Um secretário de Requião na campanha de Richa | Fábio Campana

Um secretário de Requião na campanha de Richa

O giro que o pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado, Beto Richa, está fazendo pelas cidades do Noroeste tem a companhia permanente do deputado estadual Nelson Garcia, que foi secretário do Trabalho de Requião e que representa vários municípios da região.

“O Beto está fazendo o maior sucesso e tem muita gente se engajando ao grupo de apoio à sua pré-candidatura”, afirmou Garcia. Desde a última quarta-feira (28), Beto Richa e Nelson Garcia estão participando de reuniões em 21 municípios da região Noroeste para debater e reunir propostas que vão compor o Plano de Governo que o PSDB apresentará à população paranaense na campanha eleitoral deste ano.

“Estamos recebendo muitas propostas e ideias, mas, mais do que isso, as pessoas estão vendo que o Beto é simples, humilde, acessível e fala com o povo do interior. O Beto é nascido e criado em Londrina e percorreu com o pai dele toda essa região, quando Richa promovia a interiorização do governo, com audiências públicas”, disse o deputado.


8 comentários

  1. Senivaldo Santana
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 16:36 hs

    Espero que ex Prefeito de Curitiba Rafael Grega faça o mesmo aqui na Capital mostrado as 6.600 obras que deixou para todos
    E desta forma garantindo sua eleicao e ajudando seu partido o pmdb ?

  2. Cristiano
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 17:40 hs

    È não é facil essa vida de deputado! O Nelson Ja foi do Alvaro, do Lerner, do Requião e agora vais ser do BETO, nossa se um outro ganhar eleição ele muda rapidinho. Mas quem elege é o povo, então não reclame dos nossos póliticos!

  3. sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 17:52 hs

    Nelson Garcia sempre foi contra o Requiao, mas em politica tudo acontece, so esta faltando ver um boi voando para completar o folclore

  4. sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 19:50 hs

    O deputado deve achar essa candidatura “muito ótimo”.

  5. tico
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 20:55 hs

    Em quanto o Osmar, Requião, Pessuti, Gleisi, Andre Vargas, Paulo Bernardo e o resto da Ptzada ficam falando asneiras pelo twitter e pela impressa o Beto ta comendo pelas beiradas, quando se tocarem a eleição ja se foi e o Beto levou no primeiro turno.

  6. Bicudo
    sexta-feira, 30 de abril de 2010 – 21:28 hs

    Dep. sem pedigre mesmo……. toma vergonha.

  7. ENOKE
    sábado, 1 de maio de 2010 – 10:18 hs

    Macaco que pula de galho em galho acaba no chão !

  8. sábado, 1 de maio de 2010 – 10:41 hs

    Este não se elege. Pensa que sim, mas vai cair do cavalo junto com Zéginho Bunitinho. Ahahah Ahahaha Ahahaha

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*