Zeca Dirceu recebe prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae | Fábio Campana

Zeca Dirceu recebe prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae

O ex-prefeito de Cruzeiro do Oeste, Zeca Dirceu (PT), recebeu em Curitiba o prêmio Prefeito Empreendedor, entregue pelo Sebrae do Paraná. “Esse prêmio significa a transformação dos pequenos negócios, das boas ideias, em empresas que geram centenas de emprego em Cruzeiro do Oeste”, disse Zeca.

“O município investe na capacitação, na qualificação, orientação técnica de trabalhadores e dos micro e pequenos empresários. Investiu também na adequação das próprias estruturas físicas para que os empreendimentos pudessem acontecer. Uma incubadora industrial foi construída e a cidade ganhou um novo clima, um ambiente propício para desenvolver os pequenos negócios”, completou.

Zeca Dirceu dividiu o prêmio com o atual prefeito de Cruzeiro do Oeste, Valter Pereira da Rocha, o Valtinho, e disse que só se afastou da prefeitura para enfrentar um desafio maior: disputar uma das 30 vagas da Câmara dos Deputados pelo PT.

“É um orgulho muito grande neste momento em que tenho um novo desafio: sou pré-candidato a deputado federal. Divido esse prêmio com o Valtinho, a população da minha cidade, empresários e as pessoas que acreditaram e também investiram e criaram esses pequenos negócios”, disse Zeca.


19 comentários

  1. Jorge Vasli
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 19:39 hs

    Esse sujeito, não fosse filho de quem é, jamais passaria de um mortal como outro qualquer, no entanto, é agraciado pelo SEBRAE como empreendedor. É também momento para lembrar que até a primeira-dama Marisa Letícia e a esposa de outros PTralhas, como a sra. Celso Amorim, foram condecoradas com a Ordem de Rio Branco. Elas receberam a distinção no grau de Grã-Cruz, o mais elevado distribuído pelo Ministério das Relações Exteriores. Nomalmente, é o próprio Lula e e o ministro Celso Amorim que prestam tal homenagem, mas para não dar as insígnias a suas insignificantes mulheres, os dois, em viagem aos Estados Unidos, repassaram a incumbência para seus substitutos imediatos. Esse é o país desGovernado por Luis Inácio Lula da Silva.

  2. renato
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 20:26 hs

    Quizz do Esmael.
    Adivinhe quem é o prefeito que aparece na foto ao lado do Zeca e que não teve seu nome mencionado na matéria?
    Quem souber a resposta,ganha uma consulta com o carnavalesco Chik,o bruxo que acerta 100% das suas previsões.

  3. EU SOU A MOSCA
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 20:41 hs

    Exemplo clássico de Prefeito Petista . Será um Grande Deputado Federal . Fez o que fez por Cruzeiro , imagina podendo fazer por todos os Municípios Paranaenses ? Com o Zeca , os Prefeitos poderão dizer que têm um parceiro junto ao Governo Federal .
    Parabéns Zeca Dirceu !

  4. Austragésilo
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 21:14 hs

    Todo reconhecimento, quando justo, é digno.
    O problema, em geral, é que prêmios em ano eleitoral é sempre problemático.
    Confunde o cidadão entre a realidade do merecimento e à esperteza dos aproveitadores e usurpadores de plantão.
    Quero crer que não seja este o caso de Zeca, apesar do sobrenome, Dirceu.

  5. Cap. Nascimento
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 21:43 hs

    Uma pena que o “dono” do SEBRAE é pau mandado do lula. Prêmio arranjado em tempos de eleições.

  6. Mario Sergio
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 22:10 hs

    ESSE COMPANHEIRO VAI LONGE, POIS ESTÁ SE TRANSFORMANDO EM UMA LIDERANÇA E HONRANDO O GRANDE MAESTRO JOSÉ DIRCEU.

  7. Carmem Souza
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 22:16 hs

    Como disse o Austragésilo, apesar do sobrenome, o cara mandou bem… equipe afinada que atendeu todas as especificações para aprovar os projetos na esfera federal. Parabéns pela equipe que ele montou.

  8. Dieter
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 22:53 hs

    Sem desmerecer o trabalho, mas quando o papai manda o lula dar dinheiro pra cidade do filhinho, tudo fica mais fácil né?

  9. Dona Zuleide
    sábado, 1 de maio de 2010 – 1:00 hs

    Enquanto o filho do Zé Dirceu fazia turismo em Curitiba, Beto Richa conquistava simpatia na cidade do ex-prefeito. É curioso ou é uma orquestra anunciada?

  10. josé
    sábado, 1 de maio de 2010 – 8:47 hs

    Ele tem méritos sem dúvida, mas será sempre ofuscado por ser filho de quem é.

    A administração foi positiva, mas em grande parte este suceeso advém do fatode receber vantagens por ser filho do zedirceu.

    Pode ser bom administrador, mas com certeza tem manchas a serem esclarecidas também, uma delas é o seu ex secretário de saúde, recentmente preso como falso médico.

  11. analisepolitica
    sábado, 1 de maio de 2010 – 9:54 hs

    O outro prefeito na foto ,seria o Prefeito Barbosa Neto da Cidade de Londrina , está retratado nesta foto o mote do próximo pleito , o fechamento do ciclo político no Paraná com o surgimento de novas lideranças a ocupar o cénario ,

    Saem Requião , Lerner , Osmar e ALvaro – somados estes quatro personagens governam a 20 anos o Estado e a 24 a representação do Estado no Senado Federal

    Entram – Beto Richa , GLeisi Hofmman , Gustavo Fruet , Zeca Dirceu , Alexandre Curi , Ratinho Junior , Rodrigo Rocha Loures , Barbosa Neto ,Ricardo Barros , Luciano Ducci, entre outros

    Maior diversidade de idéias e projetos ,

    QUE VENHAM COM UMA POSTURA DIFERENTE ,
    PENSANDO MENOS NAS DIFERENÇAS E INTERESSES PESSOAIS
    E MAIS EM UM PARANÁ MELHOR E MAIS FORTE NA POLÍTICA NACIONAL

    Alviceras

  12. GUARDIÃO NOTURNO
    sábado, 1 de maio de 2010 – 9:55 hs

    RENATO, ESSE CARA QUE APARECE AO LADO DESSE PREFEITO É ….HOMERO BARBOSA NETO…..PREFEITO DE LONDRINA………. ALIAS ESSE PREFEITO DE LONDRINA VAI ATÉ EM ANIVERSÁRIO DE BONECA E INAUGURAÇÃO DE CASINHA DE CACHORRO, RENATO DISPENSO A CONSULTAS COM O CHICK JEITOSO

  13. analisepolitica
    sábado, 1 de maio de 2010 – 10:04 hs

    Corrigindo e completando o comentário anterior

    Sáo 24 anos de Governo e nao 20

    Alvaro 4 anos

    Requiao 12 anos

    Lerner 8 anos

    SENADO

    Requiao 8 anos

    Osmar 8 anos

    Alvaro 8 anos

  14. analisepolitica
    sábado, 1 de maio de 2010 – 10:06 hs

    Errei novamente a coisa é pior ainda

    SENADO

    REQUIAO – 8 ANOS

    ALVARO 16 ANOS

    OSMAR 16 ANOS

  15. Prego de Caixão
    sábado, 1 de maio de 2010 – 13:25 hs

    Que coisa deplorável, a petralhada baixou em peso neste post e ninguém fala nada…
    O Sebrae, hoje, nada mais que um braço do PT. O presidente do Sebrae, Paulo Okamoto, pagou dívida pessoal do Lula e teve de se explicar a uma CPI.
    E o pai deste prefeito é o quê? Réu de ação criminal em que é textualmente qualificado como chefe de uma “sofisticada organização criminosa” (caso Mensalão).

  16. tico
    sábado, 1 de maio de 2010 – 20:31 hs

    O Jese Dirceu assumiu toda a culpa que era do Lula e por isso e o homem de mair poder no Brasil o ze manda e o Lula obedece de medo dele contar a verdade, a e a fruta não cai longe do pe

  17. Gilmar Silva
    sábado, 1 de maio de 2010 – 21:35 hs

    Sou seguidor do seu blog, mas o município que foi o Grande ganhador do Prêmio Sebrae – Prefeito Empreendedor foi o pequeno município de Munhoz de Mello. Pediria para se informar melhor, obrigado pela atenção.

  18. Sabir
    domingo, 2 de maio de 2010 – 12:56 hs

    Conheci bem a Cruzeiro do Oeste, antes e depois do Zeca do PT, como é conhecido o ilustre homenageado; o vi criança, não é apenas filho do Ze Dirceu, é também filho de uma digna emprendedora Clara Becker, se não me engano. Emprendedora de cujo sangue deve ter puxado o Prefeito, em tempos outros foi a proprietária da primeira fábrica de confecções que surgiu em Cruzeiro.
    O estígma do pai, ficará para sempre, mas Vc é grande merecedor, a Sra sua mãe deve muito se orgulhar dos seu feitos os Cruzeirenses, com certeza lhe apoiaram; só aqueles que conheceram o curral eleitoral de Cruzeiro sabem o que Vc fez, pela sua cidade, parabéns, voto com Vc pela renovação do congresso nacional

  19. Sabir
    domingo, 2 de maio de 2010 – 13:13 hs

    Zeca, o grande prefeito de Cruzeiro, passou longe o Tófinho (Aristofanes Athun); tenha certeza que vários segmentos da mídia tentaram fritá-lo por conta de seu pai; não esmoreça apenas ele responde pelos feitos dele.
    Não sou petista, tenho sérias reservas pela postura do partido. Mas, tenho que reconhecer Vc transformou Cruzeiro de Vila de latifúndio para uma cidade aconchegante. Neste ato veja a magnitude do seu feito Vc ofuscou a premiação da 3ª metrópole do sul do Brasil, claro que muitos entendem que isso deve somente ao nome do pai. . . é pura mediocridade, eles não conheciam Cruzeiro antes. . .como Vc fez já não interessa o fato é que Vc fez.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*