Roberto
    quinta-feira, 22 de abril de 2010 – 21:05 hs

    O Osmar com um Presidente Estadual do PDT igual ao Zucchi não precisa de adversário. Como viabilizar uma candidatura a governador com 1minuto de tempo na TV. O Deputado esta indo na conversa do Requião que estimula a briga prá depois o PMDB se coligar com o PT.

  12. Mutuka
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 6:14 hs

    A gravata do Zucchi mostra que ele no fundo é PTista!

  13. Gabiatti
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 7:24 hs

    Se é verdade que existe CÂNCER, o zucchi é o cãncer do PDT e do paraná.

  14. Maquiavel
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 8:39 hs

    Cara de traidor. Traidor. Está na gaveta do Beto Richa. Precisa dizer mais.

  15. Miguel Bakunin
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 8:50 hs

    Tá certo o Zucchi.
    Em política não vale perder, e do jeito que o Pt está fazendo, dando prioridade para Gleicy, na certa vai perder, portanto, quanto mais longe melhor.

  16. henry
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 9:15 hs

    PUXA VIDA… TEM UM SER INTELIGENTE NO PDT/Pr!!!!

  17. ildo baldo
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 9:42 hs

    OLHA SEMPRE VOTEI NO ZUCCHI MAS O PDT VIAJANDO PARA O LADO DO PSDB NUNCA MAIS MAIS VOTAREMOS NO ZUCCHI DEICHAREI A AMIZADE DE INFANCIA E TEMPOS DE PRIMEIRO E SEGUNDO GRAU DE FORA E ABANDONO DEFINITIVAMENTE O
    AGUSTINHO JAMAIS VOTAREI EM CANDIDATO QUE ACOMPANHA O PSDB EO DEM
    AI SEREI PESSUTI NO PRIMEIRO TURNO E SE NÂO FOR PRO SEGUNDO É EM BRANCO QUE VOTAREI

  18. O ÚLTIMO DOS GRANDES BOÊMIOS..
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 11:06 hs

    O Zuchi seria um ótimo candidato a vice governador….

  19. Duval Simões Araújo-Londrina
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 11:20 hs

    O natural seria o PDT do Paraná na eleição acompanhar e marchar com o grupo que sempre fizeram parte anti-Requião(estilo Chaves) e anti-PT (estilo tirar de quem trabalha e dar aos que não querem nada com o batente). Ocorre que um complicador ocorreu há 3 anos com a adesão de Osmar ao governo petista, logo depois de perder a eleição para Requião. Isso desmontou o PDT paranaense, formado por gente que trabalha e não tolera petista/MST, principalmente a linha Brizolista/gaúcha do oeste e sudoeste. Zuck, Luiz Carlos Martins, Neivo ficariam esquisitos defendendo Dilma e o governo petista para o Brasil. Eles não pensam igual. Nem Osmar pensa! Por isso apláusos para a sinceridade do Agostinho Zuck, que como bom descendente de Italiano, odeia lenga-lenga. PDT com PT não tem cola no Paraná. Até no RS o PDT está com o Fogaça indicando o vice que é Serra.

  20. Cleiton Dois Vizinhos
    sexta-feira, 23 de abril de 2010 – 16:30 hs

    Ora… Se Osmar, estando como está nas pesquisas (bem), querer debandear para o lado do Beto, pelo amor de Deus… Sou pedetista, filho de pedetista e neto de pedetista… Seria uma vergonha uma covardia dessas, de abandonar a corrida, estando na frente, só porque tem um opositor que se faz de bom moço (Beto), para esconder a grande manada de gananciosos pelo poder e dinheiro (vide pedágio) e que aparentemente mete medo. OSMAR… Não fraqueje… E olha o recado…
    Como Pedetista que sou, uma demandata sua, depois que todas as garantias de que seria nosso candidato, significaria um traição e uma demandada de votos… Ou tu acha que eu e tantos outros desse Paraná votariam e você para o Senado, depois disso? Nem para vereador…

    Mas sei que enquanto o outro candidato tem o tamanho de Curitiba, você Osmar é do tamanho do Paraná…

    Abraços…

  21. leopoldo
    quarta-feira, 28 de abril de 2010 – 21:51 hs

    leopoldo ola mus amigos, pesam pro zuchuinho ficar no p,d.t pois se ele apoiaro deto masi uma derota do deto poem pé frio niso

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*