Tonton-macoutes de Requião investem contra Orlando Pessuti | Fábio Campana

Tonton-macoutes de Requião investem contra Orlando Pessuti

Os tonton-macoutes de Requião já estão na praça, munidos de perdigueiros, a levantar processos antigos da CEASA e do BANESTADO com os quais pretendem atingir o atual governador Orlando Pessuti.

O método é o de sempre, quando se trata de Requião. Se uma paulada não funcionar, dobra a dose.


7 comentários

  1. terça-feira, 20 de abril de 2010 – 11:06 hs

    Lá na Sicilia temos muitos bons exemplares de perdigueiros EMPALHADOS !!! São bucólicas lembranças de acertos de contas.

  2. Povão do Paraná
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 12:27 hs

    O Osmar tá com o Beto e não abre!!! Prepara o tú Dementão Requião…

  3. TUKU NARE
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 13:31 hs

    uma hora acasa cai, se ja .nao caiu. o Requiao vai terminar ficando com os IRMAOS e o sobrinho.

  4. justino bonifacio martins
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 14:52 hs

    Essa de Tonton Macoutes só pode ser coisada gente do PSDB que querem aTRAIR alguns deputados lambaçeiros do PMDB. O Requião não é neófito em política e tampouco um bocó paracair nessa de sacanear o Pessutão. A parada estátoda no lado do Pessutão por isso a galera oposicionista está desesperada. A dupla Beto/Osmar seráfácil de derrotar, pois é amesma aliança que foi derrotada pela dupla Requião/Pessutão. Agora tá mais fácil porque a aceitação do Pessutãona Capital é grande. Com Tonton Macoutes ou sem eles o Pessutãoserá o próximo governador do Paraná.
    JBM

  5. Lelo
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 18:08 hs

    Eu penso que esse Pessutão vai é pro buracão…Muda, muda, muda e nada muda, tá tudo igual! Tá na hora de começar a trabalhar! Porque aí vem o Betão e o Osmarzão, então, tchau Pessutão! Só restam 5 meses…

  6. Vigilante do Portão
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 21:15 hs

    Será que ele vai lançar aquele PILANTRA, nem sei o nome, sei que era ligado ao setor dos transportes, para ser candidato ao governo do Estado?
    Na eleição passada, foi o tal pilantra quem fez o “jogo sujo” de agradir o Osmar, fazendo parecer que o Requião era “bonzinho”, não falava mal dos adversários. Depois, viemos a saber que o tal candidato, havia sido funcionário do governo Estadual. Era o que se chama de “LARANJA”.

  7. TUKU NARE
    terça-feira, 20 de abril de 2010 – 22:54 hs

    ninguem mais acredita no Requiao, a sua tatica de bater abaixo da linha da cintura, nao convence mais, mesmo que denuncie alguma verdade.
    tera um fim melancolico e depresivo, tenho pena de DONA Maristela.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*